Fanfics Brasil - 13 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 13

1115 visualizações Denunciar


Alfonso sentiu duas mãos abraçarem ele. Anahi encostou sua cabeça nas costas delee Alfonso se alterou.
Droga! Tinha que falar daquela bruxa?
Alfonso respirou fundo ao sentir o toque das mãos dela. Ficaram assim por um momento, então, ela foi o rodeando aos poucos até ficar de frente para ele.
Anahi: me leva pra sua cama Poncho... *olhar brilhando
Ele ficou olhando para ela por alguns segundos, que para ela pareceu uma eternidade. Então, ele tocou na face dela e alisou.
Alfonso: vc está nos levando para uma loucura...
Ela sorriu e colocou sua mão sobre a dele.
Anahi: vc não quer?
Alfonso sentiu todo seu corpo arder. Seu membro estava latejando dentro da calça.
Alfonso: diabinha, vc sabe a resposta!
Dizendo isso, a beijou nos lábios com loucura. Anahi ficou na ponta dos pés e o abraçou forte. Ele a prendeu mais forte. O beijo era profundo e sedutor. Alfonso sabia que não conseguiria mais resistir a ela. Então, a pegou no colo e começou a andar.
Anahi: para onde vamos? *sorriu já sabendo a resposta.
Alfonso a olhou com intensidade e desejo. 
Alfonso: para minha cama!
O coração de Anahi bateu tão forte que ela achou que ia escapar.
Alfonso foi pro quarto e a colocou na cama. Anahi sorri sedutora. Ficou de joelhos e se aproximou dele, que continuava de pé.
Anahi: Quero vc Poncho... quero muito!
As mãos dela tocaram o peito dele e ela começou a abrir os botões da camisa dele. Alfonso a observava com os olhos escurecidos pelo desejo. Anahi abriu todos os botões e passou as mãos pelo peito dele. O contato fez o corpo dele reagir com calor. Ela fez a camisa dele cair no chão.


Alfonso colocou a mão no rosto dela e desceu pelo corpo dela. A caricia suave fez todo o corpo dela se arrepiar. Quando os dedos dele tocaram os seios dela escondidos pelo top, Anahi sentiu eles enrijecerem. Então, ele puxou o top dela pra cima.
Ela levantou os braços e ele tirou. 
Alfonso se sentou na cama e a puxou para o seu colo. Começou a beijá-la na boca, no rosto, na orelha, no pescoço, no ombro... Então deitou ela na cama e começou a mordiscar os seios dela...
Anahi sentia o prazer crescer. Mas também queria dar isso a ele. Então, quando ele voltou a beijá-la nos lábios, ela rolou pra cima dele. Sua boca passou então a passear pelo corpo dele. Alfonso sentiu todo o prazer da língua quente dela rosando seu corpo. Anahi foi descendo mais e mais até chegar a bermuda dele e desabotoar... no momento em que a bermuda seria retirada o telefone tocou.
Anahi olhou para Alfonso e ele para ela. 
Anahi: não atenda...
Alfonso baixou a cabeça.
Alfonso: pode ser importante...
Estendeu a mão para o telefone. Anahi ficou paralisada. Seu primeiro pensamento foi Maite... se fosse ela, com certeza ele a mandaria pra fora do quarto.
Alfonso: alo... *pausa* ah... oi Flavio...
Um sorriso surgiu na boca de Anahi. Era o assistente dele!
Alfonso: não, não. Não atrapalhou nada. O que foi?
Anahi sorriu e voltou ao que estava fazendo. Feliz, começou a baixar a bermuda dele.
Alfonso: o que vc está fazendo? *olhando surpreso para Anahi. Então, colocou a mão na testa* não Flavio! Não era com vc... o que vc disse?
Anahi riu baixinho e começou a beijar o abdômen dele.


Alfonso olhou para ela com um olhar assassino.
Alfonso: pare! Droga!...Não é com vc Flavio! *irritado, com uma das mãos tentou fazer Anahi parar.
Ela não parou. Sua mão foi parar no “amiguinho” dele, pegando Alfonso de surpresa.
Alfonso: Ai meu Deus... *olhou para ela com os olhos escurecidos* c-como? *voltando a atenção para o que seu assistente dizia.
Anahí o massageava sensualmente enquanto espalhava beijos pelo corpo de Alfonso. Ele começou a ficar louco até que percebeu que todo seu alto controle estava sendo jogado pela janela.
Alfonso: humm... eu...certo, certo... *fechou os olhos tentando se controlar* não, não foi nada... *Anahi mordiscou o pescoço de Alfonso e ele se sobressaltou* droga Flavio! Já disse que to bem! *olhando pra ela com desejo.
Anahi sorriu e voltou a descer. Sentiu o membro dele cada vez mais potente. Vendo que não agüentaria mais, Alfonso decidiu desligar.
Alfonso: Flavio, tenho que desligar! Marque minha viagem pra amanhã de manhã!
Desligou o telefone e a encarou tremulo.
Alfonso: vc é mesmo uma diabinha! *irritado
Anahi o olhou
Anahi: vc vai... 
Não conseguiu terminar, ele rolou pra cima dela e a beijou profundamente enquanto suas mãos a acariciava e ele a penetrava deixando Anahi em êxtase. Logo os dois entraram em total sintonia, com movimentos rápidos e envolventes. Então, Alfonso explodiu dentro dela levando ambos a loucura.

Alfonso caiu sobre ela exausto. Então, rolou pro lado, levando ela consigo. Anahi ficou em cima dele sem nem se mexer, feliz em estar ali.
Anahi: vc vai viajar?
Alfonso fechou os olhos.
Alfonso: sim...
Anahi ergueu a cabeça e o olhou.
Anahi: negócios?
Alfonso: um furação passou por minha ilha. Tenho que ver os prejuízos...
Anahi: vc tem uma ilha? *surpresa
Alfonso riu da cara dela.
Alfonso: sim...
Anahi: como eu não sabia?
Alfonso: foi uma aquisição recente...
Anahi: vc foi lá com alguma mulher?
Ele revirou os olhos.
Alfonso: Anahi...
Anahi sabia que ele estava a ponto de expulsa-la da cama por aquela pergunta. Então emendou outra.
Anahi: vai me levar?
Ele a encarou. Ficaram se olhando por um bom tempo até que ele relaxou a cabeça no travesseiro e esfregou os olhos.
Alfonso: Estou perdido! 

***

O dia todo foi maravilhoso e Anahi estava nas nuvens. Os dois não haviam saído da casa, ou melhor, do quarto. Tinham pedido comida chinesa. 
Simplesmente perfeito! 
Anahi olhou pro relógio. Era seis da tarde. Alfonso havia descido pra dar uns telefonemas sobre os estragos na ilha. Ela tinha tentado entrar no assunto. Queria ir com ele. Mas claro, ele tinha ignorado ela. Suspirou e resolveu descer atrás dele. Já estava na porta do escritório quando o telefone tocou. Ela girou a maçaneta e estancou.

Alfonso: oi Maite... *pausa* é... andei meio ocupado hoje... *outra pausa* não, não... olha Maite, estou com um problemão nas mãos e não preciso de mais um.*mais uma pausa.
Anahi ouviu a respiração dele mais profunda. Se aproximou mais da pequena abertura e deu uma espiada. Ele estava de cabeça baixa, com a testa apoiada na mão.
Alfonso: vc tem razão... olha, pq não passo aí essa noite? Poderíamos conversar e *pausa* ok, podemos jantar... na sua casa as oito? *outra pausa* combinado. Até mais. Beijos.
Alfonso desligou o telefone e ouviu um barulho. Olhou pra porta e Anahi estava parada lá, com uma cara de poucos amigos.
Anahi: vc vai se encontrar com ela? *com raiva
Alfonso: Anahi...
Anahi: EU NÃO ACREDITO QUE VC VAI SE ENCONTRAR COM ELA DEPOIS QUE PASSAMOS O DIA TODO NA CAMA! 
Alfonso se levantou.
Alfonso: ei mocinha! Diminua esse tom de voz quando for falar comigo! *irritado
Anahi: diminuir? não vou diminuir! *teimosa* Não acredito que vc vai jantar com ela! *tom acusador
Alfonso ficou impaciente
Alfonso: Anahi, não sabe que é falta de educação ouvir conversa alheia?
Anahi: não muda de assunto! Vc não vai jantar com ela!
Alfonso: é claro que vou *seco
Anahi se irritou.
Anahi: isso é traição! *acusadora
Alfonso suspirou e voltou a se sentar, se encostando na cadeira. 
Alfonso: acho que nesse caso querida, a traída não é vc... *sarcástico
Anahi empalideceu. Ficaram em silencio por alguns segundos. Então ele começou a reunir uns papeis.
Alfonso: preciso terminar isso aqui pra me arrumar...

Anahi o encarou. Não queria que ele fosse jantar com Maite.
Anahi: vc não pode ir!
Alfonso: Anahi, ela é minha namorada...
Anahi: mas vc está comigo! *interrompendo ele enquanto se levantava.
Alfonso a olhou chateado.
Alfonso: Anahi...
Anahi: vc não pode ir! Tem que ficar aqui! *pegou o telefone desesperada* liga pra ela, acaba esse namoro e pronto!
Ela já não estava com raiva. Estava desesperada. Tinha medo que ele fosse pra esse jantar e depois a deixasse por Maite... ele já havia repudiado ela tantas vezes que Anahi não agüentaria mais uma.
Alfonso pegou o telefone das mãos dela e colocou no gancho.
Alfonso: criança, vê se cresce! *se levantou e rodeou a mesa* não vou ter mais essa conversa com vc. Se fosse o contrario Anahi? O que vc faria?
Anahi: eu ficaria com vc!
Alfonso suspirou e a pegou pelo braço.
Alfonso: típica resposta de uma garota mimada.
Anahi: o que vc está fazendo?
Alfonso a colocou para fora do escritório.
Alfonso: tentando ter paz para trabalhar!
E fechou a porta deixando uma Anahí angustiada do outro lado dela.

***

Anahi entrou no quarto. As lagrimas caíam, mas não de tristeza, e sim de raiva. Como ele podia deixá-la pra ir atrás daquela mulher?
Ela dizia pra si mesma que Alfonso era um calhorda por estar fazendo isso. Só que no fundo, o que Anahi sentia era medo. Medo de que tudo o que tinha vivido no dia se transformasse em fumaça quando ele voltasse desse jantar. E se ele desistir dela?
A insegurança voltou com tudo. Tinha medo que ele desse pra trás novamente. Alfonso era imprevisível e aquela mulher uma cobra!
Anahi: droga! *deu um murro no colchão e se deitou chorando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma forte batida na porta fez Anahi abrir os olhosAlfonso: vamos Anahi, abra essa porta!A voz de Alfonso a fez se sentar sobressaltada. Olhou pro relógio. Era 19:30.Alfonso: não quer abrir? Certo! Estou indo!Anahi correu e abriu a porta. Ele parou ao ouvir o barulho e se voltou. Ela quase teve um troço. Ele estava simplesmente lindo.Ele colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais