Fanfics Brasil - CAP 19 - Eu te amo O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 19 - Eu te amo

17 visualizações Denunciar


laliter


(http://www.youtube.com/watch?v=d_I4hmQ1JXs - Coloquem esse video para carregar e quando eu avisar, apertem play)


         Quando já era de noite, Nicolás fez uma pequena fogueira e chamou os amigos para que sentassem ao redor dela. Gastón pegou seu violão e começou a dedilhar algumas canções.


– Bom gente, quem se anima a cantar? – perguntou Gastón. – Vamos, eu sei que muitos aqui cantam muito bem! – disse olhando para os amigos do colégio.


– Porque você não canta uma musica, Mari? – perguntou Candela olhando para a amiga que parecia estar em outro mundo.


– Não, não estou muito animada hoje...


– O que aconteceu para estar assim? – perguntou Peter. Essa fora a primeira frase que ambos trocaram durante o dia.


– Não sei... – disse ela e abaixou a cabeça. – A Euge canta muito também, ela podia cantar uma pra gente, aposto que você iria gostar! – disse referindo-se à Peter.


– Bom, já que ninguém se anima, eu canto! – disse Rochi


– Você sabe cantar? – perguntou Gastón, boquiaberto.


– É claro! – disse ela sorrindo. – Bom, vamos lá!


(Apertem play no vídeo)


         Gastón começou a dedilhar uma canção que todos presentes conheciam, e então, ele começou a cantar. 


Abre tus ojos, mírame, estoy perdido buscándote... Serás la misma, la que siempre amé? Abre tus ojos, tócame... – cantou Gastón e continuou. – Abre tus ojos, ven a mí. Abre tus ojos, estoy aqui... Abre tus ojos y podrás sentir que hay otro cielo por vivir... – Quando cantava Gastón não podia evitar de olhar para Mariana, que tocava delicadamente a areia da praia.


 –Toco, siento, miro, y en tu piel, se va el invierno esta vez. Toca, siente, mira, ya lo sé, vuelvo a ser tuyo otra vez... – Rochi e Gastón cantaram juntos e se olhavam. Ele ficara surpreendido ao ouvir a linda voz da loira que costumava ser uma menina bruta, mas nesse dia ela estava adorável. Em seguida, ela começou a cantar sozinha.


Abre tus ojos, búscame, estoy tan lejos sitiéndote. Si estás perdido sin saber de mí, abre tus ojos, estoy aquí. Abre tus ojos para ver en mi mirada la luz que hallé. Abre tus ojos y podrás sentir que hay otro cielo por vivir.... – Cantou delicadamente Rochi, olhando sempre diretamente aos olhos de Gastón, que sentiu algo distinto quando cruzou o olhar com ela.


Toco, siento, miro, y en tu piel, se va el invierno esta vez. Toca, siente, mira, ya lo sé, vuelvo a ser tuyo otra vez! – E assim terminaram a música. Os colegas ao redor os aplaudiram e houve alguns assovios.


– Você canta muito, Rochi! – disse Nico


– Eu nunca imaginaria que você tinha uma voz tão... doce! – disse Gastón, deixando-a coroada.


– Obrigada. – disse ela com um sorriso gentil.


– Bom gente, acho que a gente deve comer alguma coisa, não acham? – disse Eugenia.


– Bom, enquanto vocês comem eu vou dar um passeio pela praia, já que amanhã volto a minha tediosa vida! – disse Mariana levantando-se.


– Posso te acompanhar? – perguntou Peter. – Amanhã também volto à minha “tediosa” vida! – sorriu ele.


         Ela sorriu, dando-lhe a resposta. Peter rapidamente se levantou, pegou o seu casaco e começou a caminhar com ela. Durante algum tempo ambos ficaram em silêncio, apenas ouvia-se o som das ondas do mar e o vento que batia de frente em seus rostos. A noite estava linda. Havia algumas estrelas no céu, o reflexo da lua bartia sobre o mar, que dava uma iluminação maravilhosa.


– Aconteceu alguma coisa contigo? – perguntou Peter quebrando o silêncio.


– Não, porquê a pergunta? – indagou ela.


– Não sei... Desde que você chegou você está meio estranha... E não sei se você reparou mas aquele cara que você conversava com ele é o mesmo que te assediava através do olhar na balada aquele dia... – disse ele.


– É, eu sei. – respondeu ela e ele a encarou. – Não me olhe assim! – pediu sorrindo. – O outro dia ele foi no restaurante e ele é bem gentil.


– Bom, eu acho ele meio estranho, mas se você acha que está tudo bem, então... Está tudo bem! – expirou.


– Na verdade eu estou assim porque eu descobri uma coisa sobre o assassino da minha mãe... – disse ela aliviada em poder desabafar com alguém.


– Sério? E o que descobriu?


– Que eu sou a próxima. – disse encarando-o


– Como assim? Não entendi.


– Eu sou a próxima, Peter. Ele também quer me matar! – disse ela com lágrimas nos olhos. – Eu não quero morrer, Peter. Eu não posso deixar o Stéfano, os meus amigos.... Eu tenho medo de morrer!


– Vem cá... – disse ele puxando-a para si e a envolveu com um quente abraço. – Você não vai morrer, você não vai deixar ninguém, está me ouvindo?


– Eu não quero deixar você, Peter.... – disse ela com a voz embargada e rouca, enquanto se tornava uma colecionadora de lágrimas.


– Você não vai me deixar. Vamos estar para sempre juntos, Mariana! – disse olhando-a. – Sei que nos conhecemos à pouco tempo mas você já é uma pessoa muito especial para mim e eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você. Sabe por quê?


– Por quê? – perguntou ela enquanto ele limpava as lágrimas que faziam questão de sair dos olhos da jovem Mariana.


– Por que você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci! Quando estou perto de você sinto que o meu sangue esquenta e o meu coração bate mais forte, e eu gosto disso! Eu gosto de estar com você, gosto de rir com você, gosto tudo que tenha você... Eu não sei como posso parar essa loucura, mas eu também não quero parar. Eu... Eu amo você, Mariana.


– Peter... Acho melhor a gente voltar e ficar lá com o pessoal. – disse ela virando-se-


– Mariana! – disse ele segurando o braço dela, a trazendo para si. – Eu te falei todas essas coisas e o único que te importa é “ficar lá com o pessoal”?


– Peter, eu não posso viver um romance nessas circunstâncias da minha vida! Eu tenho que cuidar das pessoas que eu amo!  – disse ela chorando. – Desde o dia em que eu te vi eu senti uma coisa diferente dentro de mim. Não sei se é amor, mas eu gosto do que sinto por você! Mas agora, sabendo que existe um assassino atrás de mim, eu não posso arriscar perder você! Eu não suportaria perder mais alguém Peter...


– Mas você não vai me perder! Eu vou te ajudar a enfrentar tudo isso, não seja egoista Mariana, porfavor! Eu amo você!


– Eu também... Mas eu não posso fazer isso. Não agora.


         Ela virou-se e foi em direção a enorme fogueira que os amigos se encontravam, caminhou lentamente enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto. Ela amava o Peter, mas não podia deixar que alguma coisa acontecesse com ele. Ela não suportaria perdê-lo. Peter sentou-se na areia e a seguiu apenas com o olhar. Ele olhou para o céu e inspirou profundamente. A imagem de Mariana chorando não saia de sua cabeça. Alguns minutos depois ele sentiu alguém se aproximar e sentou-se ao lado dele. Era Nicolás.


– O que aconteceu? – perguntou Nico colocando a mão no ombro dele.


– Eu me declarei para a Mariana, mas ela não quer o mesmo que eu quero.


– E o que você quer? – perguntou ele.


– Eu quero estar com ela. Poder cuidá-la, abraçá-la nas noites de frio, beija-la suavemente e estar com ela todos os dias da minha vida... Mas ela não comparte essa ideia.


– Cara, é muito difícil entender o que se passa na mente de uma mulher. Elas são muito complicadas! – disse Nicolás, tentando confortar o amigo. – Mas uma coisa eu aprendi!


– O quê? – perguntou encarando-o.


– Se é para ser, tranquilo que um dia será! – disse batendo nas costas do amigo. – Agora vamos, que temos que voltar para casa.




 


OI LALITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, DEMOREI MAS POSTEI.


Gente, confesso que estou muuuuuuuuito triste ChorãoDecepção mas não é com vocês, e sim com as FÃS DA MARTINA STOESSEL, AS TINISTAS QUE ESTÃO CHAMANDO A LALI DE TUDO NO INSTAGRAM ChorãoChorãoChorão Gente, tem tanto comentário chamando ela de todas as coisas ruins que vocês possam imaginar, coitada :( Até exclui meu instagram pk tava brigando demais com as fãs que iam la pra comentar merda, pk quanto mais eu brigava com elas, mais elas iam falar bosta por lá, enfim, to mt triste, tadinha dela, nem falou nada para aquela bosta da violetta e o povo fica inventando coisa :( DESCULPEEEEEM O PALAVRIADO MAS TÔ REVOLTS! KKKKK


ENTÃO, VOLTANDO A WEB: Geeeeeeeeeente esse capítulo é triste né? TADINHO DO PETER Decepção mas a Mariana tbm tem suas razões, né? Oq acharam? Oq vcs acham que a Mariana deve fazer? Ah! Me perdoem novamente se tiver erros (aposto que tem um monte) é que meu word tá puto comigo e não quer corrigir nadaaa haha, enfim, comenteeeeeeem!


Lecota: Que bom que está gostando linda! Pois é, fiquei tão triste! Eu li hoje em um site que uma fã contou que estava lá, que  no dia depois  da briga, que a Lali tava no teatro, ela viu o Peter chegando e chamou ele, mas ele ficou falando com outras pessoas e nem deu bola pra ela... :(((


Elas10: AI ESSA TRETA FOI MT RUIM :(( to super triste com isso! Então, o cap tá postado! hahaha


Portinonherroni: AIIIIIIIIIIIII fiquei super feliz que você esteja vendo! Você entende espanhol? Porque tem uma conta no youtube que passa so as cenas laliters, é só você colocar "Historia Mar y Thiago 1 (1 temporada) ai você pode colocar, segunda, terceira ou quarta temporada que tem tudo completo! Ou tbm é bom você ver os capitulos inteiros pk tem parte mt linda que lá não passa. Tem um site que eu encontrei acho que é o televirtual que TODO DIA à tarde passa Casi Angeles, a terceira temporada em Português! AIII A CANDE E O VICO É MT FOFO, vc já viu o video deles cantando em português? É uma cena em Casi Angeles, cantando aquela musica "Eu sei" AIIIII É MT FOFO, A CANDE É DIVAAA! Ai pode deixar, vou colocar mais deles aqui ok? Ia fazer até essa cena ai cantando a cande e o vico mas é que ja tinha gente querendo cena Gastochi ai não deu :( Mas prometo que vou colocar sim! E eu sempre revejo Casi Ángeles porque é muito bom! As cenas laliters eu morro, to vendo a 4 temporada e é tão lindo como ele reconquista ela, depois você vai entender o que eu estou falando Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(http://www.youtube.com/watch?v=QlNQD98lfUY - Coloquem para carregar e apertem playquando eu avisar. Sugiro que deixem baixinho)          E depois de algumas horas de viagem, o grupo de amigos voltaram para suas casas. Os carros paravam pelo caminho deixando cada um em sua casa. Peter olhou pela janela e viu Mariana descendo do carro, corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais