Fanfics Brasil - 36 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 36

1223 visualizações Denunciar


fran,iza e lara capitulo a vcs....


 

 

eram dois sapatinhos de croche brancos de bebe...


 

alfonso-amor quando soube...

 

any-a uma semana atraz....não sabia como te dizer rosa me disse que assim era er ....

 

alfonso-se acalme...eu...eu não to acreditando vou ser papai...

 

any abri um enorme sorriso-não ta bravo

 

ele a olha intrigado-bravo meu bebe como poderia ficar bravo essa é a melhor noticia que tive em minha vida...

 

any-eu pensei...

 

alfonso-eu te amoo mais que tudo nesse mundo e agora amarei nossa criaturinha...

 

any ri-criaturinha amor!!!!

 

ele ri e abraça...

iniciando um beijo ele interrompe

 

alfonso-amor mais..

 

Anahi: shhhh...*esfregando os lábios no pescoço dele.
Alfonso sentiu todo seu corpo reagir loucamente quando a mão dela foi parar embaixo da camisa dele. Rapidamente pegou a mão dela e a olhou com os olhos brilhando.
Alfonso: se continuar fazendo isso, vou tomá-la rapidamente! *apertou ela contra si* e dessa vez quero prová-la bem devagar minha diabinha...

ela ri alfonso encarrou aqueles olhos fogosos ......

Alfonso gemeu baixinho ao sentir a mão dela dentro da sua cueca. Os lábios dela descendo pelo seu abdômen... ela tirou a cueca e voltou, só que dessa vez, seus lábios fizeram o percurso inverso, começaram na perna e subiam pela coxa.Seus lábios continuaram o percurso, subindo pelo abdômen enquanto suas mãos acariciavam ousadamente outraspartes do corpo masculino, que já demonstrava sinais de vida.

Então Alfonso não agüentou mais. Pegou ela e a puxou para si.Ele rolou para cima dela e a beijou apaixonadamente. Logo ele arrancava a lingerie dela. Anahi ria satisfeita com a intensidade dos olhos dele que transbordavam desejo.
Alfonso: não vamos mais precisar disso! *jogando a roupa dela no chão.
Com uma das mãos prendeu os pulsos de Anahi, erguendo eles para cima. Lentamente, começou a sugar os seios dela alternadamente. 
Excitada, ela começou a gemer. Queria mais e mais. A língua quente dele passou a descer pelo corpo dela até que chegou na parte mais sensivel, já quente e úmida. Anahi soltou um prazeroso grito ao sentir a língua dele naquele lugar. Era tudo tão maravilhoso que ela não conseguia agüentar. Quando imaginou que ia explodir de prazer, ele a abandonou.
Abrindo os olhos, olhou para ele. Alfonso sorria para ela. Então, a mão dele voltou para a intimidade dela, massageando novamente. Anahi sentiu toda o calor vibrar dentro de seu corpo. Então, sentiu os primeiros espasmos. Não conseguiu agüentar, seu corpo se contorceu com orgasmos diversos. 
Alfonso estava maravilhado com ela. Voltou a beijá-la de forma louca. Anahi se agarrou nele, colocando as pernas envolta da sua cintura. Alfonso não pensou duas vezes, a tomou profundamente, soltando um grito de prazer. Anahi também o acompanhou. Os dois se movimentaram loucamente desejosos um do outro... 
Anahi: Poncho, eu te amo tanto! * ela disse quando já estavam no limite.


alfonso-eu...eu também

Alfonso a encarou e ficaram se olhando até que alcançaram o clímax, demonstrando toda a intensidade daquela amor...
Alfonso relaxou, caindo sobre ela. Ofegante, rolou para o lado a trazendo junto. Anahi se aninhou no peito dele. Exaustos, permaneceram em silencio por um bom tempo... 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amores volteiii kkk iza-kkkk pois é baby ponny na aréa;   rannyelle-kkk pois baby ponny...até que enfim kk   fran-kkkk que otimo mesmo...e o medo dela foi bobo   julia_loveponny-feliz que esteja amando...kkk assim mata o ponchito...     postes daqui a pouco meu amores brigado pelos comentarios  infinitos beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais