Fanfics Brasil - 10 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 10

885 visualizações Denunciar


Alfonso começou a andar de um lado para o outro ainda sem acreditar no que tinha feito. Se sentou na cadeira e tomou mais um gole de bebida que desceu queimando. Não sabia quantos copos havia tomado. Só sabia que tinha deixado ela lá, naquela festa... 
Colocou a mão na cabeça. Teve que ir embora. Se tivesse ficado lá, tinha batido em cada homem que havia ousado sorrir para ela!
Como ela pode ter subido naquele palco e cantar daquele jeito? 
Fez careta e terminou a bebida.
O celular tocou. Ele resmungou e se levantou. Se desequilibrou e se segurou na escrivaninha do escritório. Foi até a garrafa e virou o liquido no copo. Saiu apenas um pouco. Franziu a testa. Jurava que a garrafa estava cheia!
O barulho do celular o incomodou. Foi até ele e atendeu.
Maite: até que enfim! Vc me deixou na festa, não se lembra? Como pode ter me abandonado aqui? *furiosa
Alfonso: tenho certeza que vc encontra com quem voltar Maite...
Maite: sou sua noiva! 
Alfonso ficou impaciente fechou os olhos e afrouxou a gravata. Aquela sala estava muito quente!
Alfonso: tive que sair. Coisas urgentes a fazer.
Maite: mas nem me avisou! 
Alfonso: urgência é assim! *se sentou
Um silêncio do outro lado.
Maite: onde vc está? Vou te encontrar.
Alfonso: não. Nos vemos amanhã. Estou trabalhando...
Maite: mas Alfonso...
Alfonso: Tchau Maite!
Desligou o celular e fechou os olhos. Não sabia quanto tempo tinha ficado de olhos fechados. Mas os abriu ao ouvir um barulho. Olhou para a porta.


Anahi abriu a porta e viu ele olhando para ela. O escritório estava escuro mas a luz da lua o mostrava claramente. Estava lindo! Prendeu por alguns instantes a respiração.
Então ele virou a cara.
Alfonso: o que faz aqui?
Anahi: vc sumiu da festa...
Alfonso: tive coisas pra fazer...
Ela olhou de lado e viu uma garrafa vazia e um copo com bebida.
Anahi: beber?
Alfonso a encarou e se levantou, indo até o copo.
Alfonso: o que quer aqui Anahi? Não devia estar com o Matias?
Ela observou ele tomar mais um gole.
Anahi: ficou com ciúmes?
Ele riu sem achar graça.
Alfonso: vc é impossível! Fez tudo aquilo por achar que me faria ciúmes?
Anahi: vc não consegue lidar com o fato dele me querer.... pq VOCÊ me quer... não é verdade? Vc me deseja e isso te coroe por dentro.
Alfonso nem a olhou. Voltar pra cadeira e se sentou, fechando os olhos. 
Alfonso: Vá embora Anahi. Me deixe em paz!
Ela não foi. Se aproximou da cadeira.
Anahi: sim... vc me deseja... *sorrindo
Alfonso respirou fundo e abriu os olhos. Seus olhos se encontraram e ela viu o fogo que tinham dentro daqueles olhos.
Alfonso: te desejo tanto que chega a doer... *confessou com voz amarga* tanto que quase nego o pedido de seu pai...não consigo mais me controlar...te desejo desde seu aniversario de 16 anos... *passou a mão pelos cabelos e se levantou* minha nossa, uma menina e eu a desejando!

Aquilo a surpreendeu. 
Ele a desejava a quase quatro anos?
Seu coração bateu mais forte. Ela o abraçou.
Anahi: esqueça meu pai, Poncho... só estamos eu e vc aqui, agora... eu te desejo e vc me deseja... me tenha...
Ele suspirou e a encarou. Seu dedo acariciou os lábios dela.
Alfonso: não sou um jogo Anahi... não pode jogar comigo assim...
Ela era jovem. Odiosamente jovem. Eram onze anos que os separava... e era virgem... virgem como a primeira vez que a vira...
Alfonso fechou os olhos e se separou. Não podia.
Alfonso: por favor... vá embora...
Anahi não permitiu que ele se afastasse mais.
Anahi: não... não vou pq sei que nós dois não queremos!
Eles voltaram a encontrar os olhares.

Lost Without You - Robin Thicke 

 


Anahi então, começou a tirar o vestido lentamente. Ele prendeu a respiração por alguns segundos. Seus olhos observavam com verdadeira tensão. O vestido caiu em poucos segundos. Logo ela estava nua.

 

 

 

COMENTEM AMANHÃ TEM MAIS POSTES...BJOOSSS


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fran:kkkk sim ele deve achar isso mesmo .... gabyschmidt:kkkk nossa aguenta o fogo muie....obrigada postado... iza:kkkk sim anny é muito fogosa...até que matias mais ajuda doque atraplha né....sim ele é um otimo amigo capitulos dedicado a vcs....   Seus olhos se encontraram e ela viu o desejo dele. Lentamente, ele caminhou até e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais