Fanfics Brasil - 12 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 12

1208 visualizações Denunciar


Ele prendeu a respiração.
Anahi: só se vc me pedir... *sussurrou sensual
Alfonso a soltou e se afastou brusco.
Alfonso: vou trabalhar!
Anahi: em casa?
Ele hesitou na porta.
Alfonso: em casa... *sem se virar pra ela.
Anahi ouviu ele saindo da cozinha e riu. Ia ser mais fácil descontrolá-lo do que ela imaginava! 

Alfonso entrou no escritório e, atordoado, fechou a porta. Devia sair dali, mas também não iria ter paz fora daquela casa... nem sem saber onde ela estava! Se sentou na cadeira e o telefone tocou. Atendeu.
Maite: finalmente! Vai falar comigo agora? *irritada
Alfonso revirou os olhos.
Não faltava mais nada pra acontecer! 

Minutos depois Alfonso tentava mais uma vez se concentrar no trabalho. Tava louco. 
Primeiro sua recaída com Anahi, depois o telefonema de Maite. 
Colocou a mão na cabeça e fechou os olhos. Foi quando ouviu uma musica...


 
If It`s Lovin` That You Want – Rihanna Robin Thicke 

 


Franziu a testa.
Alfonso: o que aquela diabinha está aprontando agora?
A musica vinha de fora. Ele se levantou e olhou para a janela. Quase teve um troço!
Anahi dançava de forma sensual enquanto regava as plantas com a mangueira... 
REGAVA AS PLANTAS?
Alfonso estava pasmo.


Ele viu ela jogando água nas plantas enquanto dançava sensualmente. Então, de repente, se molhou. Alfonso sentiu a garganta seca. Estava hipnotizado com a visão... ela foi para o meio do gramado e se virou. No exato momento os irrigadores se abriram e jorraram água pela grama. Ela deu uma gargalhada e continuou dançando. Foi quando seus olhos foram direto para a janela e os olhos dos dois se encontraram.
DIABOS! ELA SABIA QUE ELE ESTAVA ALI!
Alfonso não conseguiu fazer nada. Ficou ali parado. Os lábios dela se moviam, cantando a musica e rebolando, toda molhada... o calor se espalhou por todo o corpo de Alfonso e ele sentiu que ia explodir.
Desesperado, saiu da janela.
Pens.Poncho.: aquela sem vergonha! Ela fez de propósito!*irritado
Ficou andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Seu corpo todo tremia de desejo. Ele fechou os olhos e as mãos tentando se controlar. Não conseguiu. 
Praguejando, saiu do escritório em direção ao jardim.

Anahi sorria. Sabia que ele tinha ficado descontrolado. Feliz, foi desligar a água. Ficou contente com seu plano. Passando a mão pelo cabelo molhado, torceu ele e depois jogou pra frente, se inclinando, quando ergueu o corpo, jogando o cabelo novamente pra trás, deu de cara com Alfonso na sua frente. Os olhos dele brilhavam. Eram puro fogo. Aquilo a fascinou. 
Alfonso: não sabe que água demais pode causar gripe? *sem tirar os olhos dela
Anahi: então acho que vou tirar minha roupa... Concorda? *maliciosa
Alfonso teve que usar de toda suas forças pra se controlar.
Alfonso: acredito que esteja se divertindo muito com a situação, não?
Anahi riu.
Anahi: demais...


Foi andando devagar em direção a ele. Quando chegou bem perto, sorriu sensual.
Anahi: me peça...
Os olhos dele escureceram de desejo. Mesmo assim ele permaneceu calado.
Anahi inclinou um pouco a cabeça.
Anahi: me peça ou... *voltou a andar
Quando passou pelo lado dele, ele pegou no seu braço.
Alfonso: eu nunca peço!
E trouxe ela para si dando um beijo que a deixou sem fôlego.
Ela colocou os braços envolta do pescoço dele. A língua de Alfonso invadiu a boca de Anahi de forma selvagem e arrebatadora. Ela sentiu todo seu corpo tremer. A mão dele desceu pelo corpo dela pegando-a cintura, a jogou contra a parede, usando a mão para não machucar as costas dela.
A boca dele, então, abandonou a dela e foi para o rosto, para o pescoço, até chegar ao ouvido.
Alfonso: Tentaçãozinha... *voz baixa e rouca
Anahi riu.
Anahi: e vc adora!
A mão dele foi em direção ao seio dela e, brusco, abriu o top dela, cobrindo um dos seus seios com a boca. Anahi soltou um gemido de prazer, afundando a mão nos cabelos dele. Logo ele exploraria o outro seio, alternando enlouquecido entre um e outro. 
Os dois estavam loucos de paixão. Com os corpos ardendo um pelo outro. A atração era explosiva e a necessidade era igual ao de respirar. Precisavam um do outro. 
Os dois voltaram a explorar a boca um do outro de forma possessiva. Anahi passou a língua pelo lábio inferior dele o fazendo gemer. Ele afastou as pernas dela, pressionando seu corpo contra o dela. Anahi se entregou a aquela paixão, querendo que ele a tomasse naquele momento. Precisava dele dentro dela pra apagar o incêndio que consumia todo seu corpo.
Ela o queria, naquele momento!


Anahi: agora! *voz rouca
Alfonso passou a mão entre as pernas dela e a olhou surpreso.
Alfonso: vc não está de calcinha...
Anahi gemeu.
Anahi: ainda bem!
Alfonso riu e a beijou.
Alfonso: nem sei pq estou surpreso...
Mal disse isso, posicionou o dedo dentro dela. 
Anahi: oh!
Jogando a cabeça para trás. Ele começou uma tortuosa massagem na intimidade dela até fazê-la gemer alto. Percebendo que Anahi atingia o ponto máximo com uma rapidez incrível, ele retirou seu dedo e a possuiu. Foi uma maravilhosa surpresa. Anahi apertou a mão nos ombros dele. A penetração era profunda e enlouquecedora. A rapidez com que ele fazia os movimentos só a deixava mais louca, alucinada. Logo ela começou a sentir os espasmos. Seu corpo estava incontrolável. O dele também. Alfonso, então, segurou o bumbum dela e a ergueu. Anahi colocou as pernas envolta da cintura dele e tudo ficou mais quente, mais louco, mais desejoso.
Anahi gritou enlouquecida com os diversos orgasmos que lhe atingia. Alfonso também não segurou o prazer que sentia e logo ambos entraram num completo entendimento, chegando ao máximo que podiam chegar... então, ele explodiu dentro dela, soltando um ultimo gemido de prazer. 
Os dois ficaram abraçados um ao outro até conseguirem se acalmar.
Alfonso: vc é uma diabinha Anahi! *fechou os olhos ainda segurando o corpo mole dela* minha nossa! Fizemos isso aqui!
Anahi: ah... e foi muito bom! *olhos fechados, abraçada a ele.
Alfonso suspirou.
Alfonso: já pensou se os vizinhos viram isso?


Anahi riu baixinho.
Anahi: pode deixar que me entendo com eles depois...
Alfonso revirou os olhos e a soltou. 
Alfonso: se ajeite!
Ela ainda estava meio tonta. Mas a voz dele era de ordem. Ela não quis discutir. Se ajeitou. Ele também se ajeitou e olhou para os lados. Tudo parecia um deserto.
Tentando se controlar, ele voltou a olhá-la.
Alfonso: vamos lá para dentro!
E a pegou pela mão. Então, ele começou a caminhar, arrastando uma Anahi meio desequilibrada e ainda anestesiada pela onda de paixão.
Alfonso só soltou a mão dela pra colocá-la no sofá. Anahi se sentou e o olhou.
Alfonso: primeira pergunta: vc está mesmo tomando pílula?
Anahi cruzou os braços.
Anahi: é claro que estou! acha que estou mentindo por acaso?
Alfonso: querida, vindo de vc tudo é suspeito! *sarcástico
Anahi: olha, não preciso engravidar para prender vc! *sorriu mansamente* tenho poder suficiente pra fazer isso sem arminhas idiotas... não acha? *alisando a perna dele.
Alfonso se desconcentrou com o toque. Sua respiração acelerou. Ele prendeu a mão dela, pra ela não alisá-lo.
Alfonso: espero que isso seja verdade!
Anahi: ah... não se preocupe querido, isso é mais o jeito da sua namoradinha do que o meu...
Alfonso soltou a mão dela e se afastou, ficando de costas para ela. Colocou as mãos no bolso.
Pens.Poncho.: droga! A Maite! Não acredito no que fiz! Essa garota... ela, ela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentiu duas mãos abraçarem ele. Anahi encostou sua cabeça nas costas delee Alfonso se alterou.Droga! Tinha que falar daquela bruxa?Alfonso respirou fundo ao sentir o toque das mãos dela. Ficaram assim por um momento, então, ela foi o rodeando aos poucos até ficar de frente para ele.Anahi: me leva pra sua cama Poncho... * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais