Fanfics Brasil - 8 capitulo ♥ Literalmente Atraídos ♥ { Vondy }

Fanfic: Literalmente Atraídos ♥ { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: 8 capitulo ♥

359 visualizações Denunciar


Joalherias Saviñón~~


Dulce chegou la por volta das 9 horas, deixou o carro no estacionamente desceu tirou Barbara da cadeirinha e colocou ela no chão, pegou sua bolsa e trancou o carro,atravessou a rua e entrou na joalheria.Logo Piery o segurança da joalheria comprimentou elas e elas entraram,Logo de cara ela encontra christian olhando algum catalagos ao lado de helena que faz algumas anotações em sua agenda.


Barbara: Tio Chris - Corre em direção dele.


Christian: Clarinha - Abraça ela - Nossa que abraço gostoso, Parece que vc voltou mais branca Babii - fala rindo e dando um beijinho na bochecha dela ea coloca no chão - Dul,Gatinha - Se aproxima de dulce e da um beijo e um abraço nela.


Dulce: Chegou agora,Não foi ? - Ele concorda - Não ta cansado - Ele faz que não - Eai resolve o que tinha que resolve em londres - Ele faz que sim e sorri - Fico feliz que sim,vamos na minha sala precisamos conversa - Ele concorda e ela sorri - Vem Clarinha - Ela pega na mão da menina e vai para seu escritorio com christian.


Eles entram no escritorio e se sentão no sofa cama.


Barbara: Tia Cade a tia anny ? - Fala sentindo falta da anny - Quero ver ela tia - Faz Bico - Agora.


Dulce: Bia Vai ali brinca com seus brinquedinhos que a titia deixou aki pra vc que daki a pouco a  tia anny ja chega ta meu amo - Da um beijinho na cabeçinha dela e ela concorda e vai brinca.


Dulce Se levanta vai ate sua bolsa e pega seu celular.


Dulce: Vol ligar pra ela - Ela fala.


Anny entra na sala na hora em que dulce ea ligar.


Anahí: Não precisa, ja chegou quem faltava - Fala mega alegre.


Barbara ver a anny e se levanta correndo na direção dela.


Barbara: Tia Anny - Fala pulando nos braços dela - Tava com saudades de vc Babier - Anny sorri e pega ela no colo.


Anny: Vc chegou que dia minha princesinha - Anny pergunta.


Barbara: Ontem anoite tia, depois que a Titia dul saiu - Fala inocente.


Anny: A então que dizer que a titia saiu - Fala irronicamente olhando pra dulce que ta com um sorrisão no rosto e ela sorri .


Christian: Então vc saiu com o gatão,gatinha - Ele fala em tom engraçado.


Dulce: Simm, eu sair e foi otimo,nunca me sentir tambem depois que terminei com eddy que nem eu me sentir ontem - fala suspirando - Ai gente ele e perfeito,carinhoso,gostoso e sexy - Fala suspirando denovo - Acho que eu ja to gostando dele, to me sentindo tão mais livre, vcs nem imaginão o quanto eu to feliz - ela sorri - E tem mais ele me convidou pra ir pra casa de praia dos tios deles hj a noite pro aniversario de casamento deles - Fala isso tudo com um sorriso de orelha a orelha no rosto.


Anny: Nossa pelo visto a noite foi perfeita pra vc ne dulce - Ela sorrindo - Ai amiga to tão feliz por vc - fala mandando um beijo pra ela.


Christian: Finalmente minha gatinha desincalhou, tambem depois de um ano sem dar nem uma fugidinha - Ele fala e começa a gargalha e se lembra da babii que tala prestando a atenção na conversa deles.


Dul e Anny: Christian - Brigam com ele pela bia ta escutando tudo - Tem criança aki se vc não se lembra. - Fala anny brigando com ele.


Barbara: Tias não bliga com o Tio ele ainda e cliança que nem eu, não sabe o que fala - Fala e sae do colo da anny e abraça christian - Tio não chora não, ta - ela fala com as mãozinhas no rosto dele - Eu ja bliguei com elas, e se elas bliga com vcs denovo fala pro bicho papão pega elas.


Anny e Dul: Owwn - Meu deus que fofa - Fala anny - Quero ela pra mim dul, vol rouba da sua irmã ela - Fala brincando.


Dulce: Não antes de mim - Todos começao a rir - Gente eu tenho que pedir um mega favor pra vcs 2 - Apontado pra eles - Preciso que vcs 2 va amanhã na reunião me representa ea joalheria tambem.


Christian: Por mim ta tudo bem, Mas falando em reuniões como foi a sua hoje anny ? -  olhando pra anny.


Anny: Cara foi muito engraçado - Fala se lembrando do que aconteceu -  Eu cheguei junto com ele na empresa daquele jeito - Se referendo por ela esta tipo desfarçada - E ele chegou todo serio, então eu fez uma de descreta sedutora pra ele no elevador, quando o elevador parou eu sair na frente dele bem rapido,encontrei a secretaria dele e falei pra ela dizer que eu ainda não tinha chegado, ela fez o que eu disse, e quando ele chegou na sala de reuniões tomou um susto em me ver la,depois eu me apresentei e ocorreu tudo bem com o resto da reunião - Fala rindo, ate o momento dulce escultava tudo sem entende nada. Reunião ? Que reunião ?. Ela ressolve sair do seus pensamentos e fala :


Dulce: Com quem vc teve uma reunião hj ? 


Anny: Esquece de te falar, mais o secretario do senhor uckermann me ligou ontem a tarde pra querer saber de algumas coisas ai eu resolve marca uma reunião com o uckermann pessoalmente, Ai liguei pra ele e marquei,como eu não consegui fala com vc liguei pro christian  e ele concordou e me chamou pra ir pra londres com ele pra não ir e volta so, eu aceitei e quando cheguei la com christian ele me deixou no hotel e foi resolve o que ele tinha que ressolve, ai hoje as 5 da manhã saimos dela e chegamos aki as 7:40, o christian não queria deixa eu ir na reunião pelo meu estado, mais ai peguei meus oculos escuros coloquei no meu rosto pra esconde um pouco das  olheiras e veste um cobretudo e fui pra reunião desfarça pra fuge do christian pra ele não me empede de ir - Ela fala tudo e depois respirar e rir- Eu dou uma otima fugitiva não acha ? 


Christian: Vc quase me deixou foi louco isso sim, de tanto te procurar no meu apartamento - fala rindo - ja pode começa a trabalha como investigadora - Ele gargalha - Detetive Portilla.


Dulce: Nossa aconteceu tanta coisa em uma noite, e eu nem se quer imaginava - fala rindo.


Anny: Dulce vc pode ir viajar com tanto que esteja aki no sabado atarde no maximo, ok mocinha ? - Fala piscando pra ela - Agora que tal agente ir ao Shopping aki do lado Clarinha ? - Pergunta a menina que logo se anima - Vcs vem comigo?


Christian: Claro, acha mesmo que vou deixa tres gatinha anda por ai sozinhas ? calro que não ne - Fala pegando bia ea colocando nas costa dele - vamos ?


Dulce: Gente vai indo na frente que eu ja encontro vcs so vol dar 2 telefonema e ja  vol la encontra vcs ok ? - Eles concordão e saem do escritorio.


 


Telefonema 1~~


 


Julia: Tudo bem srt dulce quando vc chega ja vai esta tudo pronto.


Dulce: Obrigada juu, não sei o que seria de mim sem vc.


Julia: Que isso Dulce,Não e pra tanto assim.


Dulce: E ate mais - Ela rir - Xau Juu beijos, Ate as seis - Antes de desliga ela pede pra julia separa um dos seus vestidos novos e deixa encima da cama passado pra quando ela chegar toma banho se veste e ir viaja.


Julia: Tudo bem Dulce, ate mais tarde xau - ela desliga e vai fazer o que dulce mandou.


 


Telefonema 2 ~~


 


Pablo: Fico feliz que vc aceitou minha flor de jasmim - Ele sorri.


Dulce: So aceitei porque quero saber qual eo seu pedido ea minha surpresa - Fala com um sorriso nos labios.


Pablo: Tenho certeza que vc vai adorar o  meu pedido ea minha surpresa então,vc vai amar jasmim. - Ela rir pelo apilido que ele chama ela.


Dulce: Jasmim e ? - Pergunta - Adorei, agora tenho que ir, nosso almoço ainda ta de pe ?


Pablo: Concerteza Jasmim, te encontro no shopping ai perto da joalheria, pode ser ?


Dulce: Otimo,estou indo prala agora, ate daki uma hora, beijos.


Pablo: Beijos Jasmim - Ela desliga pega sua bolsa e vai em direção ao carro, ela entra nele e parte para o shopping. Depois de meia-hora ela chega deixa o carro no estacionamento do shopping e vai em direção para dentro do shopping,ela pega o celular e manda uma sms pra anny:


 


Sms dul:


Onde vcs estão ?


Ja cheguei,to aki na estrada,


vem aki me busca ou manda o chris ou fala onde vcs estão que eu vol ate vcs,


Beijos Dul Beijo


 


 Sms Anny:


To na loja de brinquedos da kids,InocenteAvarezRiso


Beijos,Beijo


Vem rapido! 


A proposito não me mate so to mimando um pouquinho,zinho, a Bia


A final so tenho ele como sobrinha, estamos te esperando aki, Te amo Piscadela


 


Sms Dul:


Ok, estou a caminho,a proposito não vol te matar.


Tambem te amo BarbieBeijoPiscadela


 


Dulce chega na loja e logo avista christian com um carrinho cheio de brinquedos ea anny com algumas sacolas de roupa de criança e adulto. Como eles são rapidos.


Dulce: Oii - Fala se aproximando deles - Quase não estão mindo ela ne - Fala ironica - Nem um pouquinho.


Christian: Ainda não compramos quase nada - Fala rindo - So algumas coisinhas - Ele aponta pra um canto que ta cheio de brinquedos e sacolas.


Anny: Tambem comprei algumas coisas pra vc dul - Fala me entregando as sacolas - S algumas coisinhas de praia, uns vestinhos leves.


Dulce: Obrigada Anny - Falo sorrindo pra ela.


Barbara: Tios Cansei de compra agora quero comer no MC, Vamos ? - Pergunta com os olhinhos Brilhando.


Anny e Chris: Claro meu amor, tudo o que vc quiser.


Dulce: A zora vai me matar - Fala brincando - Gente vcs se importão se o pablo comer com a gente ?


Anny: Claro que não Dul, Vai ser ate bom, assim agente conhece ele antes do sabado.


Dulce: Olho pra christian e ele confirma - Ok então vol manda uma sms pra ele - Pega o celular e manda a sms.


 


Sms Dul:


To te esperando no Mc, Beijos Dul,


Não demore to com fome Piscadela


 


Sms Pablo:


Ok, eu ja estou aki,


daki apouco to no Mc com vc Jamim,Piscadela


Beijos!Beijo


 


Eles vão pro Mc, Elas se sentão e christtina vai fazer os pedidos, logo dulce sente duas mão tanpando seus olhos.


Dulce: Não faço a minina ideia de quem seja - Sorrindo


Pablo: Tem certeza - ele pergunta tirando as mãos dos olhos dela e da um selinho nela.


Dulce: Acho que agora ja sei quem e - Ela fala sorrindo pra ele.


Pablo: Acho bom mesmo - ele olha pra anny - Er... Prazer Pablo Reivez - estende a mão pra anny que aperta e sorri.


Anny: Prazer,Anahí Portilla - Sorri pra ele - Fianlmente te conhece, a dul fala muito bem de vc pra mim e pro chris.


Pablo: Acho bom que fale bem mesmo - Sorri pra ela - Ela tambem falou muito bem de vc e do christian pra mim - ele sorri e bia se aproxima dele.


 Barbara: Quem e Tia ? E amigo seu ? - Fala perguntando pra anny.


Anny: Não,eo namorado dela Bia - Ela sorri pra menina que faz cara de nojo - O que foi ?


Barbara: Ecaa tia - Fala pra dulce - Papai falou que menina não pode beija aki - colocando a mãozinha na boca dela - E nem namorar com um menino.


Dulce: Seu pai e vc fala isso agora porque vc ainda e pequena, quero ver quando vc tiver grande, E esse aki eo meu "Amigo" Rodrigo babii - Olha pra anny e pisca pra ela que logo rir - Ai vem o chris - fala apontando pra ele.


Barbara: Ebaa, O lanche da clarinha chegou - Ja sentando e esperando serve ela - Tio Cade meu presente - Ela pengunta ja curiosa e ansiosa pra ver o que e.


Chris: Oii, Prazer Christian Chavez - Fala estendendo a mão pra pablo que aperta.


 Pablo: Prazer, Rodrigo Reivez - fala soltando a mão de christian e rindo - Finalmente conhece vcs a dulce fala muito de vcs.


Chris: Acho bom mesmo - Fala rindo - Ta aki seu presente meu amor - Entrega uma caixinha das meninas super poderosas pra ela que abre um sorrisão.


Barbara: Obrigada Tio, agora quero o meu Mamar tia - fala com dulce.


Dulce: Não que comer seu lanchinho ou suas batatinha meu amor ? - Ela faz que não com a cabeça - Mas vc não falou que vc queria vim aki comer ?


Barbara: Não quero mais tia agora quero meu mamar, e tambem eu ja ganhei meu blinde que vem com o lanche, o tio come o lanche da clarinha, ne tio - Fala com uma carinha fofa pra ele.


Christian: Vc vai comer alguma coisa pablo ?


Pablo: Acho que sim, porque? quer que eu traga algo pra vc ?


Christian:  Não,e que eu ea te peder pra comer o lanche dela, porque ja to um pouco cheio - ele rir.


Pablo: Pode ser - pega o lanche e começa a comer.


Dulce acaba de comer e coloca Bia em seu colo e da o mamar pra ela, Ja era quase 2:30 da tarde, se zoraia soubese que Barbara tava tomando mamadeira essa hora e não comendo outra coisa matava ela. Logo Barbara  dormeceu nos braços de dulce que so ficou olhando pra ela e acariciando o rostinho dela. Ela deu Babii para a anny e foi leva pablo ate a porta pois ele tinha uma reunião as 3 horas.


Pablo: Adorei o meio-almoço - Fala rindo e da um selinho nela.


Dulce: Obrigada por ter vindo, e desculpa qualquer coisa. - Ela fala e da um beijo nele de despedida.


Pablo: Ja arrumou sua mala ?


Dulce: Mandei a juu arruma pra mim.


Pablo: Agente vai sair daki as 7 horas e devemos chega la ja na hora da festa umas 9, então ja vai arrumada ta Jasmim, Xau tenho que ir - Da outro beijo nela.


Dulce: Tudo bem vaila, te desejo uma otima reunião Pee. 


Pablo: Obrigada Dulce.


Pablo vai ate o estacionamento entra no carro e vai para tal reunião que teria, quando terminase ea pra casa pega sua mala depois passa na casa da dulce pega ela e irião para o tal aniversario dos tios dele.


 


 


 


 


Obs: Gente não postei no outro capitulo as fotos da Barbara porque esquece, Ela tem 4 anos, Beijos!!!


 


Barbara Saviñón Espinosa Duarte


                 


                 


                     Barbara Saviñón Espinosa Duarte


 


 


 


 


Meninas So vai da pra mim posta um capitulo hoje,amanhã posto mais.


Cometem e Favoritem a web,


Beijos Flores!!! BeijoPiscadelaRiso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce volta pro Mc donald,quando chega la a anny eo chris ja tinhão acabado de comer, o Christian tava com barbara no colo e anny com as sacolas das compras ja que os varios brinquedos da barbara que eles tinham comprado deixaram na loja guardados ja que eram muitos, eles falaram pra vendedora que quando tivessem indo embora passavam la e pegava os brinquedos. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 26/05/2015 - 22:55:22

    se vc continuou a fic me manda o link por favor

  • duke21 Postado em 18/06/2014 - 09:03:47

    Gente aqui e a escritora dessa web. Bom infelizmente essa minha conta foi Hackeada e não excluíram minhas webs. So uma delas. :\. E pra não deixa vcs na mão vou reposta ela em outra conta que criei. Beijos.

  • gabyycerqueiraa Postado em 15/06/2014 - 17:58:32

    Hackeadaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mia_mendes Postado em 09/06/2014 - 00:58:14

    Contando os minutos pra Hot, posto logo plisssssssssssssss

  • duke_9774 Postado em 30/05/2014 - 20:15:28

    Ufaa, Finalmente acabei de ler,kkk, Bom simplesmente amei essa web sua, amei todos os personagens e ainda mais a web ate aqui aonde vc parou, ou seja na melhor parte né mocinha malvada, rum,kkk, Continuaa Postaa Mais, :D

  • likavondy Postado em 25/05/2014 - 18:32:31

    Olha sou nova mais já favoritei, mais continua por deus mulher,kk

  • vaneteribeiro Postado em 24/05/2014 - 19:24:15

    Gente como assim vc me para bem nessa parte?,kkk, Vou te mata sua bandidaa,Sua do mal,kkk, quero essa hot mais que lasanha,kkk, Continua. Ah Flor tenho uma ótima noticia pra vc...Estou no BRASIL, :D, Não me mate por não te avisa antes mas cheguei ontem a noite. To em São Paulo, infelizmente não vou ai na Bahia, mas saiba que estou morrendo de saudades da minha Bahia,Vamos fica aqui só no período da copa e depois voltamos mas já to aproveitando muito aqui do meu Brasil lindo... <3 <3

  • mia_mendes Postado em 24/05/2014 - 00:31:37

    Posta maisssssssssssss Gaby, to amando, mais agora to ansiosa pela cena hot, plisssssssssssss

  • dihvondy Postado em 23/05/2014 - 12:05:15

    up

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 10:07:26

    hey pq voce paro volta plisssssss cade essa hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais