Fanfics Brasil - CAP 17 - Vamos a la Playa! O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 17 - Vamos a la Playa!

22 visualizações Denunciar


lalico


         Era domingo de manhã quando Peter acordou com o barulho do seu celular. Uma mensagem enviada com numero desconhecido. Estranhando tudo aquilo Peter começou a ler e então teve uma surpresa.


“Tomamos caminhos na vida que nos arrependemos. Eu me arrependi. Eu ainda te amo Peter.  Belén”


         Ele suspirou. Releu a mensagem novamente e lembrou-se como se tudo aquilo fosse hoje. Na época em que Peter estudava no Rockland ele conheceu Belén. Uma jovem alta, de cabelos pretos e curtos, pele branca e sorridente. Ficaram amigos e rapidamente namorados, e juntos conheceram as piores inimigas de Peter: As drogas. Belén começou uma amizade com Agustín – antigo amigo de Peter – e dessa amizade surgiu uma noite, a qual Peter descobriu. O jovem sofreu muito pois era perdidamente apaixonado por Belén. Depois que o pai dele morreu ele nunca mais a viu.


         Peter ficou sem reação. Não sabia se respondia a mensagem ou se a ignorava. “Ignorar vai ser melhor”, pensou. Ele se levantou, fez sua higiene pessoal e desceu escadas a baixo ao encontro de sua mãe e sua “adorável” irmã.


– Nossa, pensei que ia passar a tarde toda dormindo! – disse Gimena enquanto colocava a mesa do café.


– Não exagera mãe, ainda é 09:00! – disse o menino beijando o rosto da mãe.


– É que a mamãe está acostumada a acordar as seis horas da manhã Peter! – disse Alai sorrindo, o que era estranho de se ver.


– Nossa Alai, acordou de bom humor hoje? – perguntou Peter.


– Bom, eu sempre acordo de bom humor, você que interpreta mal o que eu digo.


– Claro, se me xingar é interpretar mal, tudo bem... – disse sentando-se na mesa e colocando suco em seu copo.


         Assim que terminou de tomar seu café da manhã, Peter sentiu seu celular vibrar e o medo estremeceu seu corpo. Seria Belén? O que ela queria? Ele atenderia? O jovem pegou o celular, olhou no visor e por sorte era Gastón.


– Fala Gastón! – respondeu Peter animado e aliviado.


– Bom dia Peter, já tá acordado? Que milagre! – disse rindo e Peter pode ouvir a risada de Nico que estava com Gastón.


– Claro, tenho que aproveitar o dia, não acha? – disse alegre.


– É disso mesmo que eu quero falar! – respondeu ele. – Eu, o Nico e as meninas queremos ir para a praia lá em Costa Brava, vamos? – perguntou.


– Que horas vocês passam para me pegar? – perguntou.


– Aê muleque! – festejou Gastón. – 12:00 passo ai!


– Ok, estou esperando vocês! – fim de ligação.


         Como prometido, Gastón buzinou as 12:00 em ponto em frente a casa de Peter. O jovem reparou que havia mais dois carros atrás do dele. Estranhou um pouco, alias, dois carros bastavam. Ele despediu-se de Gimena e entrou no carro.


– Putz, que casona é essa em senhor Lanzani? – disse Gastón, reparando em cada detalhe.


– Depois você tem que nos convidar para vir na sua casa, em Peter? – disse María.


– Credo, essa menina mal te conhece e já está se oferecendo! – disse Candela.


– Para né Cande, que você não é muito diferente! – disse Victório, o peguete da menina.


– Nossa, essa doeu! – riu Gastón.


– Gas, para de tanta graça e vamos logo para a praia! – disse Peter, empolgado. – Cadê a Mariana... Euge, Nico, Rochi?


– Estão no outro carro, veio uma galera também com a gente. – respondeu Candela.


– Tem tanta gatinha, Peter! – disse Gastón. – Tenho que te apresentar umas!


         Durante a viagem até a praia, os meninos cantavam, faziam piadas e com de costume, zoavam Candela. No carro de Nico, Eugenia e Mariana conversavam.


– Eugenia, quem convidou a Maria para vir? – perguntou Mariana.


– Foi esse cabelo de água oxigenada aí! – disse referindo-se a Nico.


– Nico! – disse Mariana. – Você sabe que aquela menina nos olha de um jeito... Sei lá, parece que não gosta da gente!


– Desculpa Mari, eu não sabia disso... Mas sei lá, eu vejo ela sempre tão sozinha, quem sabe vocês não se dão bem?


– Impossível! – disse Rochi. – Ela tem um jeito de que é uma patricinha!


– Eu tenho certeza que é! Eu já vi ela lá no Matuttini, e vocês sabem que lá é muito caro!


– Bom, vamos deixar de falar dessa garota! – disse Rochi. – Vocês viram aquele bombom que tá no carro detrás?!


– Nossa, ele é muito lindo! – respondeu Eugenia e Nico a olhou pelo retrovisor.


– Eu acho que o conheço de algum lugar, só não sei de onde! – disse Mariana.


– Pois trate de lembrar! – respondeu Eugenia.




 


Meninas, o avance do capitulo de hoje que postei no cap anterior ficou para o próximo! Muitas novidades chegando por ai...


O que acharam dessa Belén? hahaha beijossssssss


Elas10: Pois é, eu ia colocar essa parte no cap de hoje mas ia ficar mt grande, deixei pro próximo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          A viagem demorou cerca de uma hora e meia. Os amigos passaram o tempo todo cantando as musicas que passavam na rádio e de vez em quando conversavam. Assim que chegaram, estacionaram em uma calçada em frente a praia e todos desceram do carro. – Chegamos pessoal! – disse Gastón. – Nossa, não m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais