Fanfics Brasil - 7 Capitulo :D Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 7 Capitulo :D

421 visualizações Denunciar


Dulce chega em casa as 8:00 horas, quando chega julia fala pra ela que sua irmã Zoraia esta na sala esperando por ela, e que tinha chegado ontem a noite com Barbara (A filha dela),assim que ela saiu com o rapaz.


 


Dulce: Babii - ela chega na sala gritando pra sua sobrinha linda que vem na direção dela e pula em seus braços - Nossa que abraço gostoso titia, tava morrendo de saudades da minha branquinha - Pega ela no colo e se senta ao lado da irmã no sofa - Que milgre foi esse vc larga o Edu la em Cancun, e vim aki me ver - dando um abraço nela e um beijo no rosto.


 


Zoraia: Pra vc ver, venho te ver e em plena quarta-feira vc não esta em casa, Otima recepeção viu  Srt Dulce Maria - Fala ironicamente e rindo - A Bia tava morrendo de saudades da tia dela babona - fala fazendo cara de nojo -  E como eu tinha recebido o convite da festa de inalguração da nova joalheria que ira ser no sabado resolve vim antes com a Bia, eo edu vem no sabado de manha. 


 


Dulce: Vc poderia ter me avisado, assim eu não tinha saiu com o pablo - Fala sorrindo - Mas ja que ja esta aki sinta-se a vontade, a casa e toda sua. Babii vamos na joalheria com titia ver a tia Any que deve esta morrendo de saudades de vc ? - Pergunta ea menina logo confirma e da outro abraço na Tia.


 


Barbara: Titia poque vc não foi mais ver a Bia na casa dela ? - pergunta fazendo bico - A bia fica tliste qando a titia não vai ver ela.


 


Dulce: Ownn Meu amor, a titia não ta tendo tempo pra nada, ela ea te visitar mês que vem, mais vc veio me ver antes, então agora ela ja pode matar a saudade da Babii dela ne ? - Pergunta deitando ela no sofa e fazendo cosquinhas na barriguinha dela - Agora fica aki com a mãe que a titia vai la emcima se troca e ja volta pra gente ir sair ok ? - Ela confirma e dulce da um beijo nela e sobe para o quarto para se arrumar e ir pra joalheria.


 


Na cozinha~~


 


Zoraia: Julia sera que vc pode esquenta essa mamadeira da bia pra mim ? - Julia confirma - Obrigada Juu, a louca da minha irmã mal chega e ja que robar minha filha e como eu sei que elas não voltam pra almoça que e bem provavel, vol manda o mama da bia caso ela sinta fome atarde.  


 


Julia: Com crianças agente tem que anda sempre previnidas - Fala e zora sorri.


 


Zoraia: Vol la pega umas coisas da bia pra enterga pra dulce antes delas sairem, daqui apouco volto aki pra pegar a mamadeira - pisca e sae da cozinha.


 


No quarto~~


 


Zoraia: Dulce - Chama


 


Dulce: Entra Zora, to aki no closet terminando de mim arrumar.


 


Zoraia: So vim aki trazer a bolsinha com as coisas da Babii, E porfavor toma cuidado com minha filha, nada de ficar mimando ela, ouviu dona dulce maria - Fala reprendendo ela por saber que dulce faz tudo o que Barbara pede.


 


Dulce: Mimar um pouquinho assim - faz um gesto com os dedos - Não mata ninguem, e alem do mais ela e minha unica sobrinha, se eu não mimar ela quem eu vol mimar ? - Pergunta fazendo carra de inocente.


 


Zoraia: O problema e que vc mimar ela ate demais - Fala seria - E Dul basta o Edu fazendo tudo que ela quer ou manda - Da um sorrios e abraça a irma - Amo vcs 2 cuidado la em, vol sair Pra ver a angelique, lembra dela ?


 


Dulce: Lembro sim, eu ve ela mes passado la na joalheria com o noivo, Fico feliz que ela tenha encontrado alguem - Sorri - Divirtanse la, a proposito eu devo chegar em casa as 6 e vol viajar com o Pablo, eu acho - ela rir e zora franze a testa em modo de interrogoção - Ele e um rapaz que eu to saindo, e ele me convidou para o aniversario de casamento dos tios dele.


 


Zoraia: Quando vc volta dessa viajem nos 2 vamos ter uma seria conversinha viu dona dulce - fala e da um beijo na cabeça dela - To indo viu, A bia tala no sofa sentadinha que nem um anjinho no safa te esperando, e antes de vc sair passa na cozinha e pega o mama dela que eu amandei a juu esquenta pra vc levar caso ela de fome atarde, xau e mais uma vez tenha cuidado com a minha joia preciosa - ela sae do quarto.


 


Na sala~~ 


 


Barbara: Mama,vc vai sair ? - pergunta se levantando e dando os bracinhos pra ela pega ela.


 


Zoraia: A mama vai sim minha vida, mais so depois que vc ea titia dul forem embora - pega ela no colo e abraça bem abertado e da varios beijinhos nela - A mama vai morrer de saudades viu meu amor.


 


Barbara: A Babii tambem mama - faz Biquinho - poque vc não vai com a titia ea babii pra ela não fica tliste poque ta loge da mama dela - abraça a mãe.


 


Zoraia: Porque a mama ja combinou com a titia angel - pisca pra ela e da um beijinho na bochecha - ela ta louca pra te ver, quando ela te viu vc so tinha 1 aninho, e era bem pequenininha.


 


Barbara: Mas agola eu ja sou glande, ja sou adoausente - Fala sorrindo convensida.


 


Zoraia: Vixee, o Bebe da mamãe ja virou adolescente e ela nem viu - rir pelo jeito da filha falar - Então agora ela vai ter que; Larga a chupeta dela - tirando a chupeta da mão dela - e começa a tomar o mama dela no copinho das princesas - Ela faz uma carrinha de medo e arrependimento.


 


Barbara: NÃO - Fala rapido pegando a chupeta dela de volta e encondendo da mãe - A Babii ainda eo BEBE da MAMA dela, ela ainda que a dedera dela pra ela toma o mamar dela  e não que o copo das plincesas - fala abraçando a mãe.


 


Zoraia: A mama sabe que ela ainda eo bebe da mamae - sorri e ver que dulce chegou na sala ja com suas coisas eas da barbara na mão - A tia Dul chegou pra vcs irem - Fala levantando do sofa com ela - Se divertão - entrega Bia pra dulce.


 


Barbara: Plomete que não vai pega de mim qando eu tiver mimindo, minha Chupeta e meu mamar - Pergunta com os olhinhos cheio de agua, dulce so olhava tudo achando fofo e abraçou ela - Faz ela plometa Titia pra Babii ? - Aponta pra mãe que acha graça do jeito mandão da filha igual ao da irmã.


 


Dulce: Ela prometa que não pega nem quando vc tiver dormindo nem nunca - Ela rir pra zora - Agora vamos ? - ela confirma - vc ja  se despediu da Mama ?  - ela faz que sim - Zora ja vamos, e se divirta com a angel e fala que eu mandei um beijo e convida ela pra festa do sabado, beijos to indo - dulce se vira e sae da sala com babii no colo em direção ao elevador.


 


No elevador~~


 


Dulce entra no elevador com Bia e avista rodrigo, o cara que ela conheceu junto com pablo ontem no elevador.


 


Dulce: Eii rodrigo - fala sorrindo pra ele - Tudo bem ?


 


Rodrigo: Oii Dulce,novamente nos encontarndo no elevador - ele rir  e ver que dulce ta com uma criançinha linda no colo- Tudo otimo e vc como vai ? mais calma ? - Ele brinca e pensa que dulce tava daquele jeito ontem talvez porque sua filha deve ter passado mal, mas ele não comente nada com ela e nem pergunta se a menina e filha dela o que e obviu porque a criança ea cara dela.


 


Dulce: Muito mais calma e bem melhor - ela rir e olha pra Babii que sorri pra ela - Vc morra aki ? - Ela pergunta curiosa desviando olhar pra ele.


 


Rodrigo: Sim, pouco memos de 1 mes, vc ja mora aki a mais tempo ne ?.


 


Dulce: Ah quase 3 anos, des que fez 19 anos morro aki - Ela fala rindo.


 


Barbara: Quem e ? ela pergunta apontando pro cara que e estranho pra ela. 


 


Dulce: E um novo amigo meu amor - Ela da um beijo na bochecha dela. Nesse momento ele percebe que a menina e realmente a filha da dulce, mais não fala nada.  


 


Barbara: Como eo nome dele ? - ela pergunta olhando pra rodrigo que sorri pra ela.


 


Rodrigo: Prazer srt, me chamo Rodrigo seixas - pega a mãozinha dela e da um beijinho - ao seu dispor princesa - ele pisca pra dul e começa a rir - se vc fosse mais velha te convidava pra sair - ele pisca pra bia - Mais sera que eu posso saber o nome da senhorita ? -pegunta pra bia.


 


Barbara: Eu me chamo Barbara Saviñón Espinosa Duarte - Sorri convencida pelo nome grande e suspira.


 


Dulce: Tem como não amar uma coisinha dessa tão convencida ? - Dulce pergunta abraçando ela e dando varios beijinhos pelo rosto - Não mesmo - ele rir.


 


Barbara: Papai falou que eu so sor um pouquinho convencida porque vc passava mais tempo comigo do que ele quando vc morava la em cancun com agente - ela rir mais convencida ainda pra dulce.


 


Dulce: Eii,eu não sou convencida - Fala fazendo bico e bia da um beijinho no bico dela. 


 


Barbara: E sim, Convencida e Taimosa. - dulce rir pelo jeito errado dela falar.


 


Dulce: Tudo bem então minha convencidinha e taimosa - repete o que ela diz e rir, rodrigo apenas observava a cena fofa das duas.


 


O elevador chega no terrio e dulce e bia se depedem de rodrigo que as acompanha ate o carro de dul no estacionamento, Logo ela coloca ela na caderinha que ja tinha la que dulce mandou colocar para bia, depois ela entra no carro,liga o som e liga pra anny mais cai na caixa de recados,ela desiste e liga o carro e vai em direção a joalheria.


 


 


 


Empresasas Uckerman~~


 



Christopher chega na empresa as 8:00 horas em ponto, ele deixa o carro na estacionamento e vai o mais rapido possivel pega o elevador. Quando ele chega la avista uma loira muito bonita toda de preto, cabelos soltos e oculos de sol escuro, ele estranha pois nunca tinha visto ela ali e nem se lembra de ter contratado alguem, e se poncho tivesse contratado teria o avisado antes de viajar.


 


Christopher: Bom Dia - ele fala serio olhando pra ela como se ja a conhece-se de algum lugar. Eles entram no elevador.


 


X.X.X: Bom Dia - Ela olha pra ele sorri e tira o oculos - Atrazado ? - pergunta ela rindo, pois reconheceu ele.


 


Christopher: Sim,tenho uma reunião as 8 e ja são 8:05. - Ele fala serio e ela percebe que ele não quer conversa.


 


X.X.X: Hum - Ela fala e revira os olhos concerteza ele não deve ter reconhecido ela, e deve esta achando entranho chega na sua empresa e encontra uma moça parada enfrente ao elevador o esperando toda de preto. 


 


Christopher: Você e nova aki ? - pergunta ele achando que X.X.X esta ali para algum cargo na empresa.


 


X.X.X: Não - Ela olha pra ele e  sorri depois pisca pra ele que fica sem entender - Ate daki apouco senhor Uckermann - As portas do elevador se abrem e ela anda para sair mais antes fala:


 


X.X.X: Te desejo uma otima reunião - se vira e sae antes dele responde.


 


Christopher fica ali parado processando tudo o que ela falou e os gestos dela para ele, ele estava completamente sem saber o que aconteceu ali. Ele acorda dos seus pensamentos e vai ate sua sala, ele se senta na sua cadeira e logo renata entra na sala e fala que a sala de reuniões ja esta pronta e ja o esperão la.


 


Christopher: Ok renata. Eu ja estou indo para a sala de reuniões, quando a srt Anahí chega leve ela ate la - ele se levanta e vai ate a porta com uns papels na mão - Ahh - ele lembra da moça misteriosa - Vc sabe se o poncho contratou alguem novo para trabalha com ele no escritorio ? 


 


Renata: Que eu me lembre a ultima contratada fui eu, agora se tem outra não sei - Ela fala - porque christopher algum problema ? - Ela pergunta com medo.


 


Christopher: Não renata so curiosidade - Ela confirma e eles saem da sala dele, ela volta para sua mesa e ele vai para sala de reuniões.


 


Christopher Vai para a sala de reuniões. Quando ele chega la toma um baita de um susto, e começa a se pergunta: O que ela faz aki ? Sera que ela que alguma coisa comigo ?  Sera que ela e alguma socia da joalheria e esta aki porque a anahí não pode vim, nossa ja são 8:30, meia hora de atrazo- Ele acorda dos ceus pensamentos ouvindo a voz dela.


 


X.X.X: Não vai entra Chritopher - Ela fala rindo por ver a reação dele - Eu não mordo - ela gargalha.


 


Ele entra e se senta na mesa retirando alguns papeis da sua pasta e junta eles com os outro que renata o entregou. Enquando ele fazia isso X.X.X tira seu casaco e fica apenas com seu vestido preto justo ate o joelho e suas belissimas joias, tira o oculos de sol revelando seus lindos olhos azuis e os guarda na bolsa e se senta na mesa.


 


X.X.X: Bom, acho que ainda não nos apresentamos formalmente - Ela fala rindo por ver que christopher ta nervoso, tambem quem não estaria se estive em uma pequena sala de reuniões com uma pessoa que vc não faça a minina quem seja. - Prazer Anahí Portilla, Gerente das joalherias Saviñón - Ela estende a mão pra ele e da um sorriso Tipo: "Me desculpa por não me apresenta antes no elevador" kkk.


 


Christopher: Anahí - Fala assustado e ela rir - Não tem graça senhorita Anahí, porque não me falou que era vc no elevador ?


 


Anahí: Porque eu pensei que vc sabia quem eu era, mas depois que vc me perguntou se eu era nova aki que eu ve que vc não fazia a minina de quem eu  era, então resolve fazer uma brincadeirinha pra anima seu dia. - Ela gargalha - Sua secretaria me ajudou pede ela pra não dizer que eu tava aki. - Ele rir.


 


Christopher: Vc e sempre assim misteriosa ou so as vezes? - Se refirindo ao jeito que ela chegou aki na empresa toda de preto.


 


Anahí: Ahh - ela da um gritinho estilo mia e sori - Eu tava sendo discreta,porque eu fuge do Christian, que logo vc vai conhecer, Mas so se eu assina esse contrato ai - apontando pros papeis da mão dele  - Ele e meio louco mas e um otimo amigo - Ela fala e pede os papeis - Pode minda pra mim assina logo - Ele concorda e entrega a ela os pepeis que logo os lee e os assina entregando pra ele - Aqui esta, so falta o christian ou a dulce assina, se um deles assinarem amanhã negocio fechado, se não agente da um jeito. - Ela rir pra ele - Agora so falta termina os ultimos detalhes da festa de sabado da inalguração da nova joalheria, e vc conhecer a Dulce eo Christian, acho que vc vai gosta deles e eles de vc. - Ela rir - Vcs vãos se conhece amanhã na reunião na hora do almoço,ok ?  -Ele concorda - Acho que ja vol, tenho que termina e confirma umas coisas da festa de sabado com os organizadores,adorei te conhecer chritopher, ate amanhã - ela da um xauzinho e sae da sala.


 


Christopher: Xau Anahí - Ele fala se levantado e indo pra sua sala depois da reunião mais rapida da sua vida e não ter falado praticamente nada,Pelo fato da negosiante ser louquinha, e nessas hora que ele se pergunta aonde o poncho ta metendo ele. Ele chega na sua sala e vai resolver outras coisas, logo apos vai pra casa,Toma banho e vai se deita pelo fato de esta com um pouco de dor de cabeça.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Obs: Meninas nos proximos capitulos começa ficar melhor a web. Ta perto dos vondys se conhecerem, vai ser bem engraçado espero que vcs gotem. Postei esse capitulo grande pra chega logo na festa. Anciosa.Beijos Flores. Talvez poste mais um hoje. To escrevendo ainda... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meninas Comentem e favoritem a web Porfavor!!!


 


Beijos ate mais tarde, Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joalherias Saviñón~~ Dulce chegou la por volta das 9 horas, deixou o carro no estacionamente desceu tirou Barbara da cadeirinha e colocou ela no chão, pegou sua bolsa e trancou o carro,atravessou a rua e entrou na joalheria.Logo Piery o segurança da joalheria comprimentou elas e elas entraram,Logo de cara ela encontra christian olhando algum cata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais