Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
A viagem demorou cerca de uma hora e meia. Os amigos passaram o tempo todo cantando as musicas que passavam na rádio e de vez em quando conversavam. Assim que chegaram, estacionaram em uma calçada em frente a praia e todos desceram do carro.
– Chegamos pessoal! – disse Gastón.
– Nossa, não me diga, se você não falasse eu nunca iria descobrir! – disse Candela.
– Credo Cande, que mau humor é esse? – perguntou Mariana, abraçando a menina.
– Esse idiota do Gastón e o Victorio passaram o caminho todo me zuando, sem falar nessa loira falsa ai que ficava se oferecendo toda hora! – disse referindo-se a Maria.
– O que eu posso fazer, queridinha? Eles me amam! – piscou Maria, enfurecendo mais Candela.
– Ei meninas, parem de briga! – disse Nico. – A gente veio aqui para se divertir, não para entrar em um ring!
– O Nicolás tem razão, vamos a la playa? – disse Peter sorrindo, e logo todo mundo correu para a beira do mar.
Pela estação do ano, a praia não estava lotada e isso animou mais ainda o grupo de amigos. Antes de se jogarem no mar, cada um ajudou a pegar as coisas que estavam no carro, por exemplo, uma enorme caixa de isopor com lanches e bebidas. Quando todo mundo havia acabo de descarregar as coisas do carro, Mariana ainda estava em frente ao carro de Nicolás, ligando para avisar Camilo e Stéfano que havia chegado bem. Após a visita dos policiais, Stéfano ficou inseguro em ver que Mariana ia a praia, com o assassino de sua mãe – e provavelmente o dela – solto por ai.
– Eu também te amo Stéfano, e não se preocupe, não vai acontecer nada comigo, Ok? Manda um beijo para o Camilo! – disse ela despedindo-se.
– Avisando a familia que chegou bem? – disse um jovem de cabelos claros, olhos azuis e pele branca.
– É, eles morrem se eu não aviso! – sorriu ela gentilmente, mesmo sem saber quem seria. – Você é amigo do Nicolás? Eu estava comentando com as meninas no carro que acho que te conhecia de algum lugar! – disse ela sorrindo.
– Não, eu sou amigo do Victório. – disse ele gentilmente. – E acho que você me conhece apenas de vista, já fui no restaurante que você trabalha, lembra? – perguntou enquanto levava uma lata de coca-cola à boca.
Mariana pensou em todos os clientes que atendera, e era difícil lembrar-se de todos, até que então o seu olhar lhe veio à mente. Ele era o mesmo homem que o olhou fixamente na balada, e o mesmo que foi no Matuttini e a tratou gentilmente. Como poderia esquecer-se daquele olhar? Era tão penetrante. Ela o olhou novamente e sorriu.
– Agora me lembrei! – disse ela sorrindo. – Só não me lembro do seu nome! – disse constrangida.
– Benjamin Rojas – disse sorrindo. – Ou Benja, se preferir.
– Benja, gostei! – sorriu. – Ah então você é o amigo do peguete da minha magricela? – sorriu olhando para Cande. Ele seguiu o olhar da jovem e viu Candela e Victório sentados na areia.
– Sou sim. Eu estava na casa dele quando um dos seus amigos ligou, eu não queria vir porque não conhecia ninguém, mas ele insistiu, e bem, aqui estou! – disse abrindo os braços.
– Agora me conhece. – sorriu.
– Só não conheço o nome! – disse erguendo uma sobrancelha, o que fez a jovem Mariana corar.
– Oh meu Deus, que tola que sou! – disse com a mão na testa. – Me desculpe, eu sou a Mariana! – sorriu apertando-lhe a mão.
De longe, Nico, Gastón e Peter estavam sentados em uma roda, tirando a roupa para entrar no mar, então Gastón com um rápido olhar viu Mariana e o estranho – para ele – conversando e sorrindo.
– Quem é aquele cara que está com a Mariana? – disse pergutando para Nico e Peter, que tiravam a camiseta.
– É o amigo de Victorio, acho que o nome dele é Benjamin. – respondeu Nico.
– Cara, olha como a Mariana ri para ele! – exclamou Gastón, indignado. Peter que não havia olhado para ver quem estava com Mariana, quando levantou o olhar teve uma surpresa.
– Mano, esse é o cara da balada! – disse recordando-se de como ele olhava maliciosamente para Mariana, no dia que estavam na balada, e lembrou-se também da mesma ter pedido para que ele dançasse com ela, porque estava sentindo-se insegura com o olhar do homem.
– Você o conhece? – perguntou Gastón. – Quem ele é Peter?
Peter não respondeu. Olhava sem parar para Mariana que sorria como uma menina boba, quando tem seu primeiro namorado. Ele realmente não entendia porque Mariana estava se comportando daquele jeito. Não ela era quem queria que ele dançasse com ela na balada porque estava com medo do olhar daquele cara? E porque agora estava aos risos com ele? “Mulheres, impossível entendê-las” pensou.
– Mariana! – gritou Eugenia. – Vamos entrar no mar, a agua está deliciosa!
– Claro! Já vou! – respondeu a amiga. – Bom, a gente se fala depois! Foi um prazer te conhecer oficialmente! – sorriu.
– O mesmo digo!
Ela correu rumo aos amigos e Benjamin a acompanhou de longe e então começou a caminhar rumo ao encontro da roda de amigos que estavam sentados. Peter, disfarçadamente olhando pelo canto do olho para Benjamin e alguma coisa em seu interior dizia que aquele homem não era de se confiar. Mariana tirou a blusa que vestia e Benjamin a olhava detalhadamente, sem apenas piscar. O biquini branco deixava seus seios chamativos e levantava ainda mais seu bumbum. Ela ergueu seu cabelo fazendo um pequeno rabo de cavalo e então olhou para Peter, que sorriu.
– Gente, o que estão esperando para entrar? – disse ela olhando para todos e rapidamente correu para o mar, e todos a acompanharam.
Brincaram de vôlei no meio do mar, de lutinha – onde um casal competia com o outro, deixando as mulheres sentadas no ombro dos homens – e assim passaram a tarde. Quando estava cansado, Peter deitou-se em uma toalha em baixo de um guarda sol e ficou olhando os amigos divertindo. Na realidade, olhava atentamente para Mariana. Como ela era linda. Aquele sorriso contagiante que não sumia nunca de seu rosto, aquele jeito engraçado e sincero de ser... desde o dia que Mariana fora em sua casa, e que quase acontecera um beijo, Peter não tirou mais Mariana da cabeça. Durante alguns momentos, mesmo Peter estando na areia e Mariana no mar, eles trocaram alguns olhares e sorrisos.
– Sozinho? – perguntou Eugenia, que sem Peter perceber havia saido do mar e sentou-se ao lado dele.
– Apenas admirando a paisagem. – disse sorrindo para a loira.
– Essa paisagem tem nome e sobrenome, né? – perguntou sorrindo, olhando para Mariana.
– Não, nada a ver, você está errada! – disse negando-se, entendendo a indireta da amiga.
– Peter, não precisa mentir para mim. Eu já reparei que você olha ela de um jeito... especial! – disse sorrindo. – Porque você não fala pra ela?
– Não tem nada para dizer, Euge.
– Bom, se você quiser ficar negando os seus sentimentos, o que eu posso fazer? – disse passando um pouco de protetor solar nas pernas. – Mas pense, e se ela gostar de você também?
– Impossível. – respondeu. – A Mariana é uma pessoa maravilhosa, ela nunca olharia para mim.
– Sabia que você gostava dela! – disse a loira. – Mas Peter, você esqueceu uma coisa.
– Qual? – disse olhando-a franzindo a testa.
– Você também é uma pessoa maravilhosa. – sorriu.
– Você está muito romântica, não acha? Porque também não aproveita os seus conselhos e fala para o Nico que o ama? – disse sorrindo para loira.
– Idiota! – sorriu e deu um tapa de leve. – Mas e ai, voltando ao assunto Laliter...
– Laliter? – perguntou confuso.
– É, Laliter! – sorriu. – É uma junção de Lali e Peter.
– Nossa, você tem uma criatividade em Euge? – sorriu.
– Mas então, você vai declarar-se para ela? – perguntou a loira.
– Não posso.
– Porque? – perguntou incrêdulo.
– O Gastón é apaixonado por ela.
– Ai meu Deus! – disse passando a mão pela testa. – Temos um problema!
– Deixa de ser dramática! – disse ele sorrindo.
– Dramática? Cara, você ama ela e o Gastón também, como você vai poder ser feliz sem ela?
– Calma Euge, isso já está parecendo uma novela mexicana! – disse ele sorrindo.
– Idiota! – disse fazendo cócegas em Peter.
– Atrapalho alguma coisa? – perguntou Nicolás, enciumado.
– Claro que não Nico, chega aqui! – disse Peter.
– Não, eu vou voltar pro mar, lá está melhor. – disse virando-se e saiu.
– O que aconteceu com ele? – perguntou Eugenia.
– Falei, você está doidinha por ele, até se preocupa com o “loiro de água oxigenada”, como você diz! – disse imitando-a
– Eu não falo com essa voz irritante.
– Bom, isso já não posso ter certeza.
– Peter, você tem apenas um minuto.
– Pra quê? – perguntou ele.
– Para correr! – disse ela e rapidamente Peter se levantou e Eugenia começou a correr atrás do amigo.
De longe, Mariana observava Peter e Eugenia. Estaria ele interessado nela? Derrepente seu coração acelerou e um medo tomou conta de si. Afinal, porque estava assim? Se Eugenia estava feliz, ela tinha que estar também, afinal, eram amigas, não?
OI MINHAS LALITASSSSSSSSS!
Como estão? Demorei um pouco para postar né? Mas aqui está um cap novo!
O que acharam do benjamin? Vale lembrar que não é o benjamin namorado da Lali, e sim o outro ator, o benjamin rojas! E a amizade de Peter e Euge, será que vai dar rolo? hahaha comentemm!
Laliter_laliter: KKKKKKKK Postado amore, e posso te dizer que talvez ela apareça na web, viu? kkk
Elas10: KKKKKKKKK Postei, não era para um homem que ele falava aquilo, viu? bjss
Lecota: Oi minha lindaaaaa, seja bem vinda! Nossa, fico mt feliz, realmente aqui ta sem web laliter, tambem sinto mt falta :( Obrigada pelos elogios, espero te ver sempre aqui, comentando, me faz mt feliz =)
Geeeenten, vcs viram a "treta" da lali e peter?
Meninas, perdoem pelos erros, meu word não ta querendo corrigir :(
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(http://www.youtube.com/watch?v=d_I4hmQ1JXs - Coloquem esse video para carregar e quando eu avisar, apertem play) Quando já era de noite, Nicolás fez uma pequena fogueira e chamou os amigos para que sentassem ao redor dela. Gastón pegou seu violão e começou a dedilhar algumas canções. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss