Fanfics Brasil - 23 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 23

966 visualizações Denunciar



 


Hasta El Fin Del Mundo - Jennifer Peña 


Ela olhou fixamente para ele, surpreendida com a imagem dele na sua frente. Achou que estava sonhando... é claro que estava sonhando! Mas parecia tão real... 
Fechou os olhos.
Pens.Any.: Se for sonho, que dure para sempre! Por favor!
Alfonso viu ela fechando os olhos e teve medo que ela não quisesse falar com ele. Lentamente, se sentou na cama.
Anahi sentiu quando o colchão afundou... não era sonho! Ou era? Não quis abrir os olhos. Sentiu medo de que tivesse se enganando.
Como ela não abria os olhos, ele foi se inclinando até ficar deitado de frente pra ela enquanto retirava um objeto do bolso... quando se deitou de lado, ficando rosto com rosto, pegou a mão direita dela e, suavemente, foi colocando um objeto em seu dedo.


Ao sentir o anel deslizar, o coração de Anahi acelerou tão rápido que ela não agüentou e abriu os olhos. Seus olhos se encontraram e ela teve a certeza de que não estava sonhando! Sentiu a respiração dele, o perfume dele, o toque dele... sorriu e... começou a chorar.
Anahi: vc não é um sonho...
Alfonso colocou a mão no rosto dela, limpando as lagrimas.
Alfonso: não pequena... não sou...
Anahi: v-vc está aqui... 
Alfonso: sim…e se vc me aceitar e me perdoar… não quero nunca mais sair daqui!
Foi então que ela ergueu a mão e olhou para o anel... era um brilhante... um daqueles que apenas se dão quando...
Ela o encarou surpresa.
Anahi: ma-mas...
Alfonso respirou fundo e a puxou para ele.
Alfonso: Anahi Portilla, quer se casar comigo? 
Anahi sentiu seu coração acelerar tão forte que achou que ele ia saltar do seu peito.
Será que tinha ouvido direito?
Diante do olhar dela e do silencio, ele continuou.
Alfonso: minha querida, senti tanta sua falta que achei que ia morrer! Nunca imaginei que podia me sentir desse jeito... que podia amá-la tão intensamente... por favor, não me rejeite! Diga que ainda me ama e que quer se casar comigo...
Ela não conseguiu pensar direito. A única coisa que queria era senti-lo. O abraçou tão forte e o beijou com tanta intensidade que Alfonso se emocionou.
Anahi: oh Poncho! te amo! te amo! te amo!
Ele riu.
Alfonso: isso é um sim?

Anahi: o que acha? *olhos brilhando
Alfonso: então me perdoa? *feliz
Anahi: meu amor... te perdoei assim que te vi em pé, em frente a minha cama...
Ele sorriu e se colou ao corpo dela.
Alfonso: vc achava que era um sonho...
Anahi: eu te perdoaria até em sonho! *sorrindo 
Alfonso sentiu um peso sair das suas costas. Um peso que o acompanhava a um mês.
Alfonso: vc não sabe como me alivia saber que não perdi seu amor... eu te amo Any e quero que seja minha esposa! *a beijou* te amo tanto como nunca imaginei que podia amar alguém!
Anahi o abraçou forte se deixando levar por aquele beijo maravilhoso. Quando se separaram ela o olhou sorrindo.
Anahi: vc me chamou de Any...
Alfonso: verdade... *sorrindo* minha pequena... meu amor... minha mulher... minha vida!
Ao ouvir aquelas palavras, o coração de Anahi explodiu de felicidade. 
Emocionada, voltou a beijar Alfonso, que correspondeu mostrando todo o amor que sentia por ela...

 

 

 

                                                                                           Até o fim do mundo iria te buscar
                                                                                              De você nada me pode separar 
                                                                                         Cruzaria os sete mares até chegar a você 
                                                                                                   Até o fim do mundo te seguirei 
                                                                                                   Aonde estiver eu te encontrarei 
                                                                                                 Nada em mim é mais importante 
                                                                                                        Que viver junto de você.

 



  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fogo (fuego)     O calor do meu corpo Que se eleva quase sem controle Só de te ver Começa por minhas mãos E termina no meu coração Quando sinto sua falta   Partículas de amor Que nadam em meu interior Pretendem incendiar O gelo do teu coração   E tenho medo De perder o controle E n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais