Fanfics Brasil - CAP 16 - A foto O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 16 - A foto

749 visualizações Denunciar


laliyeyo


         Mariana olhava a foto atentamente. Nem um piscar de olhos, nem uma palavra, nem um suspiro, apenas lágrimas. Quem havia matado sua mãe? Quem queria matá-la também? E como poderia alguém possuir a foto que Julia guardava com tanto carinho no album de fotos da família? Muitas perguntas Mariana fazia em sua cabeça, mas não havia nenhuma resposta para elas.


– Onde vocês encontraram esta foto? – perguntou a jovem aos policiais, enquanto limpava as lágrimas que faziam questão de pularem de seus olhos.


– Aqui mesmo. – respondeu a policial Aline.


– Como assim? Aqui em casa? – a olhou e ela assentiu com a cabeça.


– Quando chegamos, fizemos uma pequena busca pela casa para ver se havia alguma pista do assassino e encontramos a foto em baixo do tapete grande do quarto da sua mãe. – respondeu Aline.


– E porque o assassino deixaria esta foto aqui em casa? E porque vocês voltaram a fazer essa busca pela casa? Já não foi feita uma vez?


– Ele não a deixou por querer, pode ter caido sem que ele percebesse. – respondeu o policial Hernandes. – Fizemos novamente porque vocês poderiam estar correndo perigo. Fizemos uma busca pela casa por mais pista.


– E encontraram alguma coisa? – perguntou Camilo.


– Lamentavelmente, não. – respondeu Hernandes. – Acho que esse assassinato foi planejado a muito tempo. E pode ser o mesmo homem que estamos procurando à alguns anos.


– Perai, como assim "procurando a alguns anos?" – indagou Mariana, ficando em frente ao policial.


– Há um homem, o qual nunca foi indentificado, que matou várias mulheres do mesmo jeito em que sua mãe foi assassinada. E por incrível que pareça, todas foram no mesmo dia e mês: dez de janeiro.


– Meu Deus, isso é muito perigoso! – exclamou ela colocando a mão sobre a testa. – E nós, como ficamos? Sem segurança enquanto esse monstro caminha pelas ruas? – gritou ela.


– Eu não quero que você morra... – disse Stéfano apoiado na parede, com lágrimas nos olhos enquanto olhava para Mariana. – Eu não suportaria perder você também.


         Mariana esfregou os olhos e correu rapidamente para abraçar Stéfano. Ele estava frio e trêmulo. A abraçava com muita ternura, amor e muita preocupação. Depois de alguns instantes, ele a soltou.


– É melhor que vocês deixem de sair da casa o mínimo possível. Não sabemos por onde ele possa estar rondando. Qualquer coisa, já sabem o numero da delegacia. – disse Hernandes. – Boa noite. – disse ele e saiu com os três colegas de trabalho.


– Boa noite. – respondeu os três.


         Após tomar um quente e demorado banho, Mariana entrou no quarto de Stéfano e viu o menino deitado segurando uma foto de Julia na mão.


– Saudades? – indagou ela.


– Muita... Mariana?


– Hum


– Você acha que a mamãe está no céu, olhando por nós? – perguntou o menino.


– É claro que sim. Ela está com Deus, e a cada momento esta cuidando de nós junto com ele.


– E você acha que ela sabe onde o assassino está? – disse olhando profundamente nos olhos da irmã.


– Isso eu não sei... Mas fique tranquilo, não pense mais nisso, tudo bem? – o abraçou.


– Dorme comigo hoje?


– E o que você acha que eu vim fazer aqui? – disse ela sorrindo e deitou-se ao lado do seu irmão.


– Sabe Lali, ou Mariana como você quiser que eu te chame, eu fico feliz em você ser minha irmã!


– Ah é? Porquê?


– Sei lá... Você resolve todas as coisas, me ajuda, me apoia... Você é igual a mamãe!


– Eu te amo meu loiro. – disse beijando a bochecha do menino.


– Eu também. Boa noite maninha, dorme com Deus.


– Boa noite. Boa noite meu pequeno.




 


Oi minhas lalitas! Eai, o que acharam do capítulo? Ele é menor do que eu costumo postar mas tá bom né? hehehe


Shelencoa: Postado queida!


Laliter_laliter: Ai que bom que gostou! O primeiro beijo está próximo! E o Gas ainda vai ter um final feliz, tranquila! :*


Elas10: Oi amorrr! Sabe, fiquei muito feliz em que você foi a única em comentar e a perceber que a web tava paradona, muito obrigada, viu? Ai o capítulo postado especialmente pra ti!


COMENTEM!


~~ Avanço do próximo capítulo: ~~


- Não sei o que sinto cara, mas acho que estou gostando e muito da Mariana. - disse Peter.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Era domingo de manhã quando Peter acordou com o barulho do seu celular. Uma mensagem enviada com numero desconhecido. Estranhando tudo aquilo Peter começou a ler e então teve uma surpresa. “Tomamos caminhos na vida que nos arrependemos. Eu me arrependi. Eu ainda te amo Peter.  Belén”  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais