Fanfics Brasil - 8 ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA]

Fanfic: ♥ Fuego AyA ♥ 1º e 2º Temporada [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 8

22 visualizações Denunciar


alice minha linda vc tem toda razão poncho é um mané tbm né??? afzz...bjooss




 


Anahi acordou com os olhos inchados de tanto chorar. Ainda estava perdida. Olhou para o relógio na cabeceira...era 10 horas.
Gemeu e se virou, cobrindo o rosto com o lençol. Seu celular tocou. Ela fechou os olhos. Estava arrasada. O celular continuou a tocar. Ignorou. Tocou mais uma vez.
Tirou o lençol e pegou o celular. Olhou o visor. 
Anahi: oi Matias!
Matias: eita gatinha. Ainda estava dormindo? 
Anahi: hoje não estou muito bem...
Matias: doente? 
Anahi: Antes fosse! Pelo menos tinha remédio!
Um silencio surgiu.
Matias: sei do que vc precisa... 
Anahi: dormir?
Ele riu.
Matias: não. Sair de casa! 
Anahi: acho que não...
Matias: ei, essa não é a Any que eu conheci! 
Anahi: acho que ela se quebrou ontem...
Matias suspirou.
Matias: ele te rejeitou não foi? 
Anahi: como? *surpresa
Matias: ei, não é só vc que observa. Sei que quer o Alfonso...
Anahi se sentou.
Anahi: sabe?
Matias: Está apaixonada por ele, não é? Vi vcs na festa e depois no domingo... 
Anahi: ah... é inútil negar. Ele nunca vai abrir uma porta pra mim!
Matias: já jogou a toalha? 
Anahi: não sei... levei um forte golpe ontem...


Matias: levou, mas vai se recuperar! Não vai?
Anahi ficou pensativa. Matias estava certo! Não podia ficar parada. Ia conseguir o que queria... Ia conseguir o coração de Alfonso.
Anahi: quer saber? Vc está certo Matias! E já sei por onde começar! Vc pode me pegar?
Matias se animou.
Matias: claro. E pra onde vamos? 
Anahi sorriu.
Anahi: preciso de uma opinião masculina sobre meu vestido pra festa de amanhã...



***


Depois que falou com Matias, Anahi tomou banho, se arrumou e desceu. Rosa estava lá embaixo.
Rosa: finalmente! O Alfonso pediu para não acordá-la... o que aconteceu minha menina?
Anahi sorriu.
Anahi: ele pediu foi?
Rosa: sim.... vcs não brigaram, não é?
Anahi: pq? 
Rosa: pq? Ora! Sei quando algo aconteceu! O menino parecia não ter dormido direito... e estava preocupado com vc... o que aconteceu?
Ela deu de ombros.
Anahi: nada demais Rosa. Vc ta é muito fantasiosa! Agora vou indo...
Rosa: indo? Não vai tomar café?
Anahi: não... o Matias está aí fora me esperando!
Beijou Rosa e saiu antes de ser interrogada.


 


 


Sexta-Feira

Maite: quanto tempo tempo vamos ter que esperar por aquela garota? *mal humorada.
Alfonso olhou para ela e não disse nada. Colocou a mão nos bolsos e foi para a janela da sala. Maite não ficou satisfeita com o silencio dele e decidiu continuar.
Maite: ela não tem respeito mesmo! Não sabe que já estamos arrumados?
Alfonso respirou fundo. 
Alfonso: vc podia ter ficado em casa... eu teria passado lá para buscá-la.
Maite olhou torto pra ele.
Maite: iria ser pior não?E mesmo assim...*foi para perto dele e o abraçou por trás* queria ficar mais tempo com vc... não nos vimos muito nessa semana... vc sempre anda ocupado!
Alfonso: negócios Maite... *se livrou dela delicadamente e foi para a porta* vou apressá-la...
Ele já ia chegando na escada quando estancou. Perdeu o fôlego quando viu Anahi lá em cima.
Os olhos dos dois se encontraram. Anahi não conseguia se mexer. Ficou ali, olhando para ele. seu coração acelerou tanto que ela achou que saísse de peito.
Então, tentando se controlar, pegou no corrimão e começou a descer. Alfonso ficou olhando para ela, descendo as escadas. Seu coração batia tão forte que ele não conseguia se mexer, nem desviar os olhos dela. 
Ela estava simplesmente linda.
Anahi chegou no degrau que ficava na altura dele.
Anahi: desculpe a demora...
Alfonso: tudo bem...
Anahi sorriu.
Anahi: como estou?


anahi


 


Ele a olhou dos pés a cabeça. Quando seus olhos voltaram a se encontrar, uma corrente elétrica passou por eles. A tensão estava grande.
Alfonso: bem...
Ela fez careta.
Anahi: só bem? Isso não é um elogio!
Alfonso voltou a olhar para o corpo dela.
Alfonso: não acho que essa roupa seja apropriada... *babando 
Anahi franziu a testa.
Anahi: apropriada? Pq não?
Alfonso: isso não é roupa pra uma garota usar!
Anahi riu e desceu o restante das escadas até ficar em cima dele.
Anahi: quer que eu tire? Pois isso só acontecerá se vc o fizer!
Ficaram se olhando mais uma vez. Ela viu uma veia do rosto dele pulsar e sabia que ele lutava contra o próprio desejo. Ficaram naquela tensão até que ouviram passos.
Maite: até que enfim garota!
Alfonso se afastou imediatamente.
Alfonso: vamos embora! 



***


Assim que eles entraram, Anahi chamou logo a atenção. Alfonso percebeu isso e ficou nervoso.
Alfonso: não devia te-la trazido assim!
Maite: ora Alfonso! Quem te ouve vai achar que está com ciúmes!
Alfonso: sou responsável por ela! Tenho que me preocupar!
Maite fez careta.
Maite: Querido, relaxe! Até pq ela está é adorando as atenções... principalmente a do Matias...
Imediatamente Alfonso ficou alerta. Viu o Matias pegar na mão dela e falar algo no ouvido dela. Anahi riu e balançou a cabeça. Foram para pista de dança. 
Alfonso ficou louco!



***


Matias: preparada pra vingança?
Anahi riu.
Anahi: preparadíssima! E vc?
Ele sorriu
Matias: nasci preparado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

michele concordo com vc flor..mais oque o amor não faz né.... fran pois é ele é um estupido as vezes,age sem pensar.....MAIS ISSOO NÃO É PROBLEMA PRA A ANNY KKK     http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ix0Hpf622X0#t=0                      & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 30/03/2014 - 23:34:37

    Amei o final, vai fazer outra fic? Posta o link se puder.por favor!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:07:10

    Se a franmarmentini tiver falando da arte da seduçao, faço dela as minhas palavra. Foi a melhor fic q eu ja li, e com certeza, qro uma 2temp hihihi

  • lara_rbd Postado em 30/03/2014 - 23:05:43

    a ja acabou que pena amei amei amei!!! vai fazer 3 temporada? ia ser um maximo.... amei a fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:40

    SUPER MEGA AMEEEIIIIEEE!!!!!!!!!!! <33333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:04:21

    lindoooooss!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:04:43

    AMEI MIGA ;) E TO DOIDA PRA SABER SE A SENHORITA VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA NA HISTÓRIA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ LI QUE É A SUA OUTRA FIC* EU JÁ TERMINEI DE LER ELA INTEIRINHA DENOVO :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:23

    posta++ dani!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:18:07

    bem feito pra essa vacaaa vadiaa da maite!! ela tem e q apodreceeerrr na cadeia, isso sim

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 16:17:11

    ela acordooouuu :))))

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 09:40:46

    nossa partiu meu coração com a morte do bebê ;( ainda bem que any acordou...maite tem que morrer e não ir presa ela é uma vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais