Fanfics Brasil - 5 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 5

1207 visualizações Denunciar


Francisco riu.
Francisco: esse Matias! Tinha que ser ele mesmo! Acho até que ele está interessado na sua irmã Alfonso... se conheço meu sobrinho...
Ele voltou a olhar pro amigo.
Alfonso: ela não é minha irmã... *seco 
Maite apressou em acrescentar.
Maite: mas é como se fosse, não? 
Alfonso nem olhou pra ela.
Alfonso: não. Ela é apenas a filha do meu ex padrasto...
Francisco: estranho... e vcs não são próximos? Achei que vc a considerasse da família...
Alfonso sentiu seu auto controle ser testado. Sem dizer nada, tomou todo o resto do liquido do copo.
Cintia: querido, acho que o Alfonso só quis nos informar sobre os laços familiar... não foi Alfonso? 
Alfonso olhou para Cintia. Ela sorriu tentando incentivá-lo. Ela não um levava nem um pingo de malicia e ele se sentiu agradecido.
Alfonso: exato...



***

Na pista de dança Anahi e Matias arrasavam. Observando eles, Pilar sentia a raiva crescer. Indignada, foi até a pista e puxou Anahi pelo braço.
Pilar: dá pra largar meu namorado? *raivosa
Pilar
Anahi franziu a testa.
Matias: o que vc pensa que está fazendo Pilar?
Pilar olhou pra ele indignada.
Pilar: olha, não vou ser humilhada assim em plena festa dos seus tios!
Matias: nós terminamos garota! Na verdade, foi VOCÊ quem terminou e é VOCÊ que está chamando a atenção de todos!
Foi então que Pilar olhou envolta. Todos olhavam para eles e a música foi interrompida. Anahi não sabia o que fazer quando uma mão puxou.
Alfonso: vamos sair daqui! *sério


Alfonso arrastou Anahi até um canto isolado sem se importar com os olhares nem com a confusão que acontecia na pista. Anahi, assustada, tentava se soltar, reclamando. Mas ele não a soltou de jeito nenhum. Quando chegaram dentro de um dos escritórios ele a jogou no sofá. Anahi caiu sentada.
Alfonso: fica aí! *bravo
Anahi massageou o braço e o olhou com a cara atrevida.
Anahi: monstro! Não viu que estava me machucando? *com raiva
Alfonso: machucando? Viu o que vc aprontou ali fora? Acha bonito o que vc fez? Comprometeu o sobrinho do meu amigo! Eu disse que não queria confusão mas vc tinha que vir com essa roupa e provocar o sobrinho do Francisco! Ele tem namorada, não viu? *irritado
Anahi se levantou e levantou o queixo.
Anahi: eu não sabia que ele tinha namorada! Foi ele que veio falar comigo e... *pausa. Então, um sorriso surgiu* acha minha roupa provocante?
Ela estava tão perto que Alfonso pôde sentir o perfume dela. Seu corpo se aqueceu.
Ele tentou ignorar e a olhou com uma cara séria.
Alfonso: isso não é brincadeira Anahi! *voz cortante
Anahi deu mais um passo a frente e seus corpos ficaram tão pertos que ela só bastou levantar a cabeça para que seus rostos ficassem a centímetros um do outro.
Anahi: mas eu não estou brincando... *voz sensual
Alfonso queria se afastar. Precisava se afastar. Mas seu corpo não correspondia. 
Alfonso: pois devia...
Anahi colou seu corpo com o dele e o abraçou.
Anahi: pq? *voz baixa
Ela sentiu cada músculo dele ficar tenso e se animou. Isso era um bom sinal.
Involuntariamente, ele pegou na cintura dela pronto para separá-la. Mas ao invés disso, a apertou mais contra o próprio corpo.
Alfonso: isso é coisa de adulto menina. Vc não devia olhar para um homem algum dessa forma!

Anahi: mas eu não olho dessa forma para outros homens... *enlaçou os braços envolta do pescoço dele, puxando ele para si* só pra vc!
Assim que falou, grudou os lábios nos dele. Alfonso sentiu o choque do contato. Ela moveu a boca tentando fazer ele acompanhá-la. A boca dele não se movia. Ela já estava desistindo quando de repente, sentiu a mão dele em sua cintura.
Por alguns segundos, achou que ele ia tentar afastá-la, e ele ia! Mas, como se uma chama se acendesse dentro dele, ele enlaçou a cintura dela e abriu a boca. Sua língua se enroscou com a dela, explorando com uma ânsia que fez com que Anahi sentisse as pernas fraquejarem. Logo ele dominava o beijo e todos os sentidos dela. Anahi se sentiu no paraíso. Era um sonho realizado...
Alfonso: não!
Afastando bruscamente o contato entre os dois. Anahi cambaleou e acabou caindo novamente no sofá. Quando levantou a cabeça, encontrou o olhar furioso dele.
Alfonso: vc é uma pequena ardilosa! *furioso* cresça garota! Não acredito que fez isso na festa de um amigo meu!
Deu meia volta e foi pra porta.
Alfonso: ajeite suas coisas. Vc vai embora!
Anahi se levantou.
Anahi: não tenho culpa do que aconteceu! E não sou ardilosa! Não me compare com aquela sua namorada vagabunda!
Alfonso pressionou o trinco da porta com tanta força que seus dedos ficaram branco. Lentamente ele se virou para ela. Anahi percebeu o ódio em seus olhos mas quando abriu a boca, sua voz saiu controlada.
Alfonso: cuidado com suas palavras menina. A Maite é mil vezes mais mulher do que vc... e não é ela que anda sem roupa! 
Anahi sentiu o rosto arder de raiva.
Anahi: cuidado senhor Herrera. Fala superior assim, mas ainda pouco estava quase me engolindo com seu beijo...

 

Alfonso soltou rapidamente o trinco e em poucos segundos estava em cima dela. Anahi levou um susto e foi pra trás. Mas ele foi mais rápido e a segurou pelo braço trazendo ela pra perto.
Alfonso: aquilo foi um castigo. Nunca mais repita aquilo, entendeu?
Seus corpos estavam colados e logo uma tensão surgiu. Ela ergueu o queixo e o encarou.
Anahi: castigo? Se isso for castigo eu... 
Parou de falar quando ele a afastou, fazendo ela cair novamente no sofá.
Alfonso: isso nunca vai se repetir! Junte suas coisas. Vou te deixar em casa!
E saiu antes que ela dissesse qualquer coisa.
Anahi ficou ali, parada, tentando deixar a tensão diminuir. Foi só quando viu que sua respiração voltava ao normal, que sorriu. Levou os dedos aos lábios e o coração disparou.
Anahi: nunca é uma palavra que não existe no meu dicionário, Alfonso Herrera.

Domingo

Anahi acordou de um salto. Olhou a hora. Nove da manhã. Apressada, pulou da cama e saiu do quarto. Correu para o quarto de Alfonso. Pegou no trinco da porta e abriu...
Nada.
Seu coração acelerou. Entrou e foi até a porta do banheiro. 
Nada.
Tinha passado a tarde e a noite toda esperando por ele e nada. A única coisa que teve dele foi um recado na secretaria eletrônica mandando ela não esperá-lo. Quando tentou atender o telefone, ele tinha desligado. Ficou louca.
Sabia onde ele estava: com a noiva!
Tentando não se chatear, saiu do quarto dele e desceu. Olhou em todos os cantos da casa.
Nada.
Arrasada, se sentou no sofá. Nesse momento o telefone tocou. Correu pra atender.
Anahi: Poncho!

 

Uma risada suave do outro lado indicou que não era.
XX: nossa... acho que causei muita confusão, não?
Anahi suspirou.
Anahi: Matias? *sem saber
Matias: que maravilha! Reconheceu minha voz! Fiquei feliz!
Anahi deu um leve sorriso.
Anahi: pelo menos um de nós esta feliz!
Matias desfez o sorriso.
Matias: ele brigou com vc, não foi? Sinto muito... a Pilar é meio louca... não entendo o que aquela garota quer! Sinto muito mesmo Anahi! tentei te ligar ontem mas só consegui o numero do Alfonso hoje... 
Anahi: tudo bem... mas e vc, está bem? Sua namorada te deixou inteiro? *brincando
Matias: ela não é minha namorada! Mas... está tudo bem. E não se preocupe que o tio me culpou totalmente pelo que aconteceu.
Anahi mordeu o lábio inferior. Não queria fazer aquela pergunta mas tinha que fazer...
Anahi: o Poncho voltou pro churrasco depois?
Matias: vc não o viu mais? 
Anahi: ele passou a noite com a... *a palavra engasgou na garganta. Não queria dizer namorada* Maite *completou finalmente.
Matias: então ele deve ainda estar chateado com você... sinto muito.. 
Anahi: deixa pra lá Matias! mas e então?
Matias: voltou mas não demorou. Veio só pegar a Maite...
Anahi sentiu um enorme dor no peito.
Matias: quer dizer que vc está solitária aí? Ele te abandonou?
Ao ouvir aquilo, algo dentro de Anahi fez com que ela ficasse de pé.

Anahi: Matias, que tal fazermos um churrasco aqui? *um sorriso surgiu* vc trás uns amigos e rachamos o resto... preciso me enturmar, vc sabe...
Matias se animou.
Matias: cara, isso vai ser demais! Estava mesmo pensando no que ia fazer hoje! *então parou* é, mas será que o Alfonso não vai se incomodar?
Um sorriso terrível surgiu no rosto de Anahi.
Anahi: mas é claro que não... ele nem vai chegar cedo...
Matias: Any, não quero te colocar em apuros... já fiz isso ontem assim que nos conhecemos!
Anahi riu.
Anahi: não se preocupe Matias! Vc não vai me colocar em apuros! Vai é me ajudar a me enturmar por aqui, já que vou passar um mês... não quer ser meu anfitrião?
Matias voltou a se animar.
Matias: mas é claro que sim! Olha, vou me organizar aqui e vou pra aí, ok?
Os dois acertaram os detalhes e depois ela desligou. 
Estava mais animada... e já com um plano para atingir Alfonso! 
Um sorriso se iluminou pq sabia que a única forma de fazer ele se mostrar seria provocar a fera... e ela sabia como!

 

Anahi estava se divertindo muito. Matias levou mais seis pessoas e ela ficou satisfeita. 
Os amigos dele eram muito divertidos, principalmente Belinda.
Belinda: nossa, não sabia que o Alfonso tinha uma irmã! E olha que ele freqüenta a tempos minha casa... o meu pai é cliente dele... já tive até uma quedinha por ele! *riu
Anahi olhou para ela. Agora parece que não ia gostar muito dela....
Anahi: não somos irmãos *tensa* a mãe dele foi casada com meu pai...
Belinda: ah... agora entendi!
Anahi: então vc teve uma quedinha pelo Poncho? não tem mais?
Belinda negou.
Belinda: era coisa de adolescente... *risos* mas hoje estou bem com o Juan... *e olhou para o rapaz que conversava com o Matias.
Aliviada, Anahi voltou a se animar.
Anahi: vcs parecem bem apaixonados...
Belinda: e somos! O Juan é maravilhoso...*olhou para Anahi* e vc e o Matias? Estão juntos?
Anahi franziu a testa.
Anahi: juntos? *riu* não! Somos só amigos. Acabei de conhecê-lo!
Belinda: ah... mas ele parece bem interessado em vc...
Anahi: ele tem a Pilar e quer saber? Acho que ele está me usando pra fazer ciúmes a ela. *riu
Belinda também riu.
Belinda: vc acha?
Anahi: vc não?
Belinda suspirou.
Belinda: confesso que isso passou pela minha cabeça…é que aqueles dois vivem brigando, mas não imaginei que vc pudesse achar isso…
Anahi: sei como são essas coisas... farejo de longe! *rindo* humm...Bel, vc pode me dar licença só por alguns instantes? Preciso telefonar.

Belinda: ok, vou ficar lá com os meninos.
Belinda saiu e Anahi pegou o celular. Então, caminhou para um local que ficasse próximo do som mas que também pudesse ouvir do outro lado.
Discou o numero de Alfonso. Esperou até que ele atendeu.
Alfonso: O que é Anahi? *seco
Ela sentiu seu coração apertado. Mesmo assim continuou.
Anahi: oi maninho! *voz alegre
Alfonso: que barulho é esse?
Anahi: ah... *se afastou do som* é que como vc me abandonou, o Matias me ligou e resolvemos dar uma festinha... mas não se preocupe, veio pouca gente! *sorrindo
Anahi parou de falar e esperou. Um silencio tomou conta da linha.
Anahi: Poncho? ainda está aí?
Alfonso: vc está dando uma festa na minha casa?
Anahi: achei que vc não ia se incomodar!
Alfonso: o Matias está aí? *irritado* pensava que tínhamos conversado sobre isso! Ele tem namorada garota!
Anahi: acabou... *sorrindo com a irritação dele
Alfonso: então decidiu atacar? *irônico
Anahi: não sei pq está tão chateado... não se preocupe querido, vc continua no meu coraç...
Anahi parou de falar e olhou pro celular. Ele tinha desligado na sua cara!

Anahi saiu da água e pegou uma toalha. Matias se aproximou.
Matias: então, o que achou do improviso?
Anahi sorriu.
Anahi: perfeito! Seus amigos são maravilhosos!
Matias: também acho... e eles te adoraram!
Anahi: e eu os adorei! Marquei até de almoçar amanhã com a Bel. Ela é ótima!
Matias: é sim. Fico feliz que vcs tenham se entendido! Adoro ela!
Anahi colocou uma saída de banho e o olhou.
Anahi: ela disse que vcs são amigos a tempos!
Matias: estudamos juntos no colégio... *então se aproximou dela e a enlaçou pela cintura* e nós, quando vamos sair pra almoçar ou jantar?
Anahi aumentou o sorriso.
Anahi: esperamos pra ver onde a Pilar vai?
O sorriso morreu dos lábios dele e a Anahi riu.
Anahi: não faça essa cara Matias! Sei que está me usando pra fazer ciúmes a sua ex!
Matias soltou-se dela. Estava constrangido.
Matias: eu...
Anahi: relaxe Matias. E não ache que estou ofendida. Aliás, achei muito legal. Só assim conheci pessoas aqui!
Matias passou a mão pelo cabelo.
Matias: sinto muito Any...
Ela deu de ombros e deixou a toalha numa cadeira.
Anahi: não sinta. Sei o que é isso! Mas me diga, tem algum amigo dela aqui?
Matias: todos são amigos dela...
Anahi riu e o abraçou.
Anahi: então vamos dar motivos pra outra confusão...
Ele sorriu.
Matias: sério?
Anahi: claro que sim! Vc me ajuda e eu te ajudo!
Matias: como assim? *sem entender
Ela riu
Anahi: depois explico... mais primeiro, me beija!
Matias a encarou e, vendo que ela se divertia, sorriu. Então se aproximou. Seus lábios se encontraram. O beijo foi suave e doce. Estavam começando a se empolgar quando o som parou. Anahi franziu a testa, se afastou e se virou.

 

 

 

 

comentem??

quero saber oque estão achando......

(todos) bjoss sexta tem posts bjoss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fran minha bebe chora não se não eu choro tbm....:( e sobre 2 temporada de a arte da sedução,to sem inpirações pra criar novas webs...kkk iza minha gata kkk concordo com vc a may é bem chatinha nessa web mesmo e garanto pra vc que ela ainda vai aprontar e estragar a vida de los a...kkké pena que ele não adimite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais