Fanfics Brasil - 16 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 16

901 visualizações Denunciar


colucciwake:kkkk ela ama uma brutalidade.....e claro faze-lo sair do serio....kk


 

franmarmentini:kkkkk é então acho que os proximos vc ira gostar mais ainda kkk

 

tcfreitas:concordo com vc poncho é uma gracinha com ciumes kkkk vamos torcer pra ela ir...

 

rannyelle:kkk vamos la...postando

dedicado a vcs bigada por acompanharem fico feliz...bjoo

 

 

Anahi acordou e olhou envolta. O quarto estava claro e ela sorriu. Estava no quarto de Alfonso! 
Feliz, abraçou o travesseiro e o cheirou. Tinha o perfume dele. Seu coração acelerou. Nunca imaginou que pudesse ser tão feliz!
Um barulho a fez se virar. Alfonso saía do banheiro. Estava de bermuda e camisa. O cabelo estava molhado e ela suspirou. Estava muito sexy!
Vendo que ela estava acordada, Alfonso se aproximou da cama, se sentando. 
Alfonso: já ia te acordar... *sorrindo
Ela sorriu também. Se sentou e o abraçou.
Anahi: podia ter me acordado para tomar banho com vc...
Alfonso riu.
Alfonso: aí nunca iríamos sair de casa meu bem!
Anahi o encarou.
Anahi: quer dizer que vamos sair? *sorrindo
Alfonso alisou o rosto dela.
Alfonso: tenho que ir na ilha, esqueceu?
Anahi: não... mas vc não me disse se eu ia...
Alfonso: pode arrumar suas coisas em uma hora?
Anahi soltou um pequeno grito de alegria e o abraçou.
Anahi: com certeza!
Alfonso riu e se levantou.
Alfonso: pois se arrume enquanto vou dar uns telefonemas...
Mal terminou de falar e Anahi se levantou, saindo feito um furacão para o seu quarto. Não queria dar a oportunidade dele mudar de idéia!
Assim que ela saiu do quarto Alfonso sorriu. Aquela garota ainda iria lhe trazer muito problema!

***

Chegaram na ilha no final da tarde. Anahi estava feliz. Ainda mais pq durante a viagem Alfonso a tratou como sua namorada... é claro que antes de saírem de casa ele a fez trocar de roupa duas vezes chamando as roupas dela de trapo.
Só ficou mais tranqüilo quando ela optou por uma calça jeans e uma camisa baby look. Anahi estava tão feliz que nem se incomodou!

Assim que sobrevoaram a ilha, ela ficou maravilhada.
Anahi: Poncho... é linda!
Alfonso sorriu.
Alfonso: isso pq ainda não descemos...
Era verdade. Quando ela desceu do avião, ficou mais maravilhada ainda! O caseiro os esperava.
Tobias: e aí patrão? Fez boa viagem? *sorrindo
Alfonso: fiz sim... essa aqui é Anahi Portilla.
Tobias alargou o sorriso.
Tobias: prazer senhorita.
Anahi: o prazer é todo meu Tobias! *sorrindo
Foram em direção ao carro.
Alfonso: e vc, como vai Tobias? Sua esposa está bem?
Tobias sorriu.
Tobias: muito bem senhor... só o susto do furacão...
Alfonso: muito estrago?
Tobias: para falar a verdade não foram tantos assim... o que foi possível arrumar eu mandei adiantar... mas tem uma parte da casa principal que tivemos que interditar pq uma arvore caiu... já tiramos a árvore e minha senhora tratou de limpar... mas tem uma parede derrubada e alguns moveis perdidos.
Alfonso: o mais importante é que ninguém se feriu!
Tobias: ah, isso não aconteceu! Saímos da ilha a tempo. Antes que algo acontecesse! Disseram que o furacão vinha direto pra gente mas ele só passou do lado, o que foi muito bom!
Anahi: mesmo assim deve ter sido assustador...
Tobias: para quem vive aqui senhorita, isso não é mais novidade...

Anahi adorou tudo o que viu! A ilha parecia linda e a casa aconchegante. Teve pena dos estragos que derrubaram uma parte da casa, mas ela era tão grande que não impedia que ficassem lá. Anahi também adorou Tobias e Arlete, esposa dele. No momento, estava na cozinha com a mulher de uns 45 anos. Alfonso conversava com Tobias no escritório sobre os estragos.
Arlete: nunca imaginei que o patrão pudesse trazer alguém pra cá! *rindo* ainda mais alguém tão nova!
Anahi pegou mais um prato e começou a enxugar.
Anahi: incomoda eu ser tão nova?
Arlete: querida, na sua idade eu já estava com uma criança nos braços! Só achei estranho pq não é o tipo de mulher que vemos com ele nas revistas.
Anahi fez careta.
Anahi: isso é verdade! Mas vou acabar com essa festinha dele...
Arlete deu uma gargalhada.
Arlete: to vendo que a menina é bem decidida! Mas dou um conselho: homem não gosta de mulher ansiosa!
Anahi: o que posso fazer se o amo? e ele já sabe que sou caidinha por ele... sempre fui!
Arlete: ele comentou que seu pai é ex marido da mãe dele...
Anahi: é verdade... *sorrindo* nossa, era uma tortura maravilhosa tê-lo por perto!
Arlete riu.
Arlete: menina, acho bom vc guardar essas frases para si... nem todo mundo é para frente como eu!
Anahi: ok...mas me diz Arlete, é verdade que ele nunca trouxe uma mulher para cá? Nem a Maite?
Arlete: olha, faz tempo que eu e o Tobias moramos aqui. Éramos caseiros do senhor Augusto, antigo proprietário, e o Alfonso é grande amigo dele. Vive aqui... mas nunca trouxe nenhuma mulher... até agora!
Anahi ficou radiante.
Anahi: espero que isso tenha um bom significado!
Arlete riu.
Arlete: querida, vc é mesmo uma figura! 
Ainda conversaram um pouco antes que Anahi subisse para o quarto.

No quarto, Anahi tomou um banho só para se refrescar do calor noturno e foi se trocar para esperar por Alfonso. Tava ansiosa pra tê-lo nos braços novamente. 
Sorriu ao se lembrar da noite anterior. Para passar o tempo, abriu um livro e começou a ler.
Já tinha passado uns quinze minutos quando ouviu um barulho. Deixou o livro de lado na mesma hora que a porta se abriu. 
Alfonso abriu a porta e estancou assim que a viu na sua cama.

Assim que a viu, Alfonso sentiu seu corpo esquentar. Fechou a porta sem desviar os olhos dela.
Anahi: estava te esperando...*se espreguiçando sensualmente.
Alfonso: vc parece uma gata pronta pra dar o bote... *caminhando para a cama.
O sorriso dela foi sensual. Seus olhos brilharam. 
Ela começou a engatinhar pela cama fazendo todo o corpo de Alfonso enrijecer.
Anahi: engraçado vc dizer isso...*ficou de joelhos, puxando a camisa dele* pq hoje me sinto uma... 
E colocou a mão por trás da nuca dele, o beijando apaixonadamente. 
Alfonso logo abriu a boca dela com sua língua e ambos passaram a se provar deliciados com o calor que invadia os corpos deixando-os quentes e desejosos. 
Então a boca dele abandonou os lábios dela, passando beijar o pescoço de Anahi.
Ela passou a mão pela coxa de Alfonso e ele fechou os olhos ao sentir os dedos dela desabotoando sua bermuda.
Alfonso: Anahi...vc está me deixando louco!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://bimg1.mlstatic.com/camisola-insinuante-lingerie-sexy-sensual-_MLB-F-4041346195_032013.jpg lingerie da any -------------------------------------------------------------------------------------- Anahi: shhhh...*esfregando os lábios no pescoço dele.Alfonso sentiu todo seu corpo reagir loucamente quando a mão dela foi parar embaixo da camisa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais