Fanfics Brasil - 19 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 19

16 visualizações Denunciar


Uma semana depois

Eles haviam passado uma semana maravilhosa. Anahi estava super animada. Alfonso tinha sido tudo o que ela mais desejava: carinhoso, divertido e desejável. Só não havia dito que a amava... mas ela era paciente. Sabia que ele iria dizer!



***


Alfonso foi para a porta do banheiro e ficou contemplando a nudez de Anahi, que nesse momento se enxugava. Ela percebeu e o olhou sorrindo.
Anahi: ola... demorou tanto... se tivesse chegado mais cedo poderia ter me acompanhado...
Alfonso: vc é uma mocinha perigosa Anahi... pq não está no seu quarto?
Ela deixou a toalha de lado e foi até ele.
Anahi: seu chuveiro é bem melhor... *abraçou ele* pensei que depois dessa semana vc não ia mais me chamar de mocinha... 
Alfonso: é o que vc é pequena... não pode mudar isso!
Anahi: não? *passou a mão pelo peito dele* que tal eu te mostrar na cama o quanto mocinha sou? *olhar safado.
Alfonso estremeceu.
Alfonso: a Rosa está lá embaixo Anahi!
Ela começou a desabotoar a camisa dele.
Anahi: ela nem vai notar... e mesmo assim... estamos no seu quarto... *sorrindo
Alfonso: Anahi, precisamos conversar...
Ela beijou o peito dele. 
Anahi: podemos conversar enquanto te mostro como sou mulher...
Alfonso gemeu baixinho e, não conseguindo agüentar, a abraçou e a colocou no colo.
Alfonso: vc ainda vai me matar garota!


Anahi: se for te matar... que seja de prazer! *e o beijou na boca.
Alfonso a colocou na cama e começou a beijar toda. 
Anahi gemia maravilhada.
Anahi: oh... isso é bom! Não para! Não para! *implorou
Alfonso: não quero que vc chegue lá tão rápido...
Anahi: ohhh...
E voltou a beijar o corpo dela.
Alfonso: querida, só faça um favor a nós dois, não grite!
A respiração dela acelerou e ela desejou também prová-lo. Passou então a ficar em cima dele e foi beijando o seu corpo. Alfonso sentia uma chama percorrer dentro do seu corpo enquanto ela o beijava e o alisava. 
Então Anahi passou a retirar o resto da roupa dele. Alfonso a ajudou e logo estavam nus e abraçados, buscando um ao outro com intensidade. As mãos dele acariciaram o bumbum dela e ela o encarou com os olhos travessos.
Anahi: e então ainda sou uma mocinha?
Alfonso riu.
Alfonso: vc é uma pequena muito travessa, isso sim! Precisa levar umas palmadas.*segurando firme o bumbum dela.
Anahi riu abertamente e enlaçou ele com as pernas, se unindo a ele. Foi até o ouvido dele e disse baixinho.
Anahi: se quiser, pode me dar as palmadas... 
Alfonso gemeu forte. não agüentando mais, penetrou nela. Anahi gemeu e ele logo colocou a mão na sua boca.
Alfonso: sem gritos Anahi!
Ela sorriu e os dois ficaram se encarando. 
Ele se movimentava dentro dela fazendo movimentos que variavam entre o rápido e o devagar. Ficaram assim até que não agüentaram e ele começou a acelerar até perder o controle e levar ambos ao êxtase total!

Anahi estava deitada ao lado de Alfonso relaxada e contente.
Anahi: o que vc quer conversar?
Alfonso suspirou e a encarou.
Alfonso: nem me lembro mais...
Os dois riram. Então, ele a puxou para si.
Alfonso: vc é uma garota muito afoita Anahi...
Ela se acomodou no peito dele.
Anahi: isso te incomoda?
Alfonso riu.
Alfonso: nem um pouco... mas não sei o que fazer com vc... e isso me incomoda!
Anahi: fácil! Me deixa vir para o seu quarto! *alegre* eu podia passar minhas coisas facilmente...
Alfonso fechou a cara.
Alfonso: Anahi! O que vc acha que a Rosa vai dizer?
Anahi: que finalmente eu consegui te agarrar?! *sorrindo
Alfonso: vc não tem jeito! *irritado
Anahi franziu a testa.
Anahi: o que vc quer dizer com isso? não cheguei até aqui para não te ter por inteiro Alfonso Herrera!
Alfonso já estava se irritando com a conversa e se sentou.
Alfonso: Anahi, definitivamente não sei o que vc quer de mim! Sentimos desejo um pelo outro e isso eu já confirmei...
Anahi se sentou e o abraçou.
Anahi: vc sabe o que eu quero Poncho... eu te amo!
Alfonso fechou os olhos.
Alfonso: isso nunca te prometi Anahi!
Anahi: sei que...
Ela parou de falar assim que um barulho tomou conta do corredor. Eram três vozes que se misturavam.
Anahi: papai? *surpresa

Alfonso: merda! *pulou da cama, jogando o lençol sobre Anahi. Agarrou suas calças e começou a vestir. A porta do quarto se abriu de repente e Enrique entrou seguido de sua esposa Patrícia e de Rosa.
Ele estava furioso. Henrique olhou para Anahi, que surpresa, ficou rapidamente de joelhos, segurando o lençol da cama.
Anahi: pai, o que faz aqui? Pq não disse que vinha?
Patrícia olhou para Anahi sentindo pena da enteada.
Patrícia: sinto muito Any... não tinha a menor idéia do que estava acontecendo até ser muito tarde... e ele ainda pegou meu celular!
Enrique: Anahi, saia daqui! *furioso
Anahi olhou para Alfonso desesperada e se levantou.
Anahi: pq? *indo para a frente de Alfonso.
Alfonso: Anahi, faz o que seu pai mandou... *voz suave
Anahi: não! *olhou para Alfonso e depois para o pai* o senhor poderia pelo menos esperar até que estivéssemos vestidos! 
Enrique: e perder essa pouca vergonha? *com raiva
Anahi: pouca vergonha? Isso não é pouca vergonha pai! E também não é assunto seu!
Alfonso: Anahi! *pegou ela e a virou para encará-lo* me deixa cuidar disso...
Anahi: não tem nada para cuidar Poncho! não é assunto dele!
Enrique: maldito Alfonso! confiei minha filha em vc e vc faz isso! *irritado
Anahi se virou para o pai com raiva.
Anahi: ele não fez nada pai! e isso não é assunto seu! *irritada
Enrique: vc é minha filha Anahi!
Alfonso: Anahi, por favor!
Anahi: não! Ele está chateado mas falarei com ele Poncho... *quase chorando
Ela percebeu que Alfonso se debatia. Ele amava Enrique e o respeitava como a um pai. Sabia que Alfonso estava sofrendo com as palavras de Enrique. Ela se virou para o pai.

Anahi: pai... não faz isso... por favor...
Ela tremia e lutava para não chorar.
Enrique: Any, te direi para sair pela ultima vez *voz baixa e carregada de raiva* me obedeça!
Ela ergue o queixo.
Anahi: não. *teimosa* vou ficar! 
Patrícia pegou no braço do marido.
Patrícia: Enrique! Não faça nenhuma bobagem! Por favor, vamos sair do quarto e esperá-los lá embaixo...
Enrique se desvencilhou da mulher.
Enrique: esperá-los? Ela é minha filha! Minha filhinha de 19 anos! Acha que ele não sabia o que fazia?
Patrícia: e vc acha que ela também não sabia? vc disse bem Enrique! Ela tem 19 anos! 
Enrique: vc diz isso pq não é sua filha! *com raiva
Patrícia: eu digo isso pq é a verdade Enrique!
Enrique: fica de fora Patrícia! Eu é que fui traído! *olhou para Alfonso* tinha vc como a um filho e vc...
Anahi: ele o que pai? Está achando que ele me enganou para me levar pra cama? Pois saiba que ele fez de tudo para me afastar dele! Foi eu que o seduzi. EU!!!
Enrique: pelo amor dos céus Anahi! Ele sabia o que estava fazendo! Vc é só uma menina...
Anahi: não! Não sou uma menina! Eu sabia muito bem o que estava fazendo! Sabia antes mesmo de vir para cá! Eu o amo... *sentiu as lagrimas arderem em seus olhos* por favor, papai. Eu o amo!
O pai ficou vermelho de raiva. Suas mãos se fecharam. 
Enrique: e ele? ele te ama? *falou de forma dura, olhando para Alfonso* me responda! Vc a ama?

 

 

continuo hj???esta nas mãos de vcs kkk bjos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos no quarto olharam para Alfonso e um silencio tomou conta do ambiente. Alfonso, então, a encarou e seu coração disparou.Anahi sustentou o olhar. Ficaram se olhando até que ela percebeu algo no olhos dele, uma nuvem de... piedade?O coração dela rachou. Seria pena o que ela via nos olhos dele?Alfonso suspirou.Alfonso: si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais