Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
Mariana a cada momento aumentava a intensidade de seus passos. Ela não teve a ousadia nem a coragem se virar-se para olhar se realmente havia alguém a seguindo, então ela começou a correr e nesse exato momento ela teve a confirmação do que estava pensando. O desespero da frágil morena ofegava o seu coração. Ela corria sem parar, não sabia de onde tirava tantas forças e por engraçado que pareça, no mesmo momento ela lembrou-se de que nem na escola, na aula de educação física ela corria assim. Ela deixou cair a sacola com alguns lanches que comprara pelo caminho e virou rapidamente a primeira esquina que viu, foi então quando deu de cara com alguém.
– Camilo? – disse com a respiração ofegante e aliviada.
– Ainda bem que te encontrei! – disse abraçando-a falando com a mesma intensidade que ela.
– O que está fazendo aqui? A essa hora da noite? – indagou olhando-o.
– Eu vim te buscar porque fiquei preocupado, e tenho uma notícia não muito boa para nós, mas em casa de conto... E você, porque estava correndo desse jeito?
– Havia alguém me seguindo! – disse abraçando-o e enfim teve a coragem de olhar para trás.
– Tem certeza? Eu não vejo ninguém. – afirmou olhando para as redondezas.
– Ainda bem que não vê ninguém, Camilo. Mas tinha alguém me seguindo, disso eu tenho certeza!
– Tudo bem, agora vamos para casa.
Depois de caminharem por alguns minutos, eles finalmente chegaram em casa. Mariana foi para o seu quarto, tomou seu banho e relaxou. Lembrou-se de que Camilo havia mencionado que tinha alguma notícia, e então sem tirar a toalha da cabeça que cobria seus cabelos molhados, ela pegou uma escova e foi para a sala ao encontro de Camilo.
– Onde está o Stéfano? – perguntou Mariana chegando na sala.
– Dormindo! – respondeu ele. – Já é muito tarde Mariana, é hora de bebê estar domindo!
– Deixa ele te escutar você dizendo isso! – brincou. – Camilo, você disse que tinha uma notícia “não muito boa” – disse imitando-o. – O que é?
– Não acha melhor conversarmos amanhã? – perguntou ele, bocejando.
– Tudo bem, parece estar muito cansado. – disse escovando os cabelos. – Mas de amanhã não passa!
– Você brava fica igual a sua mãe. – disse passando a mão na cabeça dela. – Boa noite, dorme com Deus.
– Boa noite, você também. – sorriu.
Pela manhã, Mariana e Gastón conversavam em frente à escola antes de entrar para a aula de História.
– Você está melhor baixinha? – disse abraçando-a.
– Melhor não posso estar, é impossível sem a minha mãe. – o olhou. – Mas estou superando. – sorriu. – E você, já deu uma chance para as meninas do segundo ano? – disse ao ver as meninas passando e sorrindo para Gastón que retribuiu o gesto.
– Claro que não, lembra que a gente prometeu se casar? – perguntou sorrindo.
– Ah, pensava que você não se lembrava do nosso acordo! – sorriu e deu um beijo na bochecha do loiro.
– Oi gente! – disse Euge abraçando-os de uma só vez.
– Aqui está a nossa cachaceira! – brincou Gastón. – Bebeu todas em Euge?
– Nem me fala, eu tive que tirar ela daquela dancinha sexy. – disse Nicolás, que acabava de chegar também e a imitou dançando.
– Eu não danço assim seu idiota! – deu um tapa leve nas costas do jovem.
– E você pesa pra caramba! – disse apenas para irritar a loira.
– Tranquila Euge, que eu percebi que o Nico gostou muito em te carregar no colo viu? – piscou para a amiga.
– Eu não ligo para esse loiro de água oxigenada Mari – disse Eugenia. – E ai, a onde está a Candela e a Rochi?
– Ou estão na sala ou ainda não chegaram. – disse Gastón. – Olha lá, o Peter chegou. – disse apontando para o jovem que descia do carro.
– Cara, que carro foda é aquele? – disse Nico.
– É da minha mãe. – disse Peter sorrindo. – Bom dia para vocês!
– Bom dia Peter! – falaram todos em coro.
– Vamos para a sala de aula gente? – perguntou Nicolás. – Hoje é aula com o Anthony, e ele odeia quando chegamos tarde!
Enquanto caminhavam pelos corredores da escola para chegar até o terceiro “A”, Peter e Mariana trocavam olhares e sorriam um para o outro, até que Peter notou que os amigos estavam distantes e ele a chamou.
– Mariana!
– Oi Peter, o que foi?
– Eu trouxe isso para você! – disse dando-lhe uma sacola.
– Uma vasilha de plástico? – disse ao abrir a sacola e ergueu a sobrancelha.
– Abra! – mandou sorrindo.
– Ahhh que maravilha! – disse olhando para o bolo com chocolate e morango, o preferido de Mariana. Junto dele havia uma pequena colher.
– Eu disse que ia trazer hoje, não disse? – sorriu ele. – E a minha mãe não deixou eu esquecer também... – sorriu.
– A Gime é um amor! – disse comendo um pouco do bolo.
– Ela adorou você. – disse ele. – E vejo que você também dela, já até colocou apelido! – brincou.
– Eu gostei muito da sua mãe e da sua irmãzinha, e você nem vai acreditar no que descobri! – sorriu.
– O quê? – perguntou interessando.
– O meu irmão Stéfano e ela estudam na mesma escola, e ele é literalmente apaixonado por ela! – disse rindo e ao mesmo tempo comendo o bolo.
– Nossa, que ironia do destino não acha? Nós somos amigos, e o seu irmão é apaixonado pela minha irmã... Será que ele a conhece mesmo? Tipo, Alai é minha irmã, mas é um quanto difícil aguentá-la!
– Não diga isso Peter! Talvez ela seja assim porque algo a incomoda, sei lá... Talvez sinta falta de alguma coisa, ou de alguém...
– Você quer dizer, do meu pai? – perguntou.
– Bom, eu não conheci o seu pai e não sei a relação que ela tinha com ele, mas pode ser!
– É talvez tenha razão.
– Mariana, Peter, a aula já começou! – gritou Euge desde a porta.
Mariana e Peter correram para a sala de aula e assim que entraram olharam para Anthony pedindo desculpas e o professor com receio aceitou. Eles sentaram em seus lugares, perceberam algumas risadinhas dos colegas e enfim o professor continuou.
– Bom pessoal, vocês já me conhecem desde o primeiro ano, mas para os novatos eu sou o professor Anthony e dou aula de História.
Anthony era um professor com seus trinta e sete anos bem vividos. Media cerca de um metro e noventa, cabelos com alguns fios grisalhos, pele morena e muito atrativo, e não era a toa que as meninas do colégio suspiravam cada vez que passava. Ele era um ótimo professor, suas aulas sempre empolgavam os alunos e dessa vez não seria diferente.
– E qual vai ser a aula de hoje, professor? – perguntou Maria, e como podia-se notar, ela estava interessadíssima, não na aula mas sim no professor.
– Adoro quando os novos alunos interagem! – disse ele. – Bom, a nossa aula nada mais e nada menos vai falar de um dos fatos mais cruéis vividos pela humanidade, o Holocausto da Segunda Guerra Mundial.
Apesar de não ter muitos comentários eu decidi postar, e também pela manhã porque não vou ter tempo. Espero que comentem e me deixem feliz, e sobre adaptar a web, ainda estou pensando, e a adaptei para Vondy porque é o meu trauma preferido, mas vou postar apenas o primeiro capítulo, dependendo de como for vou postando o resto, ou não.
Portinonherroni: O Benjamin Rojas é perfeitooooooo!! Bom a namorada da Dul já está decidida a um bom tempo e pode esperar que jaja ela vai aparecer! Sim, a partir do próximo capítulo vou postar à noite, ok? Obrigada por comentar linda! E pode deixar, que se td der certo vou colocar um pouco de herroni tbm!
Larys9829: Muito obrigada minha linda, amo ler esses comentários, me animam mt! Então, hoje eu postei de manhã pk não vou ter tempo, mas como disse a patir do próx cap eu vou postar à noite, tudo bem? Beijos e obrigada por comentar!
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Bom pessoal, eu quero que me digam o que vocês sabem sobre o holocausto. – disse o professor Anthony olhando para os alunos. – Bom, não sei muita coisa mas o que eu sei é que pela ordem de Adolf Hitler, os judeus foram levados à um campo de concentração onde os matavam. – disse Peter. – Muito bem! A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss