Fanfics Brasil - 6 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 6

1292 visualizações Denunciar


fran minha bebe chora não se não eu choro tbm....:(


e sobre 2 temporada de a arte da sedução,to sem inpirações pra criar novas webs...kkk


iza minha gata kkk concordo com vc a may é bem chatinha nessa web mesmo e garanto pra vc que ela ainda vai aprontar e estragar a vida de los a...kkké pena que ele não adimite estar enciumado..


michele minha gatinha grata amore,espero te ver porui mesmo kk


tambem amo historias de conquistas é mais emocionante kkkk


rannyelle kkk feliz que esteja amando coração..postado bejooss


postado minhas lindas kkk bjos




Anahi: mas pq pararam o... 


Deu de cara com Alfonso.
Ele estava sério, ao lado do som. Os amigos de Matias estavam calados e assustados. Matias soltou Anahi.
Ela, depois de se refazer da surpresa, sorriu.
Anahi: Querido Poncho, vc por aqui!
Alfonso: sim, vim ver o que estava acontecendo por aqui... e fico feliz de ter vindo! 
Dizendo isso, se aproximou dela e a pegou pelo braço.
Alfonso: Matias, pq não arruma essas coisas? Acho que já está ficando tarde, não?
Matias: ah... claro...
Alfonso: enquanto vc faz isso, vou ter uma palavrinha com a Anahi...
E a arrastou pra dentro de casa, só a soltando quando chegaram no escritório. Então trancou a porta e a encarou. Agora Anahi via o quanto ele estava furioso.
Alfonso: vc não perde tempo menina? *irritado
Anahi ergueu o queixo.
Anahi: com ciúmes, querido? *maliciosa
Os olhos dele faiscaram.
Alfonso: fez isso de propósito, não é? O que está tentando provar Anahi? O quanto ainda é uma criança mimada e inconseqüente? *irritado
Anahi riu.
Anahi: o que foi Poncho? Essa fúria toda é pq está com ciúmes de mim e do Matias?
O sangue subiu para a cabeça dele. Alfonso deu uns passou e a enlaçou pela cintura com uma das mãos enquanto a outra segurava a cabeça dela, a forçando a encará-lo.
Ficaram se olhando. A tensão estava grande. Ela não se mexeu. Nem conseguiria se quisesse. Ele estava irado, ela percebeu. Mesmo assim, sabendo que ele estava furioso, a única coisa que ela pensava era como os corpos dos dois se encaixavam tão bem!Alfonso a apertou mais ainda.
Alfonso: ciúmes? De vc? se enxerga garota! vc não passa de uma menina mimada tentando se divertir... acha que me impressiona aquele beijo que vc deu no Matias? Tenho pena dele! vc coloca essas roupas provocantes, se esfrega naquele garoto... mas nunca vai ser mulher pra mim Anahi! Nunca, nunca vai ser uma mulher como a Maite!
Aquilo doeu e ela tentou se soltar. Alfonso não permitiu.
Anahi: me larga seu desgraçado! *tentando se soltar
Mas ele colocou mais força.
Alfonso: não! Primeiro quero que vc enfie nessa sua cabeça que eu nunca me sentiria atraído por vc! uma maldita garotinha mimada achando que pode me levar pra cama! *riu debochando dela* vc não saberia nem o que fazer se eu te levasse pra cama!
Ela ficou ofendida e olhou o fuzilando.
Anahi: Quer apostar? Pq posso te provar como está errado!
Alfonso riu sarcástico.
Alfonso: provar? Vamos provar!
Dizendo isso, abocanhou os lábios dela com força. A língua dele invadiu a boca de Anahi com uma aspereza que a deixou sem fôlego. Não foi um beijo emotivo. Foi algo áspero e doloroso. Ela tentou protestar mas não conseguiu. Então, quando já não conseguia respirar, ele se afastou dela. Mas não a soltou.
Alfonso: isso é bastante pra provar. Beija como uma virgenzinha. 
Aquilo foi um tapa na cara. Ela tentou se soltar mais uma vez. Então o olhou com ódio. 
Anahi: brutamontes! *entre os dentes.
Alfonso riu e continuou a atacá-la com palavras. 
Alfonso: Me diz uma coisa Anahi, vc é virgem, não é? Uma maldita virgenzinha!
Anahi ficou calada. 
A duvida sobre a resposta se estampou nos olhos dela e ele entendeu o silencio como um sim.


Alfonso: vejo que é... *então, a soltou* não sou otário garota. Não toco em virgenzinhas de 18 anos! Tenho uma mulher experiente que sabe como me tocar e me satisfazer. Não preciso de vc! 
Anahi sentiu como se uma faca estivesse entrando no seu coração. Uma dor a engoliu e ela tentou não chorar. Ergueu a cabeça e o encarou.
Anahi: ser ou não ser virgem não está em questão não é Alfonso? o problema é que vc fica tão excitado quando me ve que não sabe o que fazer!
Alfonso: excitado? Eu tenho é pena de vc!
Anahi forçou uma risada.
Anahi: pena? Duvido. A forma como me olha, como me beijou....vc sente desejo!Quer meu corpo mas não consegue evitar a culpa... *se aproximou dele* mas sabe que pode me ter... basta pedir...
Os olhos dele se transformaram por alguns instantes. Nesse tempinho ela percebeu a chama nos olhos dele. Mas, quando chegou perto, ele havia voltado a ser aquele cara frio de pouco tempo atrás, que apenas demonstrava raiva e repugnância.
Alfonso: cuidado com aquilo que fala Anahi. Quanto antes vc viver a realidade melhor...
Ela parou perto dele.
Anahi: então quer dizer que não está interessado no que eu te ofereço?
Alfonso: nem um pouco!
Ficaram se encarando por alguns segundos. Ele achou que ela ia protestar, se jogar pra ele, mas a única coisa que ela fez foi dar de ombros.
Anahi: certo. Que seja feita a sua vontade!
E passou por ele, saindo do escritório.
Assim que a porta se fechou, Alfonso respirou fundo. Passou a mão pelos cabelos e amaldiçoou Enrique por tê-lo colocado num inferno. Se sentou no sofá e seu celular tocou. Atendeu sem nem olhar para o visor.


Alfonso: alô!
Maite: não acredito que me abandonou! *voz emburrada
Alfonso fechou os olhos e suspirou.
Alfonso: tive uma emergência pra resolver...
Maite fez careta.
Maite: espero que não tenha a ver com aquela garota!
Alfonso: nada a ver. Mai, tenho que desligar. Uma chamada de um cliente. Jantamos hoje?
Maite se animou.
Maite: claro amor! Estou esperando ansiosa!
Eles se despediram e ele desligou. Logo percebeu um silencio na casa. Se levantou, abriu a porta e chamou por Anahi.
Nada.
Foi na piscina e estava vazia. Todos tinham ido embora. 
Foi no quarto dela.
Nada.
Procurou por toda a casa e nada.
Alfonso: MALDIÇÃO! *gritou
Pegou o celular e ligou para Anahi. Sem sucesso. Ligou para Francisco e pediu o celular de Matias. 
Nada.
Tentou de toda forma encontrar ela e nada.
Inferno! Ia matar aquela garota quando ela chegasse!Alfonso ouviu um barulho de carro e ficou de pé, colocando o copo de bebida na escrivaninha. Cambaleou um pouco e parou para voltar a se equilibrar. Então foi até a porta do escritório e abriu. Quando chegou na sala, a porta se abriu. 



***


Assim que abriu a porta, Anahi viu ele parado na sala. Os olhos dele brilhavam da mesma forma que ela os tinha visto antes de sair com Matias.
Fechou a porta. A tensão surgiu novamente deixando o ambiente pequeno.
Anahi: boa noite Poncho... acho que está na hora de me deitar... *ignorou o desejo que a consumiu só de vê-lo daquele jeito.
Começou a caminhar, ignorando o perigo que ele exalava.
Anahi: bem... nos vemos amanhã...
Alfonso: não conte com isso!
Ele se moveu rápido e parou na frente dela, bloqueando a passagem.
Anahi: não acha que está tarde pra isso Poncho?
Os olhos dele sobre ela fez o corpo dela ficar muito quente. 
Alfonso: estava com ele? *voz profunda
Anahi: sim!
Alfonso: ele te tocou?
Os lábios dela se curvaram num sorriso sedutor.
Anahi: isso importa? 
Viu os olhos dele se incendiarem e, de repente, uma esperança surgiu... sim, ele se importava!
Os olhos dele continuaram fixos nos dela.
Alfonso: ele te tocou? *repetiu a pergunta impaciente
Anahi suspirou.
Anahi: pq quer saber? Vc já deixou claro que não me desejava... não vou ficar aqui pra mais uma demonstração de sua arrogância!
Ela ficou do lado pra passar, mas ele se moveu de novo, ficando de frente para ela.
Alfonso: não deve sair de casa sem avisar! E tem que deixar a droga do celular ligado!Anahi: vc sabia que eu estava com o Matias. Não ia ficar aqui depois daquela sua explosãozinha... 
Então, ela inclinou um pouco a cabeça pro lado e levantou o dedo, tocando o peito dele, deslizando lentamente. 
Anahi: ou resolveu ceder aos seus desejos mais íntimos Poncho? *voz baixa e sexy.
Alfonso sentiu imediatamente a reação de suas partes baixas. Um calor exagerado tomou conta dele. Com raiva da sua própria reação, segurou o dedo dela quando já chegava no abdômen.
Alfonso: não me tente Anahi... *falou furioso* vc não deseja o que conseguirá!
A esperança se acendeu, iluminando seu rosto. O coração acelerou. Sim, ele a desejava!.
Tentando se controlar, se limitou a erguer uma sobrancelha.
Anahi: e quem decidiu isso? Vc?
Alfonso: isso não é um jogo Anahi. A realidade não é tão bonita quanto sua cabecinha de vento imagina!
Anahi: vc não sabe o que passa na minha cabeça Poncho... e nem de longe tem a ver com contos de fada... *sorriu maliciosa* a não ser que contos de fada envolvam uma cama redonda e vc nu... 
Alfonso: pare com insinuações desse tipo Anahi! Não sou para vc e nem vc é para mim!
Anahi sentiu uma vontade tremenda de jogar algo pesado e duro na cabeça dele.
Anahi: não se preocupe... não necessito mais de vc. Existem outros que podem me entreter...
Alfonso: entreter? De que diabos vc está falando? *ele sentiu vontade de sacudi-la* que tipo de entretenimento vc está procurando, desmiolada? Vai transar com o Matias? Ou com quem ele possa te apresentar?
Se calou e a encarou com os olhos faiscando... mas não de raiva, e sim de luxuria.
Alfonso: ou isso é um teste pra me deixar louco?Ao ser capturada por aquele olhar, ela não conseguiu se mover. Ficou ali parada a um só fôlego, olhando pra ele mais quente do que jamais imaginou que pudesse ficar.
Anahi: até que ponto posso te deixar louco, Poncho? *perguntou quase sem fôlego.
Alfonso: o suficiente pra fazer uma ligação pro seu pai e mandá-lo vir te pegar!
Por um segundo Anahi não disse nada. Então riu.
Anahi: minha nossa, Alfonso! Está tão desesperado assim? 
Alfonso: e vc? está tão desesperada assim por um corpo quente em sua cama? Enrique sabe dessa sua intenção?
Anahi: meu pai não precisa saber sobre o que eu quero... ou melhor, quem eu quero na cama, Poncho. E vc sabe que só vim pra cá com uma única intenção...
Ela colocou a mão no peito dele. Rapidamente ele colocou a dele sobre a dela.
Alfonso: não te levarei pra cama Anahi.
Ela retirou a mão.
Anahi: então terá que ser outro. Talvez o Matias...
Alfonso agarrou imediatamente o braço dela.
Alfonso: não tome uma decisão que irá se arrepender depois menina! É jovem demais pra saber as conseqüências de um ato impensado!
Anahi: impensado? Não, posso te garantir que não é impensado. Me decidi a tempos. Fui a ginecologista, tomo pílula... *sorriu maliciosa* não teria uma barreira entre nós dois... quer dizer, eu e o meu escolhido, já que vc passou o posto...
Imediatamente pensamentos eróticos passaram pela cabeça dele. Desesperado, Alfonso se afastou dela e passou a mão pela cabeça. Precisava se afastar pra poder quebrar aquela ardência que sentia no corpo. Aquilo era errado. Não podia acontecer! Respirou fundo e se voltou para ela...
Anahi: boa noite Poncho...estou morrendo de sono! *subiu rapidamente para não ser bloqueada por ele novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarta-feiraAnahi assistia TV quando Rosa parou em sua frente.Rosa: certo mocinha. Me diz o que está acontecendo!Anahi: como?Rosa: não sou tola. Percebi que vc e o Alfonso mal se falaram desde que cheguei, na segunda! Ele não vem mais comer aqui e chega muito tarde, quando vc já está dormindo! E depois fica me pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais