Fanfics Brasil - CAP 11 - Amigos outra vez. O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 11 - Amigos outra vez.

421 visualizações Denunciar


laliter


– Peter... Acho que você já pode me soltar. – disse Mariana enquanto Peter continuava abraçando-a.


– É, eu também acho! – disse ele sorrindo e a soltou.


– Bom, já que você já me perdoou eu vou indo para casa, pois ainda nem almocei e estou morrendo de fome! – exclamou ela passando a mão sobre a barriga.


– Almoça aqui! – falou empolgado. – A minha mãe faz a melhor macarronada do mundo!


– Não, muito obrigada pelo convite, mas eu tenho que ir. – disse virando-se e Peter a segurou pelo braço.


– Você não vai ter coragem de fazer essa desfeita, né? Você está obrigada a ficar para que eu te perdoe totalmente! – disse ele piscando para a jovem.


– Isso é chantagem, sabia? – disse com a boca aberta. – Tudo bem, mas qualquer dia você é quem tem que ir almoçar lá em casa, fechado? – disse dando a mão para ele.


– Fechado! – exclamou apertando a mão da garota.


         Peter conduziu Mariana até a sala de jantar. Na mesa estava Alai mexendo em seu celular, e no balcão estava Gimena – a mãe de Peter – terminando de fazer o almoço e assim que viu Peter junto à Mariana ela sorriu e foi ao encontro deles.


– Quem é essa linda moça Peter? É sua nova namorada? – disse Gimena enquanto limpava as mãos em um pano estendido em sua cintura.


– Não mãe! – disse Peter envergonhado e sorriu. – Está e Mariana Espósito, uma amiga do colégio. – disse encarando-a.


– Muito prazer querida! – disse dando um beijo em cada bochecha dela. – Eu sou Gimena.


– O prazer é meu, senhora Gimena! – disse sorrindo e um pouco constrangida. – O Peter me convidou para almoçar, espero que não incomode...


– Não é um incomodo Mariana, é um milagre você aqui! O Peter não traz uma garota aqui em casa há anos! – disse Alai sem mover os olhos da tela do celular.


– Obrigada Alai. – disse Peter com ironia. – Bom, já que você conheceu minha pequena família, vamos almoçar? – perguntou para Mariana.


– Vamos!


         Após ficarem algum tempo os quatro sentados ao redor da mesa conversando sobre o quanto Peter era chorão quando era pequeno, Peter chamou Mariana para ir ao seu quarto. No começo a jovem ficou receosa com a proposta do rapaz, mas logo aceitou afinal, ele era um bom garoto e não faria nada de mal a ela.


– Bom este é o meu quarto. É humilde mas é aconchegante. – disse abrindo a porta para ela entrar.


         Ela olhou para cada canto do quanto, reparando em cada detalhe. Nele havia uma grande cama de casal, forrada com um edredom na cor marrom e vários travesseiros. Tinha também uma mesa longa de madeira, que em cima dela havia um notebook. Um enorme tapete impedia a vista da cerâmica do chão e sobre ele havia alguns puff’s em frente à uma televisão LCD.


– Isso está longe de um quarto humilde. – disse Mariana. – Aliás, toda a sua casa está longe de ser “humilde”. – disse imitando-o. – Não entendo porque estuda no Mandalay... Tudo bem que lá é particular, mas é a mais barata da cidade e está longe de ter o melhor ensino! Você deveria estudar no Rockland, lá sim é um lugar para gente como você.


– Gente como eu? – disse erguendo a sobrancelha.


– Sim, rico!


– Não se engane com as aparências, querida Mariana. – disse sentando-se em um dos puff’s, colocando a mão no outro para que ela se sentasse.


– Como assim? – perguntou ela.


– Quando o meu pai estava vivo, a gente vivia bem.


– Melhor do que agora? – disse com a boca aberta.


– Morávamos em casas bem mais luxuosas, viajávamos quase todo mês para a Europa e tínhamos os últimos celulares do mercado, mas depois veio a doença dele e as coisas começaram a mudar.


– Mudar? Como? – perguntou atenta ao que ele falava.


– A empresa já não dava lucro porque o meu pai gastava com jogo e cigarro. – fez uma breve pausa. – Então essa casa é tudo o que sobrou. Já vendemos muitas coisas para pagar as dividas do meu pai, mas ainda nem terminamos.


– Sinto muito. – disse ela olhando-o.


– Não sinta. – respondeu ele. – Não me entenda mal, mas eu sou feliz agora. Eu nunca me importei com a riqueza, isso nunca subiu para minha cabeça. Nos aqui em casa somos pessoas simples, bom, tirando a Alai né? – sorriu.


– É, pelo o que eu percebi sim. – disse sorrindo.


– E sobre o Rockland, eu estudei lá sim. – disse piscando para Mariana.


– Eu sabia!


– Mas foi lá que eu comecei a me drogar... Então é por isso que prefiro a vida que levo hoje. Ademais, o colégio que estudo hoje tem pessoas bem mais interessantes!


– Bobo! – disse olhando-o séria.


– Não me olhe assim! – disse ele para Mariana. – É melhor você mudar essa carinha ou eu vou ser obrigado a...


– A...?


– A fazer cócegas em você! – disse em um grito e em um movimento rápido colocou as mãos na cintura da jovem que se ofegava de tanto rir.


– Peter, para! Eu odeio isso! – disse entre risadas e enquanto batia em Peter.


– Não, só vou parar quando você parar de ficar de cara virada!


– Tudo bem, olha só eu estou sorrindo! – disse forçando um sorriso para Peter e ele então parou de fazer cócegas.


– Viu, assim fica bem mais linda!


– Idiota! – disse batendo sobre o peitoral dele, o que fez Peter se desequilibrar e cair sobre Mariana no chão.


– Você tem a consciência que isso foi culpa sua né? – disse ainda sobre a jovem e ambos começaram a rir.


         Eles continuaram rindo até que em um momento Peter fitou Mariana e ela fez o mesmo. Ficaram se olhando por um bom tempo e sorriam um para o outro. Ele reparou nos lábios carnudos dela e ela nos lindos olhos verdes dele. Por um momento ele se aproximou de Mariana e a jovem com o mesmo gesto gentil foi se aproximando mais dele. Estavam tão perto um do lábio do outro e então... O telefone de Mariana começou a tocar.




 


OIE MENINAS! Pois é, fiquei um bom tempo sem postar né, mas enfim, estou aqui com um cap novo e aposto que vocês ficaram morrendo de raiva nesse finalzinho né? hahaha


Respostas dos comentários:


Laliter9829: Ah ainda bem que você não liga muito né, porque assim você não sofre tanto. Hahaha postado o capítulo, o que achou?


Chrismilly: Seja bem vinda minha linda! Estou feliz em saber que está gostando! 


Larys_u.u: KKKKKKKKKKKK É, eu fiz esse pensando nesse capítulo mesmo! Postado anjoo


Portinonherroni: AAAI PENSEI QUE TINHA ME ABANDONADO MESMO :(( KKKKK Ah sei bem o que é isso, antes minha net era a treva, mas agora que troquei é óootemaaa! kkkk postado amor!


Elas10: Acabou a ansiedade! haha


 


Gente, já faz um bom tempo que quero perguntar isso mas sempre esqueço... O QUE ACHARAM DA LALI LOIRA? E AS NOVAS MUSICAS DELA EM CD SOLO? BEIJOS!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (ignorem a Maria nessa foto ok? Não encontrei uma que estejam só as 4.)           Mariana pegou seu telefone, e Peter ainda continuava deitado sobre ela. Ela olhou no visor do celular e viu que era Candela. – Cande? – disse atendendo o celular. – Senhorita Mariana onde você está? A gente ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais