Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
Mariana ficara acordada durante toda a noite. Ela ficou pensando em sua mãe e constatou o quanto ela tinha sido egoísta em sair para se divertir enquanto Stéfano e Camilo ficavam em casa, sofrendo pela ausência de Julia. Ela teve raiva de si mesma e não se perdoaria tão cedo por aquilo. Ela chorou baixinho ao olhar para a parede do seu quarto e ver a foto dela com sua mãe, aquela foto foi tirada no aniversário de quinze anos dela. Ela reparou no seu vestido longo e rosa e no sorriso de Julia. Lembrou-se o quanto sua mãe havia chorado aquele dia ao vê-la entrando na festa acompanhada pelo seu príncipe Gastón. Ela sorriu. Naquela época tudo parecia tão mais fácil! Ela jamais pensaria que de repente tudo mudasse que em um piscar de olhos já não tinha mais sua mãe ao lado dela e isso doía muito. Ela queria mostrar para Stéfano que ele também tinha que ser forte, que ele tinha que superar tudo aquilo. Mas, como ela podia ensinar uma coisa que nem ela mesma sabia? Como ela queria que ele superasse se nem ela havia superado? Era muita coisa para uma de dezessete anos que, pouco a pouco ia se tornando adulta mesmo sem querer. Ela secou suas lágrimas, olhou para o lado e sorriu ao ver Eugênia que dormia profundamente em sua cama.
A jovem Mariana caminhava rápido para ir ao colégio. Hoje Camilo não a levaria porque ela havia saído mais cedo e ela se atrasou despedindo de Eugênia, que ainda estava com muita ressaca e não iria à escola. Ela caminhava bufando pela rua. De vez em quando algumas pessoas tropeçavam nela, o que aumentou mais ainda o seu mau humor.
– Que droga! – gritou ao sentir que alguém pisava em seu pé. – Será que eu sou tão invisível que você não vê por onde anda? – gritou novamente, colocando a mão na cabeça e viu Peter em sua frente, sorrindo para ela.
– Ei baixinha, calma ai! – disse ele sorrindo.
– Me pode contar do que você está rindo? – o olhou séria. – Porque eu realmente não estou vendo graça!
– O que aconteceu? Acordou de pé esquerdo hoje? – perguntou Peter.
– Aconteceu que eu sou uma grande idiota! – disse cuspindo as palavras, sem paciência é claro.
– Nossa! Eu posso te ajudar em alguma coisa? – disse encarando-a.
– Quando eu precisar da ajuda de um drogado eu te aviso! – disse revirando os olhos, e o encarou quieta ao perceber o que havia dito. – Peter eu...
– Você tem razão! – disse ele sem deixar que ela terminasse de falar. – Eu realmente pensava que você era uma garota diferente... Mas pelo menos aceite um conselho deste drogado – deu ênfase. – Não desconte a sua raiva nos outros. Nós não temos culpa.
Ela ficou parada olhando Peter se distanciando cada vez mais. Mariana sentou-se me um banco próximo à ela, apoiou seus cotovelos nos joelhos e massageou suas têmporas. Ela havia se arrependido profundamente do que havia dito. Sabia que Peter não merecia ser tratado daquela forma, pois ele era um garoto bom e sempre a fazia sorrir. Havia passado por tantas coisas e sempre permaneceu em pé, e agora vinha uma garota dizer coisas idiotas para ele? Como havia sido infantil! Sem dúvidas, Peter não merecia ter sido tratado assim.
Longe dali, Candela discutia com sua mãe Martina, ao vê-la fazendo as malas para ir de viagem para a India.
– E eu, onde vou ficar? – gritava ela. – Você só se preocupa consigo mesma!
– Candela minha filha, eu tenho que ir você sabe que esse é o meu trabalho! – disse enquanto arrumava a suas malas. – Não sei porque você está agindo assim, você já está acostumada com isso desde pequena!
– Exatamente por isso mamãe. Você nunca me deu a atenção que eu precisava! – disse chorando. – A coisa mais importante na sua vida não sou eu, e sim a merda do seu trabalho!
– Minha filha... – disse abraçando-a. – Eu te amo mais do que tudo nessa vida, e eu estou fazendo isso por você. Tudo o que eu faço é para você, para você ter uma vida melhor.
– Por mim? – indagou Candela. – Mãe, olhe a sua volta! Olha a nossa casa, nossos móveis! Você realmente acha que eu preciso de mais coisas?
– Você diz isso agora, mas ninguém sabe o que nos depara o futuro minha querida. – a olhou. – É melhor prevenir do que remediar! – sorriu.
– Você está louca. – sussurrou. – Acho que você não escuta o que diz. Você prefere ficar fazendo milhões de pesquisas no outro lado do mundo do que ficar com a sua filha! – gritou.
– Eu queria poder ficar, mas eu realmente não posso. – a olhou. – Prometo que quando eu voltar vamos ficar muito tempo juntas, por enquanto você fica na casa da Lali, aposto que ela vai amar!
– Mariana. – a corregiu. – Eu queria que você fosse igual a tia Julia. Ela sim realmente se preocupava com a Mariana. Ela sim merecia viver.
– Você quer dizer que eu merecia estar no lugar dela? – a encarou.
– Não. Só acho que ela merecia viver. Ela fazia um ótimo papel de mãe. – disse ela parando-se na porta do quarto. – Ah! Quando você chegar, quem não vai querer passar tempo com você vai ser eu! – disse saindo e batendo a porta od quarto.
– Candela! – gritou Martina, mas de nada adiantou.
Na escola os alunos do terceiro ano A estavam diante de uma entediante aula de química. O professor salvador explicava como era feita as ligações de carbono e os alunos fingiam que entendiam.
– O que será que aconteceu com a Candela? – perguntou Rochi para Mariana. – Ela nunca falta uma aula!
– Não tenho a mínima ideia. – respondeu Mariana. – Talvez esteja de ressaca igual a Euge.
– Hum... E com você? – a encarou. – Você está estranha hoje e não para de olhar para o Peter! Ele te falou alguma coisa? Se declarou para você?
– Ai Rocío, nada a ver!
– Não me chame assim.
– Não roube a minha frase. – riu
– Não idiota, desde pequena não gosto que me chamem de Rocío, só de Rochi! E para de mudar de assunto, me conta o que aconteceu!
– Não tenho outra saída? – a olhou e Rochi negou com a cabeça. – Bom, hoje eu acordei com um mau humor do caramba, e eu acabei descontando tudo no Peter, e agora me sinto uma verdadeira anta.
– E você é. – disse Rochi e Mariana deu um leve tapa na coxa da loira. – Pede desculpas para ele então!
– Eu vou fazer isso... Só não sei como. – a olhou.
– Eu sei como te ajudar.
Oi meninas, voltei! Como foi o feriadão em? Escrevi só esse cap quando estava no hotel, e é bem grande! Comentem muito ok? Um beijo!
Elas10: Eu também amo essa música! É otima para dançar, não é? E mais ainda limpando a casa! Hahahahah esse gif é um amor, e sim o gastón apaixonado e o Peter, com um pouco de ciúmes.
Laliter9829: Que bom que gostou! Sim o Nico todo ciumento defendendo a Euge, e Laliter é um amor né? Postado!
Portinonherroni: UHUUUULLL! Mais uma laliter entre nós! Hahahah eles são um amor cara, tenho fé que algum dia ainda eles voltem! Sim, o Gastón é apaixonado pela Lali mas não admite. Acho que no segunda capítulo fala sobre isso! Um beijo!
O que acharam do capítulo?
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana se perguntava como Rochi podia ajuda-la levando-a para o shopping. Tudo parecia estranho demais, mas ela não fez questão de perguntar que plano a loira teria, pois naquele estado que se encontrava, ela toparia tudo. – Rochi, a onde vamos? – disse enquanto a loira a puxava pelo braço. – L&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss