Fanfics Brasil - 14 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 14

19 visualizações Denunciar



Uma forte batida na porta fez Anahi abrir os olhos
Alfonso: vamos Anahi, abra essa porta!
A voz de Alfonso a fez se sentar sobressaltada. Olhou pro relógio. Era 19:30.
Alfonso: não quer abrir? Certo! Estou indo!
Anahi correu e abriu a porta. Ele parou ao ouvir o barulho e se voltou. Ela quase teve um troço. Ele estava simplesmente lindo.

Ele colocou as mãos no bolso da calça e a observou.
Alfonso: adormeceu?
Anahi ergueu o queixo.
Anahi: então vc vai?
Alfonso: Anahi, vc sabe que tenho que ir!
Anahi: vai terminar com ela?
Ele passou a mão pela cabeça e suspirou.
Alfonso: ainda não sei o que vou fazer...
Anahi: como é? 
Alfonso foi até ela.
Alfonso: menina, vc não entende! Não nego que me sinto atraído por vc mas não sei como agir! A Maite é...
Anahi se soltou dele.
Anahi: a Maite não é mulher pra vc Poncho! e vc sabe disso... hoje vc mostrou isso!
Ele ficou nervoso. Um silencio se abateu entre os dois até que ele suspirou.
Alfonso: vou indo. Quando voltar a gente conversa!
Ele se virou e voltou a caminhar.
Anahi: Poncho!


Ele parou e a encarou. 
Anahi correu até ele e se jogou em seus braços. Assim que seus lábios se tocaram, a paixão desenfreada surgiu. Ele a abraçou com força. Ela o envolveu apaixonadamente. O beijo foi pura sedução. Caloroso e profundo. As línguas se uniam numa intensa dança erótica. Quando se separaram, estavam sem fôlego. Mas então, ela se afastou dele rapidinho.
Anahi: só pra vc se lembrar... *e voltou para o quarto.
Anahi entrou no quarto e trancou a porta. Estava irada com a decisão dele e muito desconfiada das palavras dele.
Anahi: ah, mas não vou ficar aqui nessa magoa!
Foi até seu celular e discou para Matias.
Anahi: Mat, e ai, o que tem pra hoje?
Matias: oi gatinha! Nossa, vc está com fogo todo!
Anahi riu.
Anahi: total!
Matias: Assim é que se fala! Vou me encontrar com a galera na boate, quer vir?
Nesse momento Anahi escutou o barulho do carro e correu pra janela.
Anahi: com certeza! *muito irritada com a saída de Alfonso
Matias: ótimo! Passo as 22h na sua casa... 
Anahi: pode ser as 21h?
Matias: as 21h? *surpreso 
Anahi sorriu, dando as costas pra janela.
Anahi: tenho certeza que vc encontra um lugar pra irmos antes da boate!
Matias riu.
Matias: parece que ele te deixou com muita raiva, não?
Anahi suspirou.
Anahi: a Pilar não te deixou com raiva?

Matias: a Pilar está um amor depois de ontem... 
Anahi: então vcs estão numa boa?
Matias: eu disse que ela está um amor... não falei nada sobre termos voltado...
Anahi riu.
Anahi: sabe Matias, é por isso que nos damos bem! 
Os dois riram e combinaram novamente a hora. Quando desligou, Anahi correu pro banheiro. tomou um banho longo e demorado. Queria está perfeita aquela noite.
Queria arrasar. Estar mais sensual e bela do que nunca. 
Quando terminou o banho, decidiu fazer uma escova no cabelo. Depois foi para a maquiagem, pensou na roupa. No final, era 21h em ponto quando se olhou no espelho e se aprovou. O celular tocou informando que Matias já estava lá embaixo. Anahi desceu as escadas sorridente. Abriu a porta e olhou para Matias. 
Matias: uau! Quer matar todos nós pobres homens mortais?

Anahi deu uma gargalhada e o beijou nas faces.
Anahi: estou maravilhosa assim?
Matias, ainda olhando para ela dos pés a cabeça, sorriu mais ainda.
Matias: Estou pensando seriamente em dar em cima de vc!
Anahi fechou a porta.
Anahi: ótimo! Pq hoje quero arrasar! 
Matias: onde está o Alfonso?
Anahi: no momento? Perdido!
E saiu andando para o carro.
Matias olhou para ela e suspirou.
Matias: só ele?

Matias e Anahi entraram na boate. Haviam feito hora num barzinho maravilhoso e Anahi adorou... principalmente quando seu celular começou a tocar, as dez em ponto. Então ela, feliz, desligou o celular!
Já estavam perto de entrar quando encontraram Belinda com um carinha.
Belinda: Any!
Anahi a abraçou.
Anahi: cara, vc está muito gata!

Belinda: vc também! *rindo
Anahi: Quem é o gato?
Belinda sorriu.
Belinda: esse aqui é meu primo, Leonardo. Léo, esses são Matias e Anahi.

Leonardo sorriu para os dois. Apertou a mão de Matias e olhou para Anahi da cabeça aos pés.
Leonardo: namorados?
Anahi alargou o sorriso.
Anahi: nem nos sonhos dele! 
Belinda e Matias trocaram olhares. Leonardo alargou o sorriso e beijou a mão dela.
Leonardo: prazer em conhecê-la Anahi.
Anahi: o prazer é igual! *sorrindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso dá um murro na parede.Alfonso: droga! *irritado* onde aquela desmiolada está?Passa a mão na cabeça. E a raiva dominou seu corpo. Pegou a cadeira e jogou para o outro lado.Alfonso: ela tem que fazer dessas!Então, se deixa cair no sofá e olha para o relógio.23:30h.Fecha os olhos e coloca a cabeça para tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais