Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
Mariana caminhava apressadamente pelas ruas da grande Barcelona rumo ao Matuttini. Sorriu ao lembrar-se da divertida roda de amigas que havia acontecido minutos atrás e também se encheu de compaixão por Candela ao recordar o que a mãe dela havia dito. Ela sempre achara Martina – a mãe de Cande – um pouco estranha nessa parte e nunca imaginaria Julia dessa forma.
Sua mãe era uma mulher carinhosa e de extrema bondade. Fazia tudo para ver a família feliz. Ela não saia os finais de semana para ficar com seus filhos e Camilo, e sempre – sempre – estava lá quando eles precisavam dela. Julia fazia falta. O sentimento de perda ainda era recente para a pequena e frágil Mariana, que em segundos tornou-se uma colecionadora de lágrimas. Ela então colocou seus auriculares no ouvido, depositou suas frias mãos na jaqueta de couro que vestia e então seguiu para o seu trabalho.
– Mariana! – disse Dulce dando um beijo na bochecha direita dela. – E aí, está animada para trabalhar? – perguntou sorrindo.
– Nossa, olha só a animação! – falou dando um sorriso forçado.
– Parece que hoje está tranquilo, não tem muita gente. – afirmou a ruiva.
– Graças a Deus! – exclamou enquanto colocava seu avental e sorriu para Dulce.
– Hoje a minha namorada vem me buscar, romântico não acha? – indagou piscando para a jovem morena.
– Hum, então quer dizer que hoje conhecerei a sua tão famosa namorada?
– Claro que sim, mas olhe lá em, eu sou ciumenta! – disse brincando.
– Não precisa ter ciúmes de mim porque dessa carne eu não como!
– Meninas, coloquem o papo em dia quando não seja o horário de trabalho. Andem rápido, pois há um cliente que espera ser atendido! – disse o amargado Barto.
A jovem Mariana olhou para Dulce e parecia que a menina lia seu pensamento. Elas trocaram um sorriso e a morena saiu da cozinha para atender a mesa 245.
– Boa noite senhor, já sabe o que vai pedir? – perguntou Mariana extremamente desconfortável ao notar que o cliente era o mesmo homem que a comia com os olhos na balada dos dias anteriores.
– Não. – sorriu. – Tem alguma dica?
– Bem, o Minestrone é o prato principal do restaurante, e pelas informações que tenho, é o melhor de Barcelona. – disse com simpatia.
– Então já tenho o meu pedido! – sorriu galanteador e Mariana não pode deixar de notar os incríveis olhos azuis que ele tinha.
– E para beber, o que o Senhor...? – disse ao perceber que não havia perguntando o nome dele.
– Benjamin Rojas. Mas pode me chamar de Benja e retira o “senhor”. – disse sorrindo. – E pode me trazer um bom vinho.
– Ok, pedido anotado daqui alguns minutos estará pronto.
Ela entrou na cozinha rapidamente e tropeçou em Megan, uma de suas “colegas” – se assim a podia chamar – de trabalho. A cara de desgosto foi bem formada no rosto da menina de longos cabelos castanhos ao notar que estava toda suja de macarrão.
– Você não olha para onde anda? – disse Megan em um sussurro para que os clientes não a escutassem.
– Me desculpe, eu não te vi! – disse com verdade colocando a mão na boca.
– Você vai me pagar por isso sua imprestável! – disse levantando-se e apontando o dedo para Mariana.
– Ei, olha ai como você trata ela, entendeu? – disse Dulce. – Cuidado que esse seu dedinho pode ser cortado, sou ótima com facas!
– Isso não vai ficar assim! – exclamou enquanto saia bufando.
– Obrigada! – disse expirando. – Ai eu vim muito rápido e tropecei na Megan porque tinha que te contar uma coisa!
– Conta logo antes que o Barto chegue! – falou ansiosa.
– Você lembra que eu te contei que tinha um cara lá na balada o outro dia que não tirava os olhos de mim? – indagou com os olhos arregalados enquanto retirava alguns pedaços de macarrão de sua blusa.
– Lembro, o de olhos azuis e loirinho?
– Esse! Ele está aqui Dulce, eu acabei de atendê-lo!
– Ai meu Deus, e você quer que eu o atenda no seu lugar? Quer atender outra pessoa?
– Não, ele parece ser bem simpático e parece nem se lembrar de mim... Mas mesmo assim estou um pouco constrangida...
– Ah Mariana, talvez aquele dia ele estivesse bebendo muito e nem percebeu que estava te olhando de um jeito estranho. Fica tranquila, qualquer coisa é só gritar, tudo bem? – indagou a ruiva e saiu para atender um cliente que acabara de chegar no restaurante.
– Pedido da mesa 245 está pronto! – gritou Lorenzo, o chefe do restaurante com seu sotaque italiano.
Mariana Espósito sentia-se estranha. Ela não estava com medo, muito pelo contrário, sentia-se atraída o que raramente acontecia com a morena. Ela então pegou a bandeja mais próxima e colocou o pedido do jovem de inconfundíveis olhos azuis.
– Ainda bem que foi rápido, estou morrendo de fome! – disse ele ao vê-la chegar.
– Você teve sorte normalmente esse restaurante é cheio e demoraria cerca de uma hora para trazer a sua Minestrone. – falou sorrindo enquanto colocava o prato na mesa.
– E também tive sorte ao ser atendido por uma bela garçonete. – disse sorrindo, deixando as bochechas de Mariana com um leve tom de pêssego.
– Bom, o seu prato já está aqui e o seu ótimo vinho também! – afirmou sorrindo. – Aproveite!
Durante toda a noite de trabalho, ela pode perceber que Benjamin não tirava os olhos dela, o que a deixou constrangida e sem reação. Ele era um homem atrativo, aparentavam ter seus vinte e três anos e para estar jantando em um restaurante como aquele, ele seguramente também tinha uma renda alta, mas nada disso importava para Mariana.
Ao terminar sua jornada de trabalho ela trocou de roupa, despediu-se de Dulce – que ainda esperava a namorada – e seguiu sua rotina. Ela foi para estação e pegou o primeiro trem para Sabadell, depois ela pegou um ônibus do centro da cidade que a deixava cerca de quatro quadras de sua casa. Ela desceu como de costume colocou seus auriculares e caminhou pelas escuras e frias ruas da noite de inverno. Ela caminhou pelas silenciosas e frias ruas da cidade, e teve a sensação de que estava sendo seguida. A pergunta era: Por quem?
COMENTEM MINHAS LINDAS! Desculpa da demorea, e me desculpem também por não responder os comentários, mas estou morrrrrrrrrrrrendo de sono, hoje madruguei :( Hahaha mas li todos viu? Obrigada!
E ai, o que acharam do Benjamin? E lembrando que esse Benjamin não é o Amadeo, o namorado da Lali na vida real, é o Benjamin Rojas, o que fez Rebelde Way, Cuando me Sonreis e também Solamente Vos.
Acham que a Lali esta sendo seguida mesmo ou é coisa da cabeça dela?
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meninas! Como vocês estão? Confesso que eu estou muito triste. Postei o capítulo 13 - se não me engano - e ninguém comentou NADA! Quem aqui é escritora sabe como é chato e como isso desanima... Eu fico com a expectativa de postar aqui para vocês e ler os comentários mas dessa vez não teve nem um! E logo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss