Fanfics Brasil - 4 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 4

1078 visualizações Denunciar


iza-kkk pois é essa é a missão dela não..??kk bjooo


fran-feliz em estar adorando..vamos torcer por ela ...jajaja


rannyelle-postado....bjoo




 


 


Rosa: menina, ele está com ela a um bom tempo e acho que ele está prestes a pedi-la em casamento...
Anahi: impossível. Ele tem aversão a casamento... na verdade, acho que ele tem isso pq está me esperando... *a idéia a divertiu. 
Rosa não sentiu o mesmo. Parou de limpar a pia e se virou para Anahi.
Rosa: menina, pare de se iludir. Pq não vai atrás de rapazes da sua idade? Aposto que com esse rostinho tem uma legião atrás de vc!
Anahi pegou uma maçã.
Anahi: Rosa, não vou repetir o que vc já sabe... e quanto aquelazinha, o Poncho só está com ela por um motivo: sexo
Rosa: MENINA! 
Anahi riu e correu pra beijar a Rosa, que estava horrorizada com a forma com que ela falava.
Anahi: oh Rosita, sinto muito... sei que vc é meio conservadora...
Rosa escapuliu do abraço apertado.
Rosa: vc é mesmo sem juízo! Tenho até medo de deixar vc e o Alfonso sozinhos neste fim de semana!
Anahi riu.
Anahi: vc vai é me fazer um favor!
Rosa: Anahi... *olhar ameaçador
Anahi achou prudente mudar o tom.
Anahi: ok, ok... desculpa Rosa... não se preocupe. Vc falou e disse: o Poncho não quer nada comigo. Estou só te provocando!
Rosa a observou até que suspirou.
Rosa: espero que sim Any! Espero que sim! E vai se trocar que ele é muito pontual....
Anahi: ok... *foi até a porta e depois voltou* só queria ser uma mosquinha pra saber o que ele está falando com a namoradinha dentro daquele escritório...ela não pareceu feliz ao me ver...
Rosa: ela nunca parece estar feliz...
Anahi riu.
Anahi: percebi durante o café da manhã... parece que chupou limão!
Com essa, ela saiu da cozinha deixando Rosa as gargalhadas.




 


Maite: é uma mulher feita! *irritada
Alfonso: é uma adolescente! *sem se alterar
Maite: adolescente? Quantos anos ela tem?
Alfonso: 18!
Maite: já é maior! Minha nossa! O que as pessoas vão pensar?
Alfonso: que estou tomando conta da filha do meu padrasto... Maite, pq essa tempestade? Não tenho qualquer interesse naquela garota!
Maite: não? Peguei vcs dois quase se beijando!
Alfonso fez careta. Sua paciência já estava se esgotando.
Alfonso: ela estava de pirraça. Queria me molhar e conseguiu!
Nesse momento, ele se lembrou do corpo dela e daquele biquíni minúsculo que ela usava.
Pens.Poncho.: droga! Ela tem que jogar aquilo no lixo! *irritado
Zangado com os pensamentos, colocou a mão no bolso e foi até a janela.
Maite: vc não está me ouvindo? *irritada
Alfonso se virou para a namorada.
Alfonso: pq vc está falando sobre coisas sem importância! Já expliquei e vc está vendo mais do que existe. *olhou para o relógio* pq não vamos logo pro esse churrasco? Se é que ainda quer ir...
Maite: é claro que sim!*irritada* Francisco e Cintia são pessoas ilustres. Não podemos fazer essa desfeita!
Alfonso: certo. Vou ver se a Anahi está pronta... *indo em direção a porta
Maite: O QUEEEE? ELA VAI? *surpresa
Alfonso se virou diante da explosão exagerada.
Alfonso: sim. Ela é minha convidada Maite. Espero que a trate bem. Prometi ao pai dela e, vamos deixar uma coisa bem clara, nada de impressões erradas. Anahi é uma garota geniosa e teimosa mas ainda sim é filha de uma pessoa que admiro e tenho consideração. Não quero desavenças, entendeu? 
Maite ficou com ódio mas aceitou. Não podia fazer nada... ainda! Eles já estavam na sala quando o celular dela tocou. Maite voltou na mesma hora para o escritório para atender. Alfonso, então, foi em direção a escada quando parou.

Alfonso sentiu o fluxo do seu sangue acelerar e quando seus olhos se encontraram, Anahi soube que o tinha deixado atordoado. Seu coração acelerou e ela sorriu. Saber que o tinha atingido era o seu sonho realizado.
Então, como se desse conta do que estava fazendo, Alfonso endureceu o rosto.
Alfonso: acha que está descente pra ir a um churrasco?
Anahi ergueu uma sobrancelha e voltou a descer a escada.
Anahi: vc disse bem churrasco. Essa é uma roupa quente... *sorriu maliciosa* não acha?
Agora ela estava num lance da escada que a deixava da mesma altura que ele. Os dois sustentaram o olhar.
Alfonso: não importa o que vc faça garota... até agora só está me mostrando o quanto vc é infantil...
Anahi: cuidado com as palavras Poncho... vi que vc gostou do que viu!
Ele já ia abrir a boca pra responder quando ouviu os passos de Maite. Então, automaticamente, ele se afastou da escada. Foi a tempo dela aparecer. Maite mal olhou para Anahi. Foi direto para Alfonso, o abraçou e o beijou nos lábios.
Alfonso ficou paralisado com aquele beijo, mas então passado a surpresa, ele enlaçou a cintura dela e a beijou também. Um beijo quente e envolvente. De tirar o fôlego. Ainda na escada, Anahi olhou estupefata. Seu coração quase parou e ela sentiu um ciúme tão grande que a deixou enlouquecida.

 

 anahi

 

Sem pensar, pegou a bolsa e tacou nos dois. Ela atingiu em cheio os ombros de Alfonso que, na mesma hora parou de beijar Maite e a olhou com raiva contida.
Anahi nem se abalou.
Anahi: Ops... Escapuliu!
Desceu a escada, pegou a bolsa e saiu pela porta.
Anahi: espero vcs no carro... 

***

Alfonso estacionou o carro e todos desceram. Anahi ficou impressionada com a mansão.
Anahi: Caray, seu amigo vive tão bem como vc...
Maite: são pessoas de alta sociedade queridinha... então acho bom vc se comportar... pq além de amigo, Francisco tem negócios com o Alfonso, não é querido? *sorriso
Alfonso sorriu e enlaçou o braço na cintura dela.
Alfonso: exato *olhou para Anahi.
Ela o encarava.
Anahi: não costumo envergonhar as pessoas... principalmente se forem seus amigos *sorriu
Alfonso a observou por alguns instantes.
Alfonso: espero que sim...
Anahi: não se preocupe... querido... vou praticar muito bem! *sorriso encantador
Dizendo isso, andou até a porta. Alfonso ficou tenso e Maite olhou para ele.
Maite: o que ela quer dizer com praticar?
Alfonso: nada. Vamos!
Mal chegaram na porta, Francisco abriu.
Francisco: Alfonso, Maite! Vi que era vcs. Como estão?
Alfonso e ele apertaram as mãos. Então, ele beijou Maite e olhou para Anahi.
Francisco: e essa jovem encantadora?
Antes que Alfonso respondesse, Maite se adiantou.
Maite: é a irmã do Alfonso...
Anahi fuzilou ela com um olhar antes de sorrir para Francisco.
Anahi: na verdade sou a pedra no sapato dele...
Alfonso: Anahi! *voz num tom de aviso
Ela aumentou o sorriso.
Anahi: Quis dizer, a filha do ex padrasto dele.
Francisco riu.

Francisco: a garota tem humor. Acho que vai se dar bem com meu sobrinho...ele tem mais ou menos a sua idade... quantos anos tem? Se posso perguntar, é claro!
Anahi riu.
Anahi: não se deve perguntar a idade de uma dama, mas responderei por ser amigo do Poncho... 
Francisco: agradecido madame *encantado com ela
Anahi: tenho 19 anos.
Francisco: 19! Meu sobrinho tem 20! Com certeza se darão bem!
Alfonso não gostou nem um pouco daquilo e teve que se conter pra não fazer cena.
Alfonso: com certeza ela vai gostar de conhecê-lo, não é Anahi?
Ele olhou para ela de uma forma que a fez ficar toda arrepiada. 
Pens.Any.: que ele esteja com ciúmes! Que ele esteja com ciúmes! 
Com o coração acelerado, sorriu.
Anahi: com certeza Poncho! mal posso esperar pra conhecê-lo... *enfiou o braço no de Francisco enquanto andavam* me diz Francisco, ele é bonito?
Francisco desatou a rir.
Francisco: essa garota é um encanto Alfonso!
Alfonso: demais *entre os dentes
Anahi se soltou de Francisco assim que chegaram no local da festa.
Maite: oh Cintia!
Uma mulher de meia idade muito bonita e elegante se aproximou. Maite se adiantou junto com Francisco deixando Alfonso e Anahi para trás. Mal chegaram perto, ele puxou ela.
Anahi sentiu a mão dele apertar seu braço.
Anahi: ai!
Alfonso: se comporta garota!
Anahi o olhou e sorriu.
Anahi: com ciúmes?
Alfonso riu.
Alfonso: nem morto! Pq teria ciúmes de uma garota mimada como vc?
Anahi: pq sou gostosa e vc está louquinho por mim?
Alfonso a apertou mais ainda.
Alfonso: deixa de besteira menina! E nem ouse falar isso alto ouviu?
Anahi fez careta.
Anahi: vc está me machucando seu louco!
Ao se dar conta, ele a soltou. Foi bem a tempo de Cintia falar com os dois...


XX: perdida?
Anahi se assustou e se virou. O mesmo rapaz que estava com a morena e a tinha observado desde que ela chegou, agora a olhava com um sorriso nos lábios. 
Anahi: ola... na verdade estava dando uma olhada... espero não ser proibido...
O rapaz riu.
XX: não. Fique a vontade. Apenas fiquei em duvida se existe realmente algo interessante por aqui... *olhando envolta
Anahi riu.
Anahi: é.. tem razão. Não tem nada interessante. A verdade é que achei que sair dali me pareceu uma boa idéia...
XX: te vi discutindo com o Alfonso... espero que não seja nada sério.
Anahi: vc o conhece?
XX: é amigo do meu tio...
Anahi: ah... vc é sobrinho do Francisco?
Ele suspirou e levantou a mão.
XX: culpado!
Anahi riu.
Anahi: ok... agora que sei quem vc é, posso saber o nome?
XX: Matias... e vc é a Anahi.
Anahi: exato! Como sabia?
Matias: sempre presto atenção no que me interessa...
O olhar dele disse mais do que as palavras. 
Anahi riu.
Anahi: estou lisonjeada Matias... mas te vi com a morena, e pelo jeito dela não ia gostar nem um pouco de te ver aqui...
Matias deu de ombros.
Matias: Pilar tem um jeito estranho de definir amizade...
Anahi: amizade ou amizade colorida?
Ele riu.
Matias: agora vc me pegou! Mas isso te incomoda?
Ela ficou um momento em silencio, pensativa...então, algo iluminou dentro dela. Um sorriso se alargou e ela encarou o Matias.
Anahi: não... nem conheço ela...
Matias: ah... finalmente uma mulher corajosa! Me dá a honra?
Estendeu o braço. Anahi aceitou.
Anahi: espero que estejamos indo pra piscina!
Matias: e ainda quer desfilar comigo! *brincando* é alguma suicida?
Anahi: ah... se for, somos dois... *aceitando a brincadeira
Ele riu
Matias: então, qualquer coisa, foi um prazer conhecê-la Anahi! 
Anahi: o prazer foi todo meu!

***

Assim que botaram os pés onde estava ocorrendo a festa, sentiram o impacto. Pilar olhou pros dois com os olhos brilhando de raiva. Matias viu, mas Anahi não. Ela estava mais interessada em procurar Alfonso. Foi encontrá-lo num canto, conversando com Francisco. 
Matias: vamos dançar?
Ela ainda esperou que Alfonso virasse, mas ele parecia tão concentrado que ela ficou frustrada. Assentiu para Matias sem falar. Esperava que com a musica e a dança, tudo virasse a seu favor!

 

Assim que chegaram na pista, uma musica agitada começou

 

I’m a Slave 4 U - Britney Spears

Ao ouvir a musica Anahi se animou.
Anahi: uau! Adoro essa musica!
Matias: então vamos dançar!
Pegou Anahi pelo braço e a rodou, levando ela até o centro da pista. Lá ele a soltou e os dois começaram a dançar um de frente para o outro com ele vez ou outra a trazendo pra perto dele e soltando ela novamente. Anahi dançava de forma sensual envolta dele e logo uma rodinha foi aberta para os dois que viraram destaque da pista de dança. A galera começou a apoiar-los com palmas e assobios. Isso os empolgou mais ainda.
Isso também chamou a atenção de quem estava mais longe, inclusive de Francisco e de Alfonso.

***

Francisco: nossa! Ali está animado *sorrindo* esses jovens sabem mesmo como animar algo!
Alfonso riu.
Alfonso: é parecem animados...
Francisco: só queria saber o motivo de tanta animação...
Foi no exato momento que Maite chegou com Cintia.
Maite: pois terei o maior prazer de matar sua curiosidade,é seu sobrinho ali no meio dançando *olhou para Alfonso com o seu melhor sorriso* com nossa querida Anahi...
Alfonso sentiu uma dor no estomago. Rapidamente sua cabeça se voltou para o grupo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Francisco riu.Francisco: esse Matias! Tinha que ser ele mesmo! Acho até que ele está interessado na sua irmã Alfonso... se conheço meu sobrinho...Ele voltou a olhar pro amigo.Alfonso: ela não é minha irmã... *seco Maite apressou em acrescentar.Maite: mas é como se fosse, não? Alfonso nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais