Fanfics Brasil - 53-aya.. ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 53-aya..

14 visualizações Denunciar


iza postado bjosss capitulo dedicado a vc


 


 


poncho: oque..mais


chris: se acalma jaja te dou noticias falo..


*fim de ligação*


poncho se joga no sofá..e seu celular toca novamente..era dulce ele atende no primeiro toque..


poncho:dul..


poncho:o que...


poncho:vou prai...


      #fim de ligação..


minutos depois ele chega no hospital,e se direcionando ao quarto..


dulce-calma ela esta dormindo,acordou agitada e foi sedada..nossa any voltou..


poncho não aguentava tamanha felicidade...e deixa as lagrimas rolarem por sua face..a olhou e estava um pouco mais corada..e sorri sua bebe ja havia voltado..


poncho-ja deram a noticia..


dulce-não...mais vc quer contar..


poncho balança a cabeça triste pensando no seu anjinho que se foi..


dulce-poncho todos estamos sofrendo com isso..mais não vale se fechar pro mundo..


poncho-eu entendo mais doi..e também espero que ela compreenda,ah dul se pudesse eu tomaria as dores dela..


dulce sorri-o amor de vcs é lindo,ela entendera eu a conheço muito bem...


poncho sente alguem o olhando e se vira encontrando aqueles divinos olhos azuios o encarrando e um sorriso fraco..poncho caminha em sua direção com a visão embaçada pelas lagrimas..


poncho-meu amor..


anny-a...amor..o..


poncho-calma relaxa vc acabou de despertar..juro que te explico tudo..


any-estou bem....só..um po..pouco fraca*quase sussurra* e nosso bebe...


poncho traga a saliva ficando palido e limpa as lagrimas...


any-amor oque houve..


Dulce,rosa e ucker se retiraram para deixar os dois a vontade..


poncho-nos perdemos...o...nosso...bebe...


e chora,any fica palida rigida..


any-mais eu...não amor não pode ser..


falava chorando,não conseguia acreditar...


poncho-me perdoa..


any-oque..


poncho-me perdoa por...não...não conseguir evitar...


ela o cala com um beijo..


any-amor não foi sua culpa..nem minha doi eu sei que doi,isso  esta me matando..mais sei também que estamos juntos nessa..


poncho-eu...penso que é um pesadelo e que quando acordamos tudo voltara ao normal..


any-não...mais eu também queria que fosse somente um pesadelo mais não é...oque resta é seguirmos juntos..


poncho sorri fraco-amor eu fico maravilhado por ter vc como mulher eu pensei que vc..


any-pense a ultima coisa que faria seria te culpar..nunca mais pense isso eu te amoo..


poncho-eu também te amo mais que a mim mesmo..


poncho-tenho uma noticia..


any-qual...


poncho-maite..


any-poncho eu não quero..


poncho-calma a noticia é boa..


any-boa...


poncho-posso falar...*e faz bico


ela ri o beijando..


poncho-bem...consegimos as provas do que ela fez...gravação,testemunha e o frasco com as digitais dela e o mesmo veneno..


any-o que...eu não consigo creer..


poncho-é meu amor..agora ja estão atrás dela..


any-onde a acharam..


poncho-ela fugiu para o canadá...e vão lhe da voz de prisão...chris esta la me representando..


any sorri-me sinto mais tranquila agora..


poncho sorri-nós nos sentimos mais tranquilos...


 


#Canadá...


 


 


 


bem quero comentarios pois a web ta acabando hahaha bjos meus amores..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amores brigada pelos comentarios..bjos a vcs julia,fran,rannyelle,iza,mariana,tcfreitas.. vamos lá espero agrada-lás.. ---------------------------------------------------------------------------   #Canadá may estava em seu AP quando abrem sua porta com tudo,dando um pulo de susto olha aqueles homens em sua sala,mais para os olhos em um especia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais