Fanfics Brasil - 15 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 15

1416 visualizações Denunciar


Alfonso dá um murro na parede.
Alfonso: droga! *irritado* onde aquela desmiolada está?
Passa a mão na cabeça. E a raiva dominou seu corpo. Pegou a cadeira e jogou para o outro lado.
Alfonso: ela tem que fazer dessas!
Então, se deixa cair no sofá e olha para o relógio.
23:30h.
Fecha os olhos e coloca a cabeça para trás. Não devia estar daquele jeito! Pq se importar? 
Só pq tinha terminado tudo com Maite por causa de uma malcriada de 18 anos?
Colocou a mão nos olhos e esfregou.
Estava louco! Só podia estar! Ficou um bom tempo na casa de Maite tentando acalmá-la. Ouvindo acusações terríveis sobre sua moral e sobre ele e Anahi. Alfonso teve que agüentar de tudo calado pra não ter mais confusão. E o que ganha?
Volta pra casa e ela não está. Se levanta irado. É quando seu celular toca.
Ele olha para o celular. É ela!
Alfonso: onde vc está?
Um barulho ensurdecedor o deixa alerta. Anahi ri ao perceber que ele está ansioso.
Anahi: saudade de mim? *voz sexy
Alfonso sente todo seu corpo vibrar de raiva.
Alfonso: Anahi, onde vc está? *repete entre dentes
Anahi não responde.
Alfonso: Anahi!
Anahi: na boate Fashion Club…
Alfonso: O QUEEEEEEEEEEEEEEE? 
Anahi tira o celular da orelha.
Pens.Any.: UAU! Espero que isso seja bom sinal! *sorrindo 
Alfonso: venha já para a casa!
Anahi: venha me buscar...
Alfonso: Anahi, não estou para brincadeira!
Anahi: nem eu!
E desligou o telefone.



***


Anahi olhou para Belinda, que revirou os olhos.
Belinda: Any, acho que isso não foi uma boa idéia.
Anahi riu.
Anahi: não se preocupe Bel, sei muito bem o que estou fazendo! *sorrindo


Anahi de vez enquanto olhava pra porta da boate e nada. Então, sentiu alguém a puxando. Se virou.
Leonardo: ei, parece perdida...
Ela sorriu.
Anahi: Estava te procurando...
Leonardo: verdade? Pra mim me parece longe daqui...
Anahi suspirou.
Anahi: apenas esperando alguém...
Leonardo a olhou atentamente.
Leonardo: pensei que não tivesse namorado...
Anahi: e não tenho!
Ele sorriu.
Leonardo: então espera uma amiga?
Anahi: na verdade, espero alguém que quero que seja meu namorado...
Leonardo suspirou.
Leonardo: então cheguei atrasado?
Anahi sorriu.
Anahi: não para uma dança... que tal?
Ele riu.
Leonardo: trata todos os homens assim?
Anahi: amorosa e simpática?
Leonardo: não... fatal e matadora!
Anahi riu e o puxou.
Anahi: vamos dançar Leo! Vc precisa disso pra que as garotas dessa boate te enxerguem!
Leonardo: difícil olhar pra alguma garota quando só vejo vc...
Anahi se virou e o encarou.
Anahi: Leo, vc é um doce e sinto meu ego lá em cima... pena que não posso alterar meu coração... vai por mim, seria bem mas fácil!
Leonardo: bem, se só tenho uma dança, então melhor aproveitar!
E a puxou para si.
Anahi riu.


(You Drive Me) Crazy - Britney Spears 

 



Os dois começaram a dançar empolgados. Anahi, fazendo sua apresentação sexy e Leonardo se requebrando no mesmo ritmo. Os dois logo chamaram a atenção, principalmente Anahi, com seu jeito descontraído, sua roupa sexy e seus movimentos sensuais.

Baby, estou tão na sua. 
Você tem alguma coisa, o que posso fazer? 
Baby, você me faz dar voltas ... oh 
A terra está se movendo, mas não posso sentir o chão. 

Anahi andou até Leonardo e colocou a mão no peito dele.

Toda vez que você me olha 
Meu coração fica pulando, é fácil de ver 
Amando você significa muito mais, mais do que algo que eu nunca senti antes. 

Anahi voltou a se afastar de Leonardo, se virando de costas para ele e puxando a ponta da camisa dele. Então, se virou para ele e... Alfonso estava logo atrás de Leonardo.

Você me deixa louca 
Eu não consigo dormir 
Estou tão excitada, estou tão profunda 
Ohh... louca, mas tudo bem 
Baby, pensar em você me deixa acordada a noite inteira.

Anahi colocou Leonardo de lado e caminhou em direção a Alfonso.

Me diga, você está tão na minha 
que sou a única que você verá 
Diga-me, que não devo ficar triste 
Que não estou desperdiçando meus sentimentos com você. 

Amando você significa muito mais, 
mais do que algo que eu nunca senti antes

Ela dançava para Alfonso com olhos divertidos enquanto ele a fuzilava com o olhar. Anahi sabia que ele estava no seu limite.


Alfonso estava furioso! Como ela podia estar ali, com aquele cara, se esfregando nele... E COM AQUELA ROUPA?
Ele viu Anahi sorrindo, chegando perto dele, toda sensual e teve vontade de matá-la. Anahi via raiva nos olhos de Alfonso. Então, segurou na cintura dele e ficou na pontas dos pés.
Anahi: demorou tanto... *no ouvido dele
Alfonso, na mesma hora, segurou ela pelo braço. Encarou ela com os olhos cheios de raiva.
Alfonso: vc... agora! *e saiu puxando ela entre a multidão. 
Ao ver a cena, o Leonardo enlouqueceu. Começou a andar em direção aos dois mas foi interrompido por Belinda.
Leonardo: Bel! Vc viu aquilo? Precisamos...
Belinda: não precisamos fazer nada! Ela quis aquilo Leo!
Leonardo: mas...
Belinda: primo, vc chegou tarde. Ela ama aquele cara!
Leonardo olhou para a porta e viu o jeito brusco que Alfonso levava Anahi.
Leonardo: ele é um brutamontes!
Belinda sorriu.
Belinda: não... conheço o Alfonso a tempos e só vi ele assim com ela... na verdade, ela é que o deixa assim... e pelo que vi, ela adora deixá-lo no limite! 



***


Alfonso arrastou Anahi para dentro do carro. Ela nem protestou. Ele então, seguiu pra casa. Estava um silencio de dar medo. Ele nem olhava pra ela e ela teve o bom senso de ficar calada. A volta pareceu bem mais rápida do que Anahi imaginava. Sentiu o coração acelerar. Ela, então, caiu na real! Seu plano tinha sido bem melhor no pensamento do que na realidade. Começou a se assustar e, quando ele estacionou o carro, teve um pânico que a fez ficar paralisada. 
Alfonso saiu do carro e logo abriu a porta do passageiro. Anahi não se mexeu. Ele não fez cerimônia, pegou ela pelo braço e a retirou.



Anahi: Alfonso! *assustada


Alfonso saiu do carro e logo abriu a porta do passageiro. Anahi não se mexeu. Ele não fez cerimônia, pegou ela pelo braço e a retirou.
Anahi: Alfonso! *assustada

Alfonso: devia ter pensado nas conseqüências garota! *irritado
Anahi ficou surpresa.
Anahi: Pon-Poncho... eu... eu estava com raiva! Sei que foi infantilidade mas vc foi jantar com aquela mulher e deu um nó dentro de mim! Fiquei insegura!
Alfonso parecia não escutá-la. Abriu a porta e a jogou para dentro da casa.
Anahi deu alguns passos para a frente mas se equilibrou. Então, se virou. Ele a encarava, Anahi sabia que sim! Mas não podia vê-lo pq a sala estava escura. 
Deu um passo e olhou para a sala de estar. Avançou para lá desorientada. Não teve nem tempo de fechar a porta pq ele a alcançou, a pegou pela cintura e a fez se virar para ele.
Anahi, então, percebeu os olhos dele. Estavam escurecidos de raiva. 
Ela tremeu. 
Ia abrir a boca pra falar quando a boca dele cobriu a sua. Era um beijo possessivo e bruto. Mesmo assim, ela não protestou. Ao contrario, sentiu todo seu corpo estremecer. O agarrou com todas suas forças, retribuindo o beijo com paixão.
Alfonso sentiu a língua quente dela dentro da sua boca e a excitação de seu corpo aumentou. Colocando ela contra a porta, passou a mão pelo corpo dela, subindo e descendo, a provocando ousadamente. 
Quando já não agüentava mais, se afastou para olhá-la melhor.
Alfonso: nunca, mas nunca mais vc vai usar essa roupa! 
Dizendo isso, arrancou as cordinhas da blusa, a rasgando de baixo para cima. Logo ele retirava o que sobrou da blusa, retirando também a saia. 
Anahi o observava calada, fascinada. Seus olhos não desgrudavam dele. Estava só de calcinha e aquilo era excitante!


Alfonso logo abocanhou um dos seios dela, apalpando o outro com a mão. Anahi soltou um forte gemido quando os dentes dele arranharam o seu seio. Logo ele mudou para o outro seio e ela afundava sua mão na cabelo dele. Alfonso a torturava com um prazer devastador. Então, ele arrancou a sua calcinha.
Alfonso: também nunca mas vai usar essa calcinha! *voz rouca
Então, retirou rapidamente suas roupas. 
Anahi o observava, no mesmo canto, maravilhada. Os olhos dos dois não se desviavam um segundo um do outro.
A sustentando, ele a pressionou contra a parede e agiu. Penetrou ela profundamente e se movimentou. Anahi gritou tão alto que ele sorriu de satisfação. Aumentou loucamente o ritmo. Os corpos estavam suados e se mantinham num sexo selvagem e sem barreiras. Ambos gemiam terrivelmente até que chegaram ao clímax, dando um ultimo grito de prazer.
Ficaram ali, parados por algum tempo até ele conseguir forças para se movimentar e levá-la junto com ele para o sofá. Assim que se sentou, com ela no seu colo, Anahi o encarou.
Anahi: oh Poncho... sinto muito!
Alfonso passou a mão pelo cabelo dela, alisando seu o rosto, até chegar na boca.
Alfonso: vc é muito inconseqüente Anahi! *encarou ela* não gosto disso e não tolerarei esse tipo de comportamento!
Anahi sentiu seu coração acelerar e o abraçou.
Anahi: nunca mais farei isso! Prometo!
Ficou tensa até sentir os braços dele envolta de seus. Então, relaxou. Ele tinha perdoado ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

colucciwake:kkkk ela ama uma brutalidade.....e claro faze-lo sair do serio....kk   franmarmentini:kkkkk é então acho que os proximos vc ira gostar mais ainda kkk   tcfreitas:concordo com vc poncho é uma gracinha com ciumes kkkk vamos torcer pra ela ir...   rannyelle:kkk vamos la...postando dedicado a vcs bigada por acompanharem fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais