Fanfics Brasil - 02 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 02

1723 visualizações Denunciar


Alfonso olhou a sua volta. Alguns homens, assim como ele, tinham parado pra observar os atributos daquela mulher que usava uma calça jeans e uma blusinha tomara que caia florida. E aquele chapéu? Nossa, nunca imaginou que uma mulher poderia lhe atrair de costas e ainda usando um chapéu! Se pelo menos ela virasse...
Pens.Poncho.: só se for a confusão que essa mulher está provocando!
Ele tentou se conter. Decidiu desviar seus olhos dela e já ia fazer isso quando ela se inclinou mais ainda no balcão. O traseiro se desenhou mais ainda. Impressionante!
A mulher era puro desejo!
Pens.Poncho.: será que ela está dando em cima do balconista?
Dando outro suspiro profundo, já ia se virar quando a mulher se virou... Alfonso parou em choque.
Não era uma mulher... era... 
Alfonso: Anahi Giovanna! 



Pens.Any.: nossa, ele está lindo!
Com um largo sorriso, correu pra cima dele.
Anahi: Poncho!
Ela se abraçou a ele, dando um caloroso beijo no rosto.
Anahi: sentiu minha falta? *voz sexy
Alfonso se incomodou com a proximidade. Seu olhar caiu sobre o decote dela, mas logo desviou o olhar.
Alfonso: pelo amor de Deus menina! Se comporte!

 

 


 

 

roupa da anahi

 



 

Ele a afastou e Anahi fez careta. Colocando a mão na cintura, sorriu pra ele.
Anahi: não sou menina! Sou mulher!
Então, levou a mão pra peito dele. Alfonso logo segurou a mão dela.
Alfonso: é uma desvairada, isso sim! O que aprontou dessa vez pra conseguir ser mandada pra cá? *perguntou mal humorado.
Pens.Poncho.: não acredito que é ela quem eu estava... droga! *irritado
Anahi riu.
Anahi: Estava com saudades desse seu humor... *segurou o queixo dele* gostou da idéia de ficar comigo?
Alfonso se afastou.
Alfonso: só aceitei isso por causa do seu pai Anahi! Agora, me ouça, não quero encrenca! Prometa que vai se comportar!
Anahi o olhou de forma inocente.
Anahi: nossa querido, quanta tensão... *ficou na ponta do pé e beijou a face dele, bem perto da boca* eu sou comportada! *e sorrindo, foi em direção as malas* me ajuda?
Alfonso revirou os olhos, algo dizia que os próximos dias seriam um vendaval!
Ele pagou um rapaz para levar as malas e seguiu com Anahi, que havia enfiado o braço no seu, em direção ao carro. Assim que entraram, Alfonso mandou seguir pra a empresa. 
Anahi ficou de frente pra ele.
Alfonso: preciso ir pra uma reunião. Pedro te levará pra casa... não saia de lá! Nada de se meter em confusão!

Ela sorriu insinuante.
Anahi: prefere que eu aguarde em casa? Trouxe um presentinho pra essa ocasião...
Alfonso a olhou questionado-a mentalmente. Anahi não se intimidou. Devolveu o olhar.
Alfonso: ainda com fantasias bobas Anahi?
Anahi: nunca foi fantasia Poncho... vc sabe disso!
Ele riu. 
Alfonso: minha nossa garota! Vc é uma menina! Pensei que já tivesse superado isso!
Anahi: superado? Fala como se fosse um capricho...
Alfonso: é um capricho Anahi!
Ela negou
Anahi: Não! É amor e estou aqui pra provar!
Alfonso passou a mão pelo cabelo.
Alfonso: eu sabia! O que disse pro seu pai pra convencê-lo a te mandar?
Ela sorriu.
Anahi: não precisei convencer o pai. Ele queria viajar em lua de mel, resolvi ficar com vc... *seu olhar encontrou novamente o dele.
Alfonso sentiu o brilho do olhar dela e ficou com raiva da própria reação.
Pens.Poncho.: droga! Pq ela tem que parecer tão... tão... droga! Ela só tem 18 anos!
Alfonso: vc só tem 18 anos Anahi!
Anahi: 19 e sou maior de idade...
Alfonso: ser maior de idade não quer dizer que tenha juízo! ¬¬’

Anahi se inclinou pra frente. O movimento fez Alfonso ter uma noção dos seios dela. Chateado pela vontade que o invadiu de acariciá-los, desviou o olhar, a muito custo, para o rosto dela.
Anahi: quer saber se tenho juízo? Posso te mostrar... mais tarde! 
O sorriso insinuante e o tom de voz mostrou que era um convite explicito. Alfonso se irritou.
Alfonso: menina! Vc não sabe o que está dizendo...
Anahi: não? *deu uma risadinha baixa. 
Alfonso: claro que não! Uma virgenzinha como vc não pode saber o que está dizendo!
Ela ergueu uma sobrancelha.
Anahi: será Poncho? Vc fala como se tivesse a certeza que eu ainda sou...humm...virgem!
Alfonso ficou surpreso.

***

Assim que chegou em frente a casa, estranhou um pouco o lugar.
Anahi: estou na casa certa? *franzindo a testa
Pedro: Sim srta... vou subir com as malas.
Ela acenou. Nesse instante surgiu uma senhora baixinha, de meia idade.
Rosa: menina!
Anahi virou de lado e seu sorriso alargou.
Anahi: Rosa! 
Correu pra abraçar a mulher que tanto adorava.
Rosa: minha nossa! Deixa eu ver vc...cresceu tanto! Agora está uma linda jovem. Vai arrasar muitos corações não?
Anahi: ah... não espero arrasar muitos! Pra mim, um basta!
Rosa olhou para Anahi suspirando.
Rosa: vejo que ainda está com essas idéias infantis... 
Anahi fez careta.
Anahi: não são infantis e vc sabe Rosa! Mas, como vc mesmo me disse um dia, fique primeiro adulta pra depois conversarmos.... pois bem. Cresci!
Rosa balançou a cabeça.
Rosa: Estou vendo que vc só cresceu no corpo menina! Pq ainda continua uma cabecinha de vento...
Anahi abraçou Rosa.
Anahi: Rosa! Não deboche do que sinto. Acha que se fosse infantilidade eu não teria esquecido?Rosa suspirou. Adorava aquela menina, mas sempre soube o que significava os olhares dela pra Alfonso.
Rosa: criança, espero que se comporte enquanto estiver aqui,e saiba que ele está com uma namorada... e a coisa parece que está ficando séria...
Anahi sentiu seu coração parar de bater por alguns segundos.
Anahi: séria? Como assim?
Rosa: bom, ela já está praticamente mudando tudo por aqui...
Anahi olhou envolta e fez uma careta.
Anahi: decoração?
Rosa: ela mesma decorou... é a profissão dela....
Anahi: nas horas vagas?
Rosa olhou para Anahi sem entender.
Rosa: como? 
Anahi deu de ombros.
Anahi: só imaginei que a profissão mesmo dela seria levar homens ricos pra cama!
Rosa: MENINA!
Anahi riu da cara da empregada e a abraçou.
Anahi: desculpe Rosa.
Rosa deu uma tapinha no braço dela.
Rosa: nunca mais repita isso. Se Alfonso ouvir... *levou as mãos pro alto* nem quero saber a confusão que vai dar... vcs dois juntos por um mês? Isso aqui vai virar um campo de batalha... 
Anahi deu uma gargalhada.
Anahi: não seja pessimista Rosa... mas se virar... espero ter uma aliada... *piscando pra Rosa.
Rosa suspirou.
Rosa: vai Any, vai tomar um banho que vou preparar um lanchinho pra vc...
Anahi amou a idéia e já ia subindo quando parou.
Anahi: Rosa? Que horas o Poncho chega?
Rosa: ele tinha planos de ir jantar com a Srta Maite...
Anahi ergueu uma sobrancelha.
Anahi: ah, é?
Ia dizer mais alguma coisa mas deixou pra lá.
Era bom mesmo que sua concorrente desfrutasse dele o quanto podia, pq dessa vez, ela não ia perder! Tinha esperado pacientemente por Alfonso e agora que já era maior de idade, podia finalmente conquistá-lo. Isso ela tinha certeza!
Pens.Any.: afinal, ele me olhou de uma forma...*sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sábado (primeira semana)Alfonso chegou a mesa carrancudo. Rosa estava acabando de colocar a comida.Alfonso: Onde está ela? Ainda dormindo?Rosa sorriu.Rosa: na piscina...Alfonso franziu a testa.Alfonso: na piscina?Rosa: acordou bem cedo e foi pra piscina. Vou chamá-la!Alfonso: não precisa Rosa!Rosa: mas ela quer tomar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais