Fanfics Brasil - 22 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 22

1299 visualizações Denunciar


fran:é concordo poncho foi bruto mesmo...mas quem sabe ele fex isso por estar confuso rsrsrs


iza: kk pois é may é pra acabar mesmo....pois é hj mesmo eu encerro ela;

tcfreitas:kk vamos torcer pra felicidade deles 

 bjos minhas gatas ai vai os capitulos finais....

 

 

 

 

Alfonso chegou em casa e foi direto para o escritório. Todos os dias fazia a mesma coisa. Chegava em casa e ia direto para lá. Foi até o bar e...
Alfonso: droga! 
Zangado, saiu do escritório.
Alfonso: ROSA! ROSA!
Encontrou a mulher no cozinha.
Alfonso: onde está?
Rosa olhou para ele de mal humor.
Rosa: joguei fora! *irritada
Alfonso: vc o que? está doida mulher?
Rosa colocou a mão nos quadris e, olhando fixo para ele, apontou a colher de pau que usava para mexer a comida. Ela estava muito zangada.
Rosa: a um mês respeito essa sua privacidade mas pra mim chega! Todos os dias vc chega em casa e se tranca naquele escritório! Bebe que nem presta e depois, cambaleando vai dormir! Sabe pq não tenho ido para a minha folga nos últimos fins de semana? Pq durante a semana vc tem o trabalho e no final de semana? O dia todo bebendo? *irritada* menino, deixa de ser auto destrutivo! Vc ama aquela garota, tudo bem que ela é inconseqüente e vc dez anos mais velho... mas ela te ama! Te ama de verdade e vc também! Os dois estão sofrendo e tudo pq? Pq vc tem preconceitos e não consegue se livrar deles! Mas quer saber, acho melhor vc fazer alguma coisa antes que seja tarde demais!
Alfonso ficou surpreso com Rosa.

***

Patrícia entrou no escritório onde o marido estava.
Enrique: e então?
Patrícia: não quer comer, não quer sair... estou preocupada Enrique...
Enrique colocou a mão na cabeça.
Enrique: minha nossa! O que um pai pode fazer numa hora dessas?
Patrícia: sinceramente, não sei... ela diz que está bem, mas é evidente que não está... sofre tanto!

Enrique: aquele maldito! *com raiva
Patrícia: Enrique, não começa! Vc também tem uma boa participação nessa historia!
Enrique: só queria proteger minha filha! *se defendeu
Patrícia: a sua proteção não ajudou muito! Ao contrario, só fez piorar!
Enrique se deixou cair na cadeira.
Enrique: no final minha querida, vc tem razão! Minha filha está sofrendo e eu não sei o que fazer... como ajudá-la!
Patrícia foi até o marido e o abraçou.
Patrícia: não se angustie meu querido. A Any é nova, vai superar isso! tenho certeza! Agora ela vai superar! Não existe dor que não se cure com o tempo... e o tempo vai ajudá-la!
Enrique: mas já faz um mês! *triste
Patrícia: querido, não importa quanto tempo faz, contanto que estejamos ao lado dela... *sorrindo
Enrique a olhou e sorriu.
Enrique: sou um homem de sorte em te-la ao meu lada Patrícia...
Patrícia: vem, vamos almoçar...
Os dois almoçaram e depois foram descansar. 
No fim da tarde, sem sucesso, tentaram tirar Anahi do quarto. E também sem sucesso tentaram fazer ela jantar.
Dulce apareceu por lá numa tentativa de animá-la. Conversaram um pouco, mas ela também não conseguiu tirar Anahi do quarto.
Enrique já estava em desespero. Nove horas da noite, decidiu ir atrás de um medico.
Enrique: a dias que ela só belisca a comida! Um medico precisa ver essa menina!
Pegou as chaves do carro e a carteira, abriu a porta e congelou com o que viu em sua porta
Enrique olhou para Alfonso. Ele estava acabado. Não parecia nem de longe aquele rapaz que conhecia. Tinha a barba por fazer, estava mais magro, a roupa amarrotada e os olhos fundos, provavelmente por falta do sono...
Enrique: Alfonso! *surpreso
Alfonso: Enrique...
Enrique abriu a porta.
Enrique: ela está lá em cima...
Alfonso o olhou surpreso.
Alfonso: quer dizer que...
Enrique: só quero minha filha feliz Alfonso … e ela não foi feliz em nenhum dia das ultimas semanas…
Alfonso: quer dizer que vc me da sua permissão para...
Enrique sorriu e o abraçou.
Enrique: vc é como um filho! Sei que fui um pouco...
Alfonso: pai... *sorriu* vc só foi um pai preocupado Enrique...
Enrique: sim, mas eu podia ter sido menos...
Patrícia: dramático!
Os dois homens se viraram e a Patrícia sorriu para Alfonso o abraçando.
Patrícia: que bom que vc está aqui... espero que isso signifique que vc ama a Any...
Alfonso sentiu seu coração acelerar e confirmou com a cabeça.
Alfonso: sim, eu a amo e sinto tanto pelo que fiz... agi como um idiota naquele dia *olhou para o alto da escada* só espero que ela me perdoe... 
Patrícia: ela vai te perdoar meu querido...
Alfonso respirou fundo e foi até a escada. Subiu lentamente. Queria correr para o quarto, mas decidiu se segurar. Precisava se acalmar mais. Seu coração batia tão rápido que ele não conseguia se acalmar.
Pens.Poncho.: e se ela me rejeitar?
Aquele pensamento havia seguido ele por toda a viagem. Ele sabia que tinha sido um idiota em não ter visto o quanto ela era essencial para ele. Precisava dela ao seu lado... Para sempre!

 Ele chegou em frente ao quarto e respirou fundo. Então, colocou a mão na maçaneta da porta e girou. O quarto estava escuro, apenas iluminado pela luz da lua que entrava pela janela. Ele entrou devagar e fechou a porta atrás dele. Olhou para a cama. Anahi estava deitada... parecia estar dormindo.
Com cuidado para não acordá-la, ele se aproximou da cama. Sentiu seu coração apertado. Ela devia ter sofrido muito... e tudo por causa dele! 
Fechou os olhos por alguns segundos e colocou a mão no bolso... uma enorme tristeza inundou o interior dele e, quando abriu novamente os olhos, deu de cara com ela o olhando... 
 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Hasta El Fin Del Mundo - Jennifer Peña  Ela olhou fixamente para ele, surpreendida com a imagem dele na sua frente. Achou que estava sonhando... é claro que estava sonhando! Mas parecia tão real... Fechou os olhos.Pens.Any.: Se for sonho, que dure para sempre! Por favor!Alfonso viu ela fechando os olhos e teve medo que ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais