Fanfics Brasil - 18 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 18

16 visualizações Denunciar


Anahi entrou no escritório e Alfonso ergueu a cabeça. 
Anahi: pensei que íamos dar um passeio...
Ele suspirou.
Alfonso: desculpa Anahi, acho que me distraí com essa papelada!
Ela rodeou a mesa e se encostou nela, ficando ao lado da cadeira dele.
Anahi: desculpo se formos agora!
Ele ficou de lado e a puxou para si. Anahi se sentou no colo dele e o abraçou pelo pescoço.
Alfonso: adoraria ir com vc...
Os dois se encararam sorridentes e se beijaram com ardor. Quando as bocas se afastaram, ele a fez se levantar e se levantou também.
Alfonso: vou trocar de roupa.
Anahi: vou com vc... quero ver vc trocar de roupa... *maliciosa
Alfonso a prendeu novamente nos seus braços.
Alfonso: se vc subir comigo, vou te prender naquele quarto o resto do dia...
Anahi: humm... isso é tentador... mas acho que também seria maravilhoso se vc me tomasse nessas águas maravilhosas... *voz provocante.
Alfonso sentiu todo seu corpo estremecer.
Alfonso: menina, já disse que vc é uma provocadora?
Anahi riu alto, saindo dos braços dele e se encostando na mesa.
Anahi: vai se trocar bonitão... estou doida para conhecer a ilha...
Ficaram se olhando por mais alguns segundos até que ele se inclinou pra ela, colocando cada braço de um lado do corpo dela e acabando por prender ela contra a mesa.
Alfonso: não devia brincar com fogo Anahi... pode se queimar!
Anahi: vc promete? *voz mansa
Aquilo despertou todo o desejo dele. Alfonso esfregou seu corpo contra o dela e a Anahi conseguiu perceber o quanto ele estava excitado.
Alfonso: Quer saber o que vou fazer com vc? *voz baixa no pé do ouvido dela* vou mordiscar todo esse seu corpinho e olhar bem nos seus olhos enquanto te tomo por completo... é isso que vc quer não é?


As mãos dele percorreram lentamente a coxa dela deixando uma trilha de fogo.
Alfonso: vamos minha pequena, diz! É isso que vc quer? Que te tome na praia, na agua…
Ela o abraçou forte colando seu corpo no dele. Estava tão excitada que mal conseguia pensar.
Anahi: oh sim! É isso que quero...
Alfonso subiu a mão pelo corpo dela.
Alfonso: e vai me implorar neném? Vai? *ainda sussurrando no ouvido dela.
Anahi: oh sim! Sim!
Ele roçou seus lábios pelo pescoço dela. Anahi inclinou sua cabeça para atrás, fechando os olhos. Sentia todo seu corpo se derreter com o toque das mãos dele e com os lábios dele vagando pela sua pele.
Alfonso: e vai implorar por mais, não vai minha menina? *subindo a mão pela coxa dela.
Anahi: oh sim! *mordiscando o próprio lábio, se acabando de desejo.
Ele sorriu diante da entrega dela. Sua mão passou a deslizar suavemente sobre a intimidade dela ainda coberta pelo biquíni, aquilo só fez aumentar ainda mais o desejo de Anahi. Alfonso percebeu que ela se derretia em seus braços.
Colocando suas mãos no ombros dele, ela o olhou com os olhos nublados de desejo.
Anahi: vc vai me tomar não é Poncho? Agora!
Alfonso riu baixinho.
Alfonso: ah... seria muito bom assim pequena...*então, de súbito, se afastou dela.
Anahi, percebendo que ele a abandonou, abriu os olhos confusa.
Anahi: o que foi? *surpresa.
Ele se afastou satisfeito.
Alfonso: paciência minha pequena, paciência... quero te provar todinha... em todos os lugares dessa ilha!
E saiu deixando Anahi tão excitada que ela não conseguiu mais raciocinar.

Alfonso e Anahi andaram de mãos dadas pela praia. Ele mostrava tudo enquanto falava sobre a historia da ilha.
Anahi: o que te fez comprar essa ilha Poncho? Arlete me disse que era de um amigo seu...
Alfonso deu de ombros.
Alfonso: ele queria vender e acabei comprando... 
Anahi: minha nossa! Como alguém pode querer vender essa ilha? É um paraíso!
Alfonso: e muito caro a manutenção Anahi... nem todos podem mante-la...
Ela parou de andar e o abraçou.
Anahi: ah, então ele precisou vender e vc veio em seu socorro? 
Alfonso sorriu e se inclinou para ela.
Alfonso: mais ou menos isso... *e prendeu os lábios dela sobre os seus, apertando ela, mais contra seu corpo.
Anahi se arrepiou com o beijo profundo e com a língua quente dele dentro da sua boca fazendo movimentos sensuais. As mãos dele acariciavam seu corpo, descendo até a ponta do vestidinho. Quando Anahi viu, já estava sendo retirado o vestido. 
Ela não perdeu tempo, tirou a camisa dele, passando a mão pelo peito dele. Alfonso sorriu quando ela beijou seu pescoço e sussurrou no seu ouvido.
Anahi: estou louca pra nadar...
Então saiu de perto dele e correu pra água. 
Alfonso: corra neném, mas eu vou te pegar!
E retirou a bermuda, ficando só com uma sunga e foi atrás dela. Alcançou ela já perto da água. Alfonso ergueu Anahi nos braços com facilidade a fazendo rir e gritar ao mesmo tempo. Quando a colocou novamente no chão, ela tentou se livrar.


Alfonso: ah, dessa vez não vai ser fácil... *no ouvido dela
Então começou a beijar o pescoço dela, caminhando com ela presa em seus braços, em direção à água.
Anahi já sentia o corpo fervilhar. Quando chegaram numa profundidade razoável voltaram a se beijar intensamente.
Anahi: Poncho... isso é tão bom... 
Ele sorriu. Suas mãos a tocava em todas as partes. Com habilidade, ele afastou o biquíni, sugando um dos seios dela, salgado por causa da água do mar.
Alfonso: vc est tão desejável... maravilhosamente desejável...
Ela jogou a cabeça pra trás. A água estava calma e clara e Anahi se sentiu num paraíso.
Anahi: Poncho... me tome! Preciso ter vc dentro de mim… sentir vc!
Ele sorriu.
Alfonso: eu sabia que vc ia me implorar!
A risada dela foi contagiante. Sorridente, afastou o biquíni dela e a penetrou. Automaticamente Anahi envolveu as pernas em volta da cintura dele e o encarou, seus olhos pareciam duas bolas de fogo. Ela estava pronta para explodir e ele sabia.
Anahi: não faço objeções a vc Poncho... *beijou o pescoço dele e sussurrou no seu ouvido* mas é só a vc!
Alfonso sentiu uma poderosa satisfação masculina invadi-lo. Aquela garota podia não ter experiência com sexo, mas sabia muito bem usar suas armas femininas!
Sentindo sua excitação aumentar, ele se movimentou com força, arrancando um grito prazeroso dela. 
Era tudo rápido e Anahi achou maravilhoso. Adorava quando ele a tomava daquela forma selvagem.
Os corpos se apertaram mais, um contra o outro, e gemidos se misturavam, abafados pelas bocas sedentas. 
A cada instante aumentavam a intensidade
Anahi: Poncho, eu te amo... te amo tanto!

 Anahi saiu da água desabando na areia. Alfonso também se deitou. Ficaram os dois ali parados, observando a água atingir seus pés. O silencio durou algum tempo. 
Ela, então, olhou pra ele e, preguiçosamente, subiu no colo de Alfonso, passando a mão suavemente pelo peito dele. Seus olhos se encontraram e ela sorriu.
Anahi: fico feliz em ver esse lado seu descontraído...
Alfonso continuou a observá-la, com as mãos na areia.
Anahi: sempre está tão fechado, temperamental...
Alfonso: deve ser vc que causa esse efeito em mim... 
Anahi: mas não nesse fim de semana...*olhar brilhante* acho que arranquei mais gritos roucos de desejo do que gritos mal humorados...
Ele riu.
Alfonso: deve ser pq vc se comportou direitinho minha pequena...
Anahi não desviava os olhos dos de Alfonso. Suas mãos deslizavam pelo peito dele, molhado e salgado... 
Anahi: gosto quando vc me chama de minha pequena...
Alfonso: e não é? *olhar divertido* Anahi... uma pequena maluca... de anjo só tem a carinha!
Ela inclinou a cabeça pra lado.
Anahi: pq vc não me chama de Any, como todo mundo?
Foi então que ele tirou uma das mãos da areia e depois de limpar, segurou o rosto dela. Com o polegar acariciou a boca dela longamente. Até que a mão foi pra nuca e ele trouxe a cabeça dela para ficar a centímetros da dele.
Alfonso: Any é um nome muito infantil... Anahi é um nome mais adulto... mais mulher!
Dizendo isso, a beijou com calma e profundidade. Anahi se arrepiou toda. Os corpos voltaram a se colar num abraço forte. As línguas se enroscavam numa sensualidade extrema. A atmosfera era de pura excitação. A praia estava deserta e eles estavam protegidos pelas pedras.

Ele retirou a parte de cima do biquíni e começou a explorar os seios com a boca. 
Cada um, de forma demorada e sensual. Anahi afundou a mão no cabelo dele e jogou a cabeça para atrás desfrutando daquele toque quente e envolvente.
As mãos de Alfonso foram para as costas dela. 
Anahi: me tome Poncho! me tome aqui! Agora!
Ele riu baixinho e voltou a beijá-la. Sua mão desceu pra parte de baixo. Anahi gemeu e se afastou dele, se levantando. Ele retirou a parte de baixo do biquíni, deslizando provocativamente a mão pela perna dela.
Anahi voltou a se sentar no colo dele e o beijou na boca.
Alfonso: vamos voltar água... aqui tem muita areia!
Ela riu.
Anahi: então vamos logo... não agüento mais! Estou louca para te ter dentro de mim.
Dizendo isso ela se levantou deixando ele mais do que excitado. Aquela garota era mesmo uma loucura!
Alfonso retirou a sunga e foi atrás dela. Mal entraram na água, ela se enroscou nele e ele a penetrou com força. Não conseguiu ser calmo. Queria tomá-la e não agüentava mais.
Anahi sentiu a penetração forte e profunda e ficou deliciada. O apertou mais contra si e exigiu que ele fosse mais rápido. Ela queria te-lo desorientado em seus braços.
Então se inclinou e o beijou até atingirem o máximo da paixão desenfreada...
Anahi: podia ficar nessa ilha pra sempre... *falou baixinho, com a cabeça apoiada no ombro dele.
Alfonso: não posso te dar o para sempre... mas gostaria de ficar uma semana?

Ela o encarou com os olhos brilhando.
Anahi: serio? *emocionada
Alfonso riu.
Alfonso: serio! Vc quer?
Anahi: Poncho! Ainda pergunta? Te amo, te amo, te amo! *e o beijou apaixonadamente. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depoisEles haviam passado uma semana maravilhosa. Anahi estava super animada. Alfonso tinha sido tudo o que ela mais desejava: carinhoso, divertido e desejável. Só não havia dito que a amava... mas ela era paciente. Sabia que ele iria dizer! *** Alfonso foi para a porta do banheiro e ficou contemplando a nudez de Anahi, que nesse momento se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais