Fanfics Brasil - 11-me peça... ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 11-me peça...

18 visualizações Denunciar


fran:kkkk sim ele deve achar isso mesmo ....


gabyschmidt:kkkk nossa aguenta o fogo muie....obrigada postado...


iza:kkkk sim anny é muito fogosa...até que matias mais ajuda doque atraplha né....sim ele é um otimo amigo

capitulos dedicado a vcs....



 


Seus olhos se encontraram e ela viu o desejo dele. Lentamente, ele caminhou até ela. Sua mão alisou o rosto, os lábios e o pescoço dela... até que alcançou o seio. Anahi fechou os olhos e inclinou a cabeça pra trás. Alfonso ficou observando a reação dela, fascinado. Então, com a outra mão, segurou-a pela nuca e trouxe os lábios dela para os seus, a beijando com ardor. 
Anahi se viu nos braços dele, sendo levada para cima. Ele a levou para o seu quarto e a colocou na cama, dando um beijo na sua testa. Ela o viu retirar sua roupa. A gravata, o terno, a camisa, a calça... sentiu todo seu corpo tremer diante daquele corpo.


Quando ele ficou nu, ela percebeu que a intensidade com que o queria era maior do que ela própria imaginava...
O olhar dos dois se encontrou e pode perceber ele também sentia o mesmo. 
Alfonso se ajoelhou na cama e a puxou para si. Suas mãos deslizaram pelas costas de Anahi e ele a encheu de beijos e de mordidas leves. Ela já ardia de desejo.
Ele então a deitou na cama e passou a sugar, lentamente, cada um dos seios dela.
Quando a tortura já estava a deixando quase desesperada, ele abandonou os seios e desceu, passando a língua pelo seu corpo até que chegou na sua intimidade.
Beijou, deixando ela tonta. Sua língua passeava pela parte mais sensível do corpo de Anahi, pressionando e liberando. Quando ela achou que não agüentaria mais, ele a levou até as ultimas.
Anahi: oh... Poncho... eu não agüento mais...
Alfonso sorriu.
Alfonso: Quero que vc sinta o mínimo de dor...
Anahi: oh...
Aquela consideração a deixou sem fala...
Alfonso voltou a subir, estimulando mais ainda com suas mãos e sua língua. Então alcançou a boca e voltaram a se beijar com intensidade. A perna dele abriu a dela. A boca dele roçou o pescoço dela. Anahi arqueou o corpo e, não agüentando mais, o Alfonso a penetrou.
Ele foi lento e ela sentiu um pouco de dor. Percebendo, ele parou um pouco e beijou novamente os lábios de Anahi.
Alfonso: relaxe... *falou baixinho entre os lábios dela,
Anahi relaxou e ele retornou a penetrá-la. Logo a dor foi substituída por um imenso prazer. Os movimentos dele eram suaves e lentos e só começaram a se intensificar quando ela conseguiu se acomodar a ele. Então, os dois iniciaram um ritmo único, os corpos unidos, suados, intensos... Aumentaram mais e mais até que uma explosão ocorreu e os dois soltaram um grito que demonstrava todo o ardor daquela relação.


Alfonso acordou no dia seguinte atordoado. Abriu os olhos e estremeceu com o peso na sua cabeça. Tentou se mexer mas foi surpreendido com um peso sobre seu peito. Abriu os olhos de vez e olhou pro lado.
Ficou tenso ao ver Anahi grudada nele.
Alfonso: minha nossa... o que foi que eu fiz? *desesperado
Nesse instante Anahi abriu os olhos sorrindo. Os olhos dos dois se encontraram e logo ela desfez o sorriso assim que viu a cara dele.
Alfonso se sentou rapidamente e colocou a mão na cabeça.
Alfonso: não acredito no que fiz!
Anahi se sentou.
Anahi: não venha me dizer que está arrependido!
Alfonso: fizemos uma loucura...
Ela se aproximou dele e tocou suas costas. O toque dela fez seu corpo estremecer.
Anahi: acha loucura saciar o desejo que sentíamos um pelo outro?
Alfonso suspirou.
Alfonso: vc era virgem...
Ela sorriu e beijou as costas dele.
Anahi: e não sou mais... sabia que ia ser com vc...
Alfonso se virou pra ela.
Alfonso: não podíamos ter feito isso...
Anahi: vc não me quer?
Os dois ficaram se encarando.
Alfonso: o Enrique...
Anahi: shhhhh... *colocou o dedo na boca dele* não estraga isso Poncho... não fale do meu pai!


Alfonso fechou os olhos e segurou a mão dela.
Alfonso: não podemos... *fechando sua mão na dela.
Anahi: sim... podemos...
Ela se aproximou e beijou o pescoço dele. Alfonso a abraçou e seu corpo todo esquentou.
Alfonso: isso é loucura...
Anahi: não… não é!
Ele fechou os olhos e se conteve. Então, se levantou bruscamente.
Alfonso: é... é sim!
Anahi o encarou.
Anahi: Poncho...
Ele não se voltou. Entrou no banheiro e trancou a porta.
Anahi ficou parada, observando a porta fechada. Sentiu o orgulho ferido. 
Mesmo assim se levantou.
Anahi: vc não vai poder ficar trancado aí pra sempre! E quando sair, vc vai me procurar. Se não fizer isso, nunca mais me tocará! 
E deu meia volta saindo do quarto. 
No banheiro, Alfonso jogava água no rosto. Sabia que tinha feito a maior burrada da sua vida. Mesmo assim, não conseguia tirar as imagens da noite passada, que estavam na sua mente...
Alfonso: droga! Destruí a confiança do Enrique! Levei ela pra cama! *deu um murro no balcão do banheiro com raiva* maldita bebida!
Respirou fundo e entrou no Box, ligando o chuveiro. A água caia pelo seu corpo enquanto ele fechava os olhos. 
A cabeça doía pela bebedeira da noite anterior e o corpo estava relaxado pela noite com Anahi... mas também estava quente, febril, pelo desejo que ainda pulsava dentro dele, pelo sangue que ainda fervia por ela. 
Que espécie de droga aquela garota havia injetado nele. Pq não conseguia resistir aos encantos dela?
Deu outro murro na parede. Iam ser duas semanas infernais!


 

***

Anahi ficou pensativa sobre o que vestir. Queria torturar Alfonso até ele a levar de novo pra sua cama.
Riu com o pensamento.
Anahi: já sei!
Pegou um top e uma saia jeans e vestiu. Se olhou no espelho.

Sorriu satisfeita. Ia virar a cabeça dele!
Decidida, saiu do quarto.

***

Alfonso estava sentado na cadeira da cozinha quando ela entrou. Ele virou a cabeça e prendeu o ar ao vê-la vestida daquele jeito.
Alfonso: não tem roupa descente? *voz raivosa
Anahi riu.
Anahi: essa é descente...
Se aproximou, parando em cima dele. Se encostou de lado na mesa e colocou a mão na cintura.
Anahi: sentiu minha falta no banho? *maliciosa
Alfonso se levantou rapidamente.
Alfonso: Anahi...
Ela tentou tocá-lo, mas ele prendeu a mão dela antes que ela tocasse ele. Os olhos dos dois brilharam.
Anahi: vc está louco pra me beijar, não é? *provocante
Alfonso ficou rígido. Ela percebeu e sorriu triunfante.
Anahi: me peça...

anahi

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele prendeu a respiração.Anahi: só se vc me pedir... *sussurrou sensualAlfonso a soltou e se afastou brusco.Alfonso: vou trabalhar!Anahi: em casa?Ele hesitou na porta.Alfonso: em casa... *sem se virar pra ela.Anahi ouviu ele saindo da cozinha e riu. Ia ser mais fácil descontrolá-lo do que ela imaginava! Alfonso entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais