Fanfics Brasil - CAP 12 - Roda de amigas O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 12 - Roda de amigas

349 visualizações Denunciar


 rondadeamigas


(ignorem a Maria nessa foto ok? Não encontrei uma que estejam só as 4.) 


         Mariana pegou seu telefone, e Peter ainda continuava deitado sobre ela. Ela olhou no visor do celular e viu que era Candela.


– Cande? – disse atendendo o celular.


– Senhorita Mariana onde você está? A gente marcou aqui na sua casa as seis da tarde e agora já são as seis e meia! E vamos concordar que não é de muita educação entrar na casa dos outros se o dono não está, você não acha? – disse gritando no telefone.


– Calma sua histérica! – disse e olhou para Peter para que se levantasse de em cima dela. – Eu já estou indo, me esperem ai.


– Ok, mas vem logo que já estamos todas aqui!


– Tá bom, já estou indo. Beijos


         Ela olhou para Peter e ambos sorriram. Ficaram sem trocar palavras por alguns minutos, pois ainda estavam constrangidos pelo o que havia acontecido. Mas, afinal, o que realmente havia acontecido? Nada demais. Apenas se olharem e se aproximaram. Tudo bem que eles tinham o intuito de se beijarem, mas nada aconteceu e não tinha o porquê se estarem assim, então Mariana quebrou o silêncio.


– Peter eu tenho que ir. – disse colocando o celular no bolso da calça.


– Tudo bem. Desculpa por qualquer coisa. – disse sem jeito.


– Te desculpar? Não tem nada para te desculpar Peter, você é quem tem que me desculpar!


– Por quê? – disse confuso.


– Por ter comido tanto! A sua mãe realmente é uma cozinheira de mão cheia! – disse sorrindo.


– É sim, mas você pode vir comer aqui quantas vezes quiser!


– Ok, muito obrigada. – sorriu. – Você me acompanha até a porta? – perguntou ela.


– Claro.


         Eles desceram as escadas que levava para a sala da casa e lá Mariana encontrou Gimena e Alai vendo a televisão. Ambas estavam atentas em um comercial que dizia que haveria um concurso de talentos nas três escolas da região. Ela escutou um grito de ansiedade de Alai no sofá e então Gimena percebeu a presença dos dois.


– Mariana, já vai querida? – disse Gimena. – Fica um pouco mais, vou fazer um bolo de chocolate que acho que você vai adorar.


– Hummm parece ser uma ótima ideia! – disse ela sorrindo. – Mas eu não posso ficar eu marquei com as minhas amigas da escola e elas estão esperando em frente da minha casa. – sorriu sem jeito.


– Está tudo bem, amanhã eu levo um pedaço para ela na escola, mãe. – disse Peter.


– Então tudo bem. Adorei te conhecer, viu querida? – disse abraçando-a.


– Digo o mesmo Gimena! Tchau Alai! – disse para a menina que ao parecer nem escutou, pois estava muito atenta à televisão.


– Crianças! – disse Gimena e sorriu.


         Mariana se despediu de Peter e foi para sua casa. No caminho ficou pensando sobre o tal concurso de talentos, e avisaria Candela, pois essas coisas eram bem a cara dela. Ela também pensou no momento em que estava com Peter. Em seus olhares cruzados, suas aproximações... Só de pensar nisso as bochechas de Mariana ficavam vermelhas e ela não saia do transe de seus pensamentos, até escutar a voz de Candela.


– Santo Deus, até que enfim né? – disse Candela.


– Estamos te esperando à exatamente quarenta e cinco minutos Marianita! – disse Eugenia.


– E para piorar eu estou apertada e louca para ir ao banheiro! – disse Rochi com as pernas cruzadas.


– Pronto gente, acabou a agonia de vocês! – disse Mariana sorrindo e colocando as chaves na porta. – Entrem!


         Ao entrarem, deixaram as sacolas e bolsas em cima da mesa e todas correram para o quarto de Mariana, exceto Rochi que foi ao banheiro. Mariana colocou o tapete exclusivo para a “Roda de Amigas” com alguns travesseiros e todas deitaram em circulo olhando para o teto da casa. Esperaram Rochi chegar e enfim começaram.


– Bom, a roda de amigas hoje foi aberta pela Candela. O que aconteceu? – perguntou Eugenia.


– Uma coisa horrível. A minha mãe vai viajar para a Índia.


– Viajar? De novo? – perguntaram todas de uma só vez e olharam para Candela.


– Isso. A gente brigou e cada vez mais eu sinto que o trabalho é mais importante na vida dela do que eu mesma. E ela disse para eu ficar aqui com você Mari. – disse olhando para a amiga.


– É claro que você vai ficar aqui. – disse segurando a mão da amiga. – Você sabe que para mim você é como uma irmã, a gente vai se divertir muito aqui em casa.


– Obrigada sua linda, prometo limpar a casa sempre, ok? – disse abraçando-a de lado.


– E vai mesmo! – sorriu.


– Então, alguém mais tem alguma coisa para contar? – perguntou Rochi. – Você Mari?


– Por que eu teria alguma coisa para contar? – perguntou ela.


– Bom, você estava na casa do Peter, né? – sorriu.


– O quê? Na casa do Peter? – perguntou Euge.


– Pode contar tudo o que rolou! – exclamou Candela.


– Você não vale nada né Rochi? – a olhou e então ela começou a contar tudo o que tinha acontecido.


         Mariana contou tudo. Explicou o porquê Peter havia magoado com ela e o porquê que ela estava estressada também. A única coisa que ela não contou foi sobre o quase beijo com Peter. Afinal, para que contaria isso se nada havia acontecido? Mariana sabia como suas amigas reagiriam e também imaginava como elas iriam falar de Peter a cada momento para ela, e que a qualquer momento fariam alguma piadinha que a deixaria sem graça. Sem dúvidas ela não queria nem pensar nisso.


– Essa irmã dele parece ser bem chatinha em? – disse Candela.


– É normal Cande, ela é muito novinha. Acho que deve ser a idade do Stéfano.


– Alguém está falando de mim aí, é? – disse Stéfano deitando-se ao lado de Mariana e ficando na roda de amigas.


– Ei, a gente não deixa garotos ficar na nossa roda, entendeu? – disse Rochi olhando-o.


– Está bem, mas o que falavam de mim?


– Nada, só que a irmã de um amigo da Mariana é bem chata.


– A maioria das meninas são chatas. Menos a minha Alai! – disse ele suspirando um ar apaixonado.


– ALAI? – gritaram todas na mesma vez e começaram e rir de Stéfano.


– As mulheres são malucas. – disse ele sem entender o motivo da risada das meninas.


– É justamente dessa menina que estamos falando! – disse Eugenia.


– Ah, então quer dizer que só tem uma Alai no mundo, Euge? – perguntou o menino.


– Por acaso a sua Alai, é uma menina branquinha, de cabelos lisos e loiros e de olhos azuis? – perguntou Mariana.


– Meu Deus, você falou com a Alai? Você tocou nela? Que cheiro ela tem? – disse ficando em cima de Mariana com a boca aberta.


– Eu não sei, você acha que eu ando cheirando mulher Stéfano? – disse empurrando-o.


– Lali você tem que me ajudar! Quer dizer, Mariana!


– Ajudar? Como? – disse levantando seu abdome e deixando seus cotovelos apoiados no chão.


– Quando você encontrar ela você tem que falar bem de mim, falar que eu sou um cara legal, romântico...


– Espera ai, Stéfano! – disse Rochi. – Você tem que dizer a verdade, não mentir para a menina! – todas riram e ele a fitou.


– Ai, falou a macho fêmea! – disse para Rochi e ela ameaçou ir atrás dele e ele correu ficando apenas na porta. – Mas você vai me ajudar né Mariana? – gritou.


– Vou ver o que posso fazer por você, loirinho. – disse ela piscando para o menino.


– Eu já disse que te amo né, minha irmãzinha? – disse ele correndo dando um beijo na bochecha da irmã. – E Rochi, – a olhou. – Isso não vai ficar assim!


– Sai daqui! – gritou Rochi enquanto jogava uma almofada.




 


OIOI MENINAS! A Candela atrapalhou tudo né? Hahahah capítulo 12 postado!


Respostas dos comentários:


Laliter9829: Fico feliz por ter gostado lindaaa! KKKK A Cande atrapalhou o beijo né? Postado!


Larys_u.u:  KKKKKKKKKKKKK Celular estraga prazer! Realmente a Lali fica linda de qualquer jeito, mas assim como você, eu também prefiro ela moreninha! Mas já me acostumei com o cabelo dela loiro também. Pra mim a melhor parte do clip é quando ela dança com aquele carinha lá, putz fica sexy demaaaaais! kkkkk minha música preferida é a "No estoy sola" e a "Cielo salvador", apesar de ter escutado só a prévia no iTunes. Ah, concerteza o Peter baba por ela, putz o que é a Tini comprada com a Lali? NAAAAAAAAAAAAAAADA


Elas10: Chutou bem! Verdade, também estou super orgulhosa dela e torcend para ela fazer muito sucesso aqui no brasil também! É, acho que a maioria prefere ela morena né? Mas ela continua linda, simpática e bem humorada como era antes. Ah é? Não estou sabendo disso, qual foi a música que ela dedicou? Não amor, eu tinha twitter mas exclui.


Portinonherroni:  KKKKKKKKKKKK Calma que jajá vai rolar esse beijo! KKK A Alai é um amor né? É paixão do Stéfano. postado <3


 


E ai meninas, como vocês acham que a Lali e o Peter vão se comportar quando eles se verem? Próximo capítulo vai ser com mistéeerios! Beijos e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Mariana caminhava apressadamente pelas ruas da grande Barcelona rumo ao Matuttini. Sorriu ao lembrar-se da divertida roda de amigas que havia acontecido minutos atrás e também se encheu de compaixão por Candela ao recordar o que a mãe dela havia dito. Ela sempre achara Martina – a mãe de Cande – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais