Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
Mariana se perguntava como Rochi podia ajuda-la levando-a para o shopping. Tudo parecia estranho demais, mas ela não fez questão de perguntar que plano a loira teria, pois naquele estado que se encontrava, ela toparia tudo.
– Rochi, a onde vamos? – disse enquanto a loira a puxava pelo braço.
– Lá naquela lojinha que coloca fotos e frases em camisetas.
– Você disse que ia me ajudar, dá pra deixar essa camiseta para depois? – a olhou.
– Mas eu estou te ajudando! – sorriu de canto. – Vamos fazer uma camiseta.
– Para o Peter?
– Não, para você!
– Não estou entendendo nada...
– Bom, quando a gente chegar lá você vai entender, agora dá para caminhar mais rápido? – indagou encarando-a.
Havia muitas lojas e seria difícil encontrar a que Rochi queria, mas após caminharam cerca de dez minutos dentro do grande shopping de Sabadell, elas encontraram a loja.
– Olá meninas, posso ajuda-las? – disse um funcionário da loja.
– Eu espero que você me ajude, sinceramente. – disse Mariana sorrindo.
– E ele vai nos ajudar. – falou Rochi. – Eu preciso de uma camiseta com essa frase na frente, – disse mostrando o que estava escrito em um papel. – E essa outra atrás.
– Tudo bem. – disse o funcionário. – Vai demorar cerca de quinze minutos, tudo bem?
– Ótimo!
Enquanto esperava a camiseta ficar pronta, Mariana e Rochi decidiram tomar um milk-shake em uma sorveteria próxima a loja. A morena pediu um de coco e a loira de chocolate branco.
– Espero que esse seu plano maluco dê certo viu, senhorita Rocío. – disse Mariana enquanto tomava um pouco do seu milk-shake.
– E vai dar certo querida. – disse sorrindo.
– Tem alguma coisa vibrando aqui... – disse Mariana olhando de baixo da mesa.
– Hum safadinha, aposto que tem um amiguinho seu dentro dessa bolsa. – disse piscando.
– Idiota. – disse abrindo a bolsa. – É o meu celular, a Candela está me ligando.
– Atende e pergunta por que aquela cachorra não veio para a escola hoje!
– Oi Cande! Porque não veio a aula hoje? – disse Mariana com o celular no ouvido.
– Oi amiga, estou péssima! Preciso hoje urgente uma roda de amigas!
– Mas o que aconteceu? Porque está chorando?
– Conto tudo hoje a noite! Pode ser na sua casa?
– Claro que sim. Às seis da tarde está bom para você?
– Está sim. Não se esqueça de avisar a Rochi e a Euge Cigana.
– Se a Eugenia te ouvir dizer isso ela te mata! – disse rindo.
– Beijos Mari, até mais tarde.
– E ai, o que ela falou? – perguntou Rochi.
– Pelo visto ela está muito mal. Precisa de uma roda de amigas.
– Estava sentindo falta disso! – sorriu. – Agora vamos lá pegar a sua camiseta.
Após pagar a camiseta, Mariana fez o que Rochi mandara. A loira havia dito que ela tinha que ir à casa do Peter, o que deixava tudo mais difícil porque Mariana não sabia onde o mesmo morava. Mas ela não podia desistir, não agora que a metade do plano já estava concluída. Ela então se encheu de coragem e bateu de porta em porta no bairro de Torre Romeu, que era onde Peter morava. Passou mais de minutos tocando nas portas e nada de encontrar Peter. Ela olhou uma casa branca com alguns detalhes azuis e sorriu, algo dizia que aquela era a casa dele, e se não fosse seria a última que ela tentaria encontrá-lo. Ela bateu uma, duas, três vezes, até que na quarta uma menina loira abriu a porta.
– Posso ajuda-la? – disse a menina.
– Por acaso o Peter Lanzani mora nessa casa? – disse com um pouco de timidez.
– Sim, ele é o meu irmão. – disse olhando-a de cima para baixo.
– Então você faria o favor de chama-lo, por favor? E dizer que a Mariana está aqui fora querendo falar com ele?
– Claro. – sorriu sínica. – Peter! Tem uma das suas amiguinhas da escola querendo falar contigo. – disse gritando enquanto voltava para dentro da casa.
Os nervos de Mariana estavam contraídos, e ela pode sentir que sua pele ficar arrepiada. Quanta bobagem estar assim por isso! Ela então tirou seu casaco, ficou de costas e esperou Peter chegar.
– O que é isso Mariana? – disse Peter ao olhá-la de costas.
– Lê seu bobão! – disse sorrindo enquanto esticava a camiseta.
– Careca você é bonzão então perdoa a sua baixinha que gosta de você muitão? – disse rindo enquanto lia a frase escrita na camiseta de Mariana.
– Agora se prepare para a melhor parte! – disse ela rindo e virou-se. – Tcharan!
– Não acredito! – disse rindo, colocando as mãos nas têmporas. – Onde você achou essa foto minha? – indagou ao ver o rosto de Peter estampado na camiseta de Mariana.
– Digamos que um amigo chamado Facebook me ajudou. – disse sorrindo. – E ai, você perdoa essa baixinha aqui?
– Humm... Deixa-me pensar! – disse colocando a mão no queixo.
– Vai Peter se você não me perdoar depois de tudo o que eu fiz eu juro que corto o que te é de mais precioso nessa vida! – disse encarando-o e ele sorriu.
– Então está perdoada. – sorriu. – Não quero perder meu amigão aqui não.
– Me dá um abraço?
– É claro! – sorriu e abraçou. – Senti sua falta.
– A gente não ficou um dia sem se ver Peter! – disse olhando-o.
– Mas eu senti mesmo assim. – sorriu e a puxou abraçando-a novamente.
DEMOREI MAS POSTEI!
Gente, milhões de desculpas por estar tão ausente! Mas estou em semana de provas no curso então não está sendo nada fácil! Mas continuem comigo, ok?!
O que acharam do capítulo? Me contem! O próximo cap vai ser beeeem LALITER!
Respostas dos comentários:
Laliter9829: Pois é linda, voltei! Nossa que pena! Deve ser muito ruim ficar longe dos seus pais né? Eu fico longe dos meus pais por um dia e já sinto falta, mas infelizmente isso acontece muito entre as familias! O capítulo já é a resposta do seu comentário! :)
Jucinairaesponzani: Seja muuuuuuito bem vinda minha linda! E ai, está gostando? :)
Larys_u.u: O capítulo é a resposta do seu comentário! Hahaha gostou?
Yumitaniyama: Confesso que para escrever o seu nome olhei mil vezes para ver se tava certo! Hahah você é nova aqui né? Seja bem vinda! Postado!
COMENTEM, milbeijos.
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Peter... Acho que você já pode me soltar. – disse Mariana enquanto Peter continuava abraçando-a. – É, eu também acho! – disse ele sorrindo e a soltou. – Bom, já que você já me perdoou eu vou indo para casa, pois ainda nem almocei e estou morrendo de fome! – exclamou ela passando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss