Fanfics Brasil - 17 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 17

1808 visualizações Denunciar


http://bimg1.mlstatic.com/camisola-insinuante-lingerie-sexy-sensual-_MLB-F-4041346195_032013.jpg


lingerie da any


--------------------------------------------------------------------------------------


Anahi: shhhh...*esfregando os lábios no pescoço dele.
Alfonso sentiu todo seu corpo reagir loucamente quando a mão dela foi parar embaixo da camisa dele. Rapidamente pegou a mão dela e a olhou com os olhos brilhando.
Alfonso: se continuar fazendo isso, vou tomá-la rapidamente! *apertou ela contra si* e dessa vez quero prová-la bem devagar minha gata selvagem...
Anahi sorriu.
Anahi: só que dessa vez, eu quero te provar... *olhos brilharam* me deixe assumir o controle Alfonso... só dessa vez!
Alfonso não sabia se tinha sido a forma rouca e sensual como ela falou... aqueles olhos fogosos ou simplesmente pq ele estava louco, mas não conseguiu recusar. Vendo que ele tinha permitido, ela começou a despi-lo devagar. A cada roupa tirada, era uma caricia ousada que o estava deixando louco. Foi difícil resistir. Nunca tinha permitido que uma mulher tomasse o controle e ali estava ela, excitando-o com suas caricias, com seus lábios...
Anahi: venha para a cama querido...
Ele foi. Ele se deitou e ela, feliz, foi para cima dele. Começou a torturá-lo, maravilhada com o corpo seminu. Quando suas mãos chegaram perto da cueca, ela o olhou safada.
Anahi: sabe... acho que vc está com muita roupa...
Alfonso gemeu baixinho ao sentir a mão dela dentro da sua cueca. Os lábios dela descendo pelo seu abdômen... ela tirou a cueca e voltou, só que dessa vez, seus lábios fizeram o percurso inverso, começaram na perna e subiam pela coxa.
Alfonso: Anahi... não posso mais...
Anahi: shhhhhhh.... só quero retribuir o prazer...
Seus lábios continuaram o percurso, subindo pelo abdômen enquanto suas mãos acariciavam ousadamente outras partes do corpo masculino, que já demonstrava sinais de vida.
Então Alfonso não agüentou mais. Pegou ela e a puxou para si.
Anahi: ei! Não terminei! *protestou.


Ele rolou para cima dela e a beijou apaixonadamente. Logo ele arrancava a lingerie dela. Anahi ria satisfeita com a intensidade dos olhos dele que transbordavam desejo.
Alfonso: não vamos mais precisar disso! *jogando a roupa dela no chão.
Com uma das mãos prendeu os pulsos de Anahi, erguendo eles para cima. Lentamente, começou a sugar os seios dela alternadamente. 
Excitada, ela começou a gemer. Queria mais e mais. A língua quente dele passou a descer pelo corpo dela até que chegou na parte mais sensivel, já quente e úmida. Anahi soltou um prazeroso grito ao sentir a língua dele naquele lugar. Era tudo tão maravilhoso que ela não conseguia agüentar. Quando imaginou que ia explodir de prazer, ele a abandonou.
Abrindo os olhos, olhou para ele. Alfonso sorria para ela. Então, a mão dele voltou para a intimidade dela, massageando novamente. Anahi sentiu toda o calor vibrar dentro de seu corpo. Então, sentiu os primeiros espasmos. Não conseguiu agüentar, seu corpo se contorceu com orgasmos diversos. 
Alfonso estava maravilhado com ela. Voltou a beijá-la de forma louca. Anahi se agarrou nele, colocando as pernas envolta da sua cintura. Alfonso não pensou duas vezes, a tomou profundamente, soltando um grito de prazer. Anahi também o acompanhou. Os dois se movimentaram loucamente desejosos um do outro... 
Anahi: Poncho, eu te amo tanto! * ela disse quando já estavam no limite.
Alfonso a encarou e ficaram se olhando até que alcançaram o clímax, demonstrando toda a intensidade daquela relação...
Alfonso relaxou, caindo sobre ela. Ofegante, rolou para o lado a trazendo junto. Anahi se aninhou no peito dele. Exaustos, permaneceram em silencio por um bom tempo... um tempo para Alfonso pensar nas palavras de Anahi...


 

***

Anahi acordou na manhã seguinte com o quarto claro. Alfonso não estava na cama, mas ela ouviu barulho no banheiro e sorriu. Se levantou e foi até a varanda. Levou um susto ao ver a vista! Era linda! 
Mais feliz que nunca, correu para o banheiro e abriu a porta do Box. Alfonso se assustou.
Alfonso: Anahi! *surpreso
Ela riu e se enfiou no banho.
Anahi: viu a vista da varanda? Linda! *-*
Ele sorriu e seus olhos desceram pelo corpo dela.
Alfonso: é... linda mesmo!
Anahi riu. 
Anahi: bobo!
Ela se agarrou a ele. Alfonso a enlaçou e se beijaram ardentemente, se acariciando a todo momento. 

***

Terminaram o banho em meio a muita sensualidade. Depois, um enxugou o outro. E iniciaram vários rituais de higiene que Anahi amou por causa da intimidade compartilhada.
Foram para o quarto para trocar de roupa. Anahi colocou um biquíni e um vestidinho em cima.
Anahi: vamos a praia? *sorrindo
Alfonso, que colocou uma bermuda e uma camisa.
Alfonso: Não posso... tenho que ir com o Tobias ver os estragos da ilha.
Decepcionada, ela foi até ele e o abraçou .
Anahi: pq não deixa para depois do almoço? *fazendo biquinho.
Alfonso negou.
Alfonso: o sol vai estar mais forte! *olhou pra ela* e não faça essa cara Anahi... 
Anahi suspirou.
Anahi: ok, não vou fazer... *se afastou* vamos tomar café?
Alfonso: vamos...
Foram para a porta e ele abriu. Mas antes de sair, ela parou em frente a ele. 

Anahi: sabe, uma coisa que vc não disse... terminou com a Maite?
Alfonso a encarou.
Alfonso: não teria te trazido se não fosse de outro jeito!
E saiu deixando Anahi com um sorriso bobo e satisfeito no rosto. 

***

Assim que viu Tobias entrar na sala de jantar, Alfonso se levantou.
Tobias: o carro está aí na frente patrão!
Alfonso: então vamos! Quero ver logo os estragos...
Anahi também se levantou.
Anahi: vai demorar? *beicinho
Alfonso: não sei Anahi... *beijou ela na testa* vai para a praia?
Ela o abraçou.
Anahi: acho que sim... 
Alfonso sorriu e Anahi ficou maravilhada. Ele não sorria muito para ela.
Alfonso: pq não fica na piscina? Quando eu voltar te levo na praia...
Ela amou a idéia.
Anahi: vou ficar esperando!
Ela ficou na ponta dos pés e o beijou nos lábios. Alfonso segurou sua cintura e, colocando a outra mão na nuca dela, aprofundou o beijo. 
Tobias timidamente, deu as costas, indo para a outra sala. Quando os lábios se separaram, ele sorria.
Alfonso: assim não vou querer sair, pequena...
Ela alisou as costas dele.
Anahi: então não vai...
Alfonso riu.
Alfonso: vc é uma bruxinha!
Anahi: uma bruxinha que te ama! *olhos brilhantes
Alfonso a encarou atentamente. Seus dedos alisavam a nuca dela e um meio sorriso surgiu.
Alfonso: me ama?
Anahi: claro que sim! *ansiosa* vc não me ama?

Alfonso suspirou.
Alfonso: pequena, vc é muito nova para saber o que é amor... está feliz por conhecer o sexo e está confundindo desejo com...
Ela colocou o dedo na boca dele, o interrompendo.
Anahi: não! Não estrague esse momento Poncho! se não me ama, não precisa dizer. Vou conquistá-lo de qualquer forma!
Alfonso respirou fundo.
Alfonso: conversamos sobre isso mais tarde Anahi!
Alfonso saiu. Anahi ficou pensativa até ouvir o barulho da porta que dá acesso para a cozinha.
Arlete: eles já foram?
Anahi se voltou.
Anahi: acabaram de sair...
Arlete: a senhorita vai dar uma volta? A ilha é muito bonita!
Anahi: vou ficar na piscina pegando um bronzeado... quando o Poncho voltar vamos dar uma volta!
Arlete: ah... do jeito que eu conheço aqueles dois, devem chegar aqui só na hora do almoço! *fazendo careta.
Anahi deu de ombros.
Anahi: mesmo assim vou esperar! 

***

Como Arlete falou, os dois só chegaram no meio dia. Anahi já havia trocado de roupa e Alfonso foi tomar banho. Quando desceu, eles almoçaram. Foi um almoço animado. Alfonso insistiu que Tobias e Arlete almoçassem com eles e Anahi ficou surpresa com a descontração dele... Sempre o via carrancudo e mal humorado... ou será que era ela que o deixava assim?
Olhando novamente pra ele, que ria com uma piada de Tobias, sentiu seu coração disparar. Como ele ousava dizer que ela não sabia o que era amor? Pq ele sempre fazia questão de colocar a idade como barreira entre os dois?
Pens.Any.: mas isso não vai ficar assim! Não consegui que ele cedesse a atração que sente por mim para não conseguir mais! Quero o coração dele e vou conseguir! *olhos brilhando


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi entrou no escritório e Alfonso ergueu a cabeça. Anahi: pensei que íamos dar um passeio...Ele suspirou.Alfonso: desculpa Anahi, acho que me distraí com essa papelada!Ela rodeou a mesa e se encostou nela, ficando ao lado da cadeira dele.Anahi: desculpo se formos agora!Ele ficou de lado e a puxou para si. Anahi se sentou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais