Fanfics Brasil - 07-poncho e anny........grosso ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 07-poncho e anny........grosso

579 visualizações Denunciar







Quarta-feira

Anahi assistia TV quando Rosa parou em sua frente.
Rosa: certo mocinha. Me diz o que está acontecendo!
Anahi: como?
Rosa: não sou tola. Percebi que vc e o Alfonso mal se falaram desde que cheguei, na segunda! Ele não vem mais comer aqui e chega muito tarde, quando vc já está dormindo! E depois fica me perguntando sobre vc... se está em casa, como passou o dia... não sou fuxiqueira. Nunca fui! Não vou ficar fazendo relatório sobre vc pra ele!
Os olhos de Anahi se iluminaram.
Anahi: ele pergunta sobre o meu dia? *sorridente
A mulher fez uma careta.
Rosa: não me venha com essa. Vc sabe que sim. Vi vc ontem espiando nossa conversa! Ouviu tudo, não ouviu?
Anahi deu de ombros e depois riu.
Anahi: Está certa. Ouvi sim. Vim tomar um copo de água e acabei escutando algo...
Rosa: mentira! Ouviu o barulho do carro dele e desceu! 
Anahi olhou para a mulher. Era mais inteligente do que imaginava!
Rosa: e então?
Anahi suspirou. Desligou a TV e se levantou.
Anahi: tivemos um pequeno problema no fim de semana, que afetou ele... acho que está me evitando... quer dizer, tenho certeza!
Nesse momento o telefone tocou. Rosa ainda olhou para Anahi e revirou os olhos.
Rosa: não culpo ele! vc é muito atirada menina!
Atendeu o telefone deixando Anahi chateada com o comentário. Aquilo era injusto!
Rosa: pra vc... é ele!
Anahi: sério? *surpresa
Pegou rapidinho o telefone.
Anahi: oi querido...*sorrindo
Alfonso: deixa de brincadeira. Estou ligando pra avisar que vamos à uma festa na sexta. 
Anahi: sério? *maravilhada* eu e vc?
Alfonso fez careta.
Alfonso: eu vc e a Maite, é claro.
O sorriso se desfez.
Anahi: ah...












Alfonso: não sei o que andou fazendo, mas parece que todos te adoram... a festa é do pai da Belinda... parece que vc ganhou uma nova amiga...
Anahi sorriu.
Anahi: andamos saindo para almoçar... e hoje vamos fazer compras... *fez uma pequena pausa e diminuiu o tom d voz* quer que passe numa loja de lingerie? *maliciosa
Alfonso respirou profundamente.
Alfonso: não acredito que vai começar novamente com isso... 
Anahi: vai negar que não pensou em mim nessas noites? 
Alfonso: nem um instante! 
Anahi: e pq está fugindo de mim?
Alfonso: não estou fugindo. Apenas tenho trabalho pra fazer... mas acho que vc não sabe o que significa isso...
Anahi suspirou.
Anahi: me detonar não vai diminuir o desejo que vc sente por mim... pq ignorar isso?
Alfonso: Quer dizer que vc ainda não arrastou aquele moleque pra sua cama?
O sorriso de Anahi aumentou.
Anahi: ainda não... pensei em arrastá-lo neste fim de semana... mas ainda posso mudar de ideia...
Um silencio tomou conta da linha. Ficou assim por um bom tempo. Ela até achou que ele havia desligado. Mas o barulho da respiração vagarosa dele estava ali e ela sabia que ele estava numa luta interna.
Anahi: não adianta Poncho... vc sabe que essa batalha já está vencida...
Ele continuou em silencio por alguns instantes até lançar a pergunta de forma abrupta.
Alfonso: vc é virgem?
A pergunta não era sarcástica nem venenosa. Não era no mesmo tom que ele fez no domingo. Era simplesmente uma pergunta. Anahi sentiu sua cabeça rodar e antes que pensasse demais, respondeu.
Anahi: não.
Outro silencio perturbador antes dele quebrar.
Alfonso: estarei em casa as 21h!
E desligou o telefone antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.

Anahi olhava ansiosamente para o relógio.
Anahi: oh! Ele havia dito 21h e já são quase 22! Será que ele desistiu? Ou eu entendi errado?
Olhou pro telefone e teve vontade da ligar. Se conteve mais uma vez. Não podia.
Suspirou e se olhou novamente no espelho. Resolveu colocar sua camisola... a que tinha comprado especialmente para ele. Sorriu maliciosa. Mesmo que ele não tenha tido a intenção de dizer que a queria, ele a teria. Nenhum homem poderia resistir àquela camisola!
Se trocou e voltou a se olhar no espelho.

Se sentiu sexy e poderosa.
Anahi: o Poncho que me aguarde!
Pegou um robe de seda e colocou por cima. Nesse momento o telefone tocou e ela correu pra atender.
Anahi: Poncho? *ansiosa
Enrique: filha?
Anahi se sentou na cama.
Anahi: ah... pai?
Enrique riu.
Enrique: como vai gracinha?
Anahi sorriu.
Anahi: Estou bem pai. E o senhor? Como está a lua de mel? 
Enrique: preciosa! Eu e sua madrasta estamos amando a Espanha.
Anahi: fico feliz. Vem mesmo em duas semanas?
Enrique: sim. Próxima semana vamos pra Los Angeles e depois voltamos...E vc, como está?
Anahi: Estou bem... aqui está bastante interessante...
Enrique: espero que não esteja dando trabalho pro Alfonso
O sorriso dela aumentou.
Anahi: nem um pouquinho!
Enrique: ele não está, né?
Anahi: não... ainda não chegou. Está trabalhando.
Enrique: esse rapaz trabalha muito. Precisa se distrair mais...







Anahi: ah, pode deixar que faço isso pai! Vou distraí-lo muito bem... *sorrindo
Enrique riu.
Enrique: conhecendo a personalidade da minha filhota, não duvido... Bem, só liguei pra saber como vc e o Alfonso estão. Vou desligar agora. Um grande beijo
Anahi: outro pai!
Se despediram e ele desligou. Anahi suspirou e se deitou na cama. Então abriu um largo sorriso.
Anahi: não se preocupe pai, vou deixar o Poncho bem entretido! *sorrindo

***

Anahi acordou assustada. Olhou envolta. Estava tudo escuro. Se sentou na cama e a lembrança começou a surgir. Tinha dormido!
Anahi: droga!
Pulou da cama e percebeu que a luz estava apagada. Ela não tinha deixado acesa?
Foi até o banheiro, acendeu a luz e passou água no rosto. Então enxugou, deu uma ajeitada no cabelo e ficou pensativa.
Anahi: será que ele chegou? Foi ele quem apagou a luz?
Pens.Any.: oh, ele esteve no meu quarto!
Com o coração acelerado, saiu do banheiro e abriu a porta do quarto. O corredor estava escuro. Olhou pra porta do quarto dele e seu coração deu outro salto. Tinha luz lá dentro!
Vagarosa, caminhou até a porta. Quando chegou em frente, encostou o ouvido pra ver se ouvia algum barulho. Silencio. Respirando fundo, bateu.
Momento de silencio. Então, a voz dele se fez ouvir.
Alfonso: entre...
Anahi abriu a porta e seu olhar caiu direto pra ele, sentado na cama, com um monte de papel espalhado. Estava por baixo das cobertas até a cintura e seu peito estava nu. 
Ao ver aquela parte maravilhosa do corpo dele, ela estremeceu.
Alfonso: Anahi... pensei que estava dormindo.
Com dificuldade, ela tirou os olhos da pele dele e o encarou. Ele parecia tranqüilo.
Anahi: foi ao meu quarto?
Viu que ele levantava uma sobrancelha.
Alfonso: pq iria?











Anahi fechou a porta e caminhou devagar até a cama. Suas pernas tremiam, mas ela procurava parecer natural.
Anahi: vc sabe pq...
Alfonso: o que quer e o que vc acha que quer são duas coisas diferentes! *colocou os papeis em cima do móvel.
Anahi: vc pensava assim quando desligou o telefone na minha cara?
Ele voltou a encará-la.
Alfonso: isso é perigoso Anahi... muito perigoso... vc sabe, eu sei.
Ela foi pro lado da cama. Ele a acompanhou com o olhar.
Anahi: não é perigoso... *pegou na tiras do robe* é excitante! *abriu o robe e deixou que ele caísse do seu corpo.
Ela viu todo o rosto dele se contrair. Alfonso respirou fundo. Seus olhos se estreitaram e inevitavelmente, passearam pelo corpo dela. Só com a intensidade daquele olhar Anahi sentiu seu corpo tremer. 
Ficaram assim por um bom tempo. Ela não ousava se mexer. Queria que ele desse o próximo passo. Seja para expulsa-la, seja pra tomá-la. Percebeu que ele travava uma batalha interior. Resolveu esperar.
Depois de um bom tempo, quando ela já estava desistindo, viu ele se mover. Alfonso afastou as cobertas e ela percebeu que ele estava só de short. 
Maravilhoso!
Ele escorregou pra margem da cama, colocou suas pernas pra fora. Não tirava os olhos dela. Então, esticou o braço e pegou na mão dela puxando ela delicadamente pra perto dele, posicionando ela entre suas pernas. Ela se deixou levar. Seu coração batia forte.
Ele segurou a cintura dela e encostou a cabeça na barriga dela. Alfonso fechou os olhos por alguns segundos. Sentia o desejo pulsando dentro dele. 
Tinha lutado contra, mas não conseguia mais...
Anahi o abraçou. Ele levantou a cabeça e ambos se encararam.
Alfonso: vc venceu Anahi... vc venceu!

Enquanto ele a beijava, Anahi percebeu que uma força muito maior do que ela imaginava surgia. O beijo foi embriagador, provocando uma reação por dentro que ela não conseguia dominar. 
As bocas se buscavam incansavelmente. Logo Anahi se ajeitou em cima de Alfonso, passando uma das pernas pro outro lado, ficando de frente pra ele. Alfonso subia e descia a mão pelas costas dela de forma tão sensual que ela sentiu como se uma trilha de fogo estivesse sendo acesa.
Ela começou a desenhar o formato dos lábios dele com a língua, depois deslizou pra dentro da boca dele, voltando a saboreá-la com prazer. Aquilo provocou uma resposta imediata em Alfonso, que emitiu um gemido, apertando o corpo dela contra o seu e se inclinou colocando ela deitada na cama. Apesar do protesto dela, ele se afastou e a olhou faminto. Anahi abriu os olhos e viu ele se inclinado para ela.
Alfonso levantou a delicada camisola e depositou um beijo sensual na barriga de Anahi. Ela fechou os olhos e ergueu um pouco o corpo, num oferecimento.
Alfonso continuou subindo os beijos e as mãos. Quando alcançou a região dos seios, retirou a camisola. Logo ficou observando os seios dela com um sorriso felino.
Alfonso: Estão perfeitos e excitados... *colocou a mão sobre um deles e começou a acariciá-lo. Então olhou para ela* excitada minha querida?
Anahi o encarou emocionada. Ele havia chamado ela de querida!
Anahi: muito! Oh... muito!
Ele sorriu e, sem deixar de tocar o seio, abocanhou o outro. Ao sentir a boca dele sobre seu seio Anahi soltou um forte gemido que o deixou louco.
Anahi: oh... isso é maravilhoso!
Nunca pensou sentir tanta emoção ao mesmo tempo. Ele parecia saber onde tocá-la. 
Era tudo que ela havia sonhado.
Ela afundou sua mão sobre os cabelos dele soltando outro gemido ao sentir os dentes dele arranhando suavemente seu seio.
Alfonso: vc é saborosa Anahi... muito saborosa...

Passou então para o outro seio, repetindo o mesmo gesto enquanto massageava o seio inchado que sua boca havia soltado. A deliciosa tortura deixou Anahi bamba. 
Aquilo tudo era perfeito, maravilhoso e sensual.
Anahi: minha nossa! Nunca senti nada igual!
Alfonso a encarou sorrindo e desceu a mão lentamente, em direção a intimidade dela. A beijou no pescoço enquanto seus dedos avançavam para dentro da calcinha.
Alfonso: nunca minha querida?
Ao sentir os dedos dele na sua intimidade, ela abriu bem os olhos e involuntariamente arqueou o corpo em direção a ele.
Anahi: oh... com o dedo!
Alfonso franziu a testa e a olhou.
Alfonso: vejo que o paspalho que te tirou a virgindade não sabia de nada!
Os dois se encararam por alguns instantes e, nesse tempo. Nesse minúsculo tempo, ele percebeu algo.
Algo estava errado... muito errado!
Anahi viu o rosto dele se transformar. Estava indecifrável mas ela sabia que ele tinha lido no seus olhos a verdade.
Alfonso: não... não pode ser...
Então, ela sentiu o dedo dele avançar mais, dentro da sua intimidade. O toque era maravilhoso e ela fechou os olhos sentindo um prazer maravilhoso. Sabia que com ele tudo seria lindo e... Se sentiu vazia.
Abriu os olhos e percebeu que tinha sido abandonada. Se inclinou e viu Alfonso pegar as roupas dela e jogar em sua direção. Ele estava irado.
Alfonso: achou mesmo que eu não ia perceber? *passou a mão na cabeça* minha nossa! Virgem! 
Anahi gelou e se sentou.
Anahi: Poncho...

Ele a encarou.
Alfonso: não acredito que vc fez isso!
Ela se sentiu indignada. Empinou a cabeça e o encarou.
Anahi: o que eu fiz Alfonso? Se bem me lembro, nós dois estávamos fazendo!
Alfonso: não mude minhas palavras Anahi! 
Ele pegou ela pelo braço e a tirou da cama. A camisola escorregou. Ele pegou a camisola e ela aproveitou pra correr pra ele, o abraçando.
Anahi: não. Vc não vai me rejeitar! Estávamos fazendo amor e...
Ele a afastou dele.
Alfonso: não estávamos fazendo amor Anahi! Estávamos fazendo sexo! 
Ela negou com a cabeça. As lagrimas já começavam a escorrer pelo rosto. Tentou abraçá-lo.
Anahi: não... estávamos fazendo amor!
Alfonso a segurou pelos braços e a fez encará-lo. O rosto dele estava frio.
Alfonso: era sexo. Mas não posso fazer isso com uma virgem! Minha nossa! Isso foi um aviso! *começou a andar arrastando ela com ele.
Anahi chorava abertamente, repetindo o nome dele.
Alfonso: saia daqui Anahi! * e a colocou para fora do quarto jogando a camisola.
Anahi: não Poncho! *triste
Ela dá um passo, mas ele fecha antes que ela consiga entrar. Anahi coloca a mão na porta e bate. As lagrimas caem pelo seu rosto, queimando.
Pretty Baby - Vanessa Carlton

Anahi: abra Poncho... abra, por favor. Abra! Vc quer, eu quero...sei que vc me quer... abra, por favor! *começa a soluçar* abra... abra... *Anahi se vira e, ainda chorando, vai deslizando pela porta, pedindo baixinho pra ele abrir.

Do outro lado da porta, Alfonso se encosta na porta e fecha os olhos. Sente a dor dela e sua própria. Foi difícil expulsa-la da sua cama, do seu quarto... principalmente depois de sentir os lábios e o corpo dela... ficou de costas pra porta e colocou a mão no rosto. Repetiu consigo mesmo que foi o melhor para os dois. Era traição com Enrique. Ele havia confiado a filha a ele. Não podia. Era impossível! Decidir te-la em seus braços já tinha sido uma decisão difícil mas se consolou com o fato dela não ser mais virgem. Aquilo enganava sua própria consciência. 
Mas virgem?
Ele não podia. Não podia!
Sentiu seu corpo perder forças e deslizou pela porta. Ouvia os soluços dela e uma dor no próprio peito fez ele se amaldiçoar. Tinha tentado se afastar dela. Tinha sido grosso pra não cair na tentação... agora... tudo estava perdido!

***

Anahi colocou a mão na porta, ainda sem conseguir conter as lagrimas.
Anahi: vc não pode negar esse desejo que nos uni...*falou baixinho, quase num sussurro* não pode ir de encontro ao inevitável...

***

Alfonso colocou a mão na porta e fechou os olhos. Tinha que sufocar aquele desejo que tomava conta do seu corpo. Tinha que tira-la da sua cabeça, das suas noites de insônia. Não podia. Era traição a um homem que tinha como pai! Mesmo assim sabia que estava perdido. O mau já estava feito...

Quero comentarios meus amores para saber se devo ou não continuar,e tal...vcs sabem que uando comentam me dam mais vontade de postar bejoooss













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alice minha linda vc tem toda razão poncho é um mané tbm né??? afzz...bjooss   Anahi acordou com os olhos inchados de tanto chorar. Ainda estava perdida. Olhou para o relógio na cabeceira...era 10 horas.Gemeu e se virou, cobrindo o rosto com o lençol. Seu celular tocou. Ela fechou os olhos. Estava arrasada. O celular continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais