Fanfics Brasil - 1. x scars

Fanfic: x scars | Tema: Rebelde


Capítulo: 1.

9 visualizações Denunciar


28 de Agosto de 1985


Em um hospital-maternidade, uma jovem tinha dois filhos, dois lindos gêmeos, a pobre moça estava sozinha com seus dois filhos. As únicas diferenças dos dois eram pequenas manchas na pele do mais velho que pareciam cicatrizes. Henrique tinha duas pequenas marcas em seu antebraço que pareciam duas cicatrizes. Carla a mãe dos dois gêmeos, tinha uma pequena farmácia de manipulação, onde trabalhava com seu pai.  O pai de Henrique e Alfonso tinha deixado Carla com cinco meses de gravidez.  Carla morava com seu pai que não apoiava ela ter mantido os dois filhos, mas que deixava claro que quando precisasse ele estaria ali.


 


- Pai, o mais velho terá o seu nome. Henrique. – Carla estava toda orgulhosa.


- E qual será o nome do mais novo, filha?


- O mais novo terá o nome do pai.


 


Henrique apenas olhou para os seus dois netos, tinha orgulho deles, eram dois meninos saudáveis e um deles levaria o seu nome. Não tinha tanto orgulho de sua filha, tinha engravidado cedo, e agora teria que sustentar duas crianças que provavelmente não teria estudo. Não era o que queria para seus netos, mas o que poderia fazer?


 


- Filha, tenho uma ideia, não sei se vai aprovar, mas eu prometo que pago.


- Diga pai.


- Eu sei que por enquanto eles são pequenos, mas quando eles crescerem, eu posso manda-los para o colégio interno na capital, o que acha?


- Mas pai...


- Filha, admitamos, nunca conseguirá ficar com os dois e cuidá-los para ter a boa educação que poderiam ter se fossem para a capital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 10:10:13

    continua....................

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 14:35:01

    nossa to adorando já a história.... :) mal posso esperar pra ver ponchito grande :)

  • hadassa04 Postado em 26/02/2014 - 09:57:15

    bom dia Leeh, sinto-me honrada em ser a primeira a comentar, espero que sua web seje um sucesso, prometo que acompanharei e comentarei sempre que possivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais