Fanfics Brasil - CAP 21 - Briga O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 21 - Briga

16 visualizações Denunciar


lalijaz


          Segunda-feira. Os alunos do terceiro ano do colégio Mandalay estavam diante da aula de espanhol, onde a professora Hope explicava diversos assuntos sobre os poetas espanhóis. Mariana estava sentada junto à Eugenia e não parava de trocar olhares com Peter.


– Rolou alguma coisa entre você e o Peter? – perguntou a loira.


– O que te faz pensar que eu e o Peter temos algo? – perguntou erguendo a sobrancelha.


– Vejamos... Vocês não param de trocar olhares, riem como dois bobos... O que aconteceu?


– Caramba Euge, nós somos só amigos.


– Aham... Mas ontem quando voltamos da praia você estava toda calada e ele também. Marianita minha querida, eu te conheço mais do que você pensa! Anda logo, conta as fofocas que para isso somos amigas!


– Credo! – Mariana a olhou e Euge sorriu. – Tudo bem... Olha só, ontem quando estavamos na praia o Peter se declarou para mim.


– MEU DEUS! – gritou Eugenia, chamando a atenção de todos os alunos, inclusive da professora. – Meu Deus, eu esqueci o ferro ligado em casa! – disfarçou a loira. – Mas pode deixar que eu vou passar uma mensagem avisando a minha mãe. – disse ela sorrindo sem graça.


– Você é uma anta! – susurrou Mariana.


– Tá bom, chega de lerolero e continua! – exclamou.


– Paciência Eugenia, paciência! – sorriu. – Bom, ai quando ele se declarou, eu disse que a gente não podia ficar junto porque...


– VOCÊ É LOUCA? – gritou novamente, e recebeu uma cotovelada de Mariana. Hope a olhou e a encarou.


– Você está falando isso para mim, Eugenia Suarez? – perguntou chamando-a pelo nome completo. Ela sabia que Euge odiava isso. – Ou é o ferro outra vez?


– Não Hope, é que... A Maria transou com um cara que ela conheceu ontem! – em seguida, Maria virou-se e abriu a boca e a sala começou a fazer as típicas piadinhas.


– Eu sabia que essa menina era uma piriguetona! – disse Cande, gargalhando.


– Candela, é melhor parar ou vai sobrar para você! – disse Rochi.


– O quê? Você está louca garota? – disse Maria levantando-se e indo em direção a Euge. – Como você inventa uma coisa dessas?


– A Euge se confundiu professora, na verdade era a Marilia, uma amiga nossa de infância e tals... – disse Mariana, tentando parar a briga que estava fervendo entre Eugenia e Maria, mas não tem exito, sobrou pra ela.


– Ah é? Confundiu foi? – perguntou Maria. – Talvez ela confundiu com o própio nome dela, porque pelo o que eu sei, a Eugenia se chama Maria Eugenia! Acho que ela se confundiu com ela mesma! – disse pegando os cabelos da loira, em seguida, ambas cairam no chão.


         Nicolás foi em direção as meninas, com a tentativa de tentar separá-las, mas toda a vez que ela tentava, uma delas puxava o cabelo do loiro ou o arranhava.  Peter, Gastón e outros também tentaram, mas tiveram o mesmo fim que Nicolás. A briga continuou até que Hope chamou a diretora.


– Posso saber o que está acontecendo aqui? – perguntou Luz, a diretora do colégio Mandalay. Logo os gritos foram calando-se, e os tapas e bofetões entre Eugenia e María, também. – Meninas, nessa idade brigando?


– Foi ela quem começou! – disseram Eugenia e Maria na mesma vez.


– Luz, sabe o que está acontecendo? É que houve um grande desentendido entre a gente, mas tranquila, tudo esta bem, ok? – disse Mariana, tentando remidir-se.


– Ah, um desentendido? Muito bem. – disse olhando-as. – Eugenia, Maria, as duas vão já para a minha sala! – ordenou Luz, apontando para o corredor. Escutaram-se alguns risos na sala de aula.


– Luz, porfavor, elas não fizeram nada! A Eugenia apenas se confundiu e essa Maria girafona que começou a briga. – disse Mariana referindo-se a aultura da menina .– Deixa a Eugenia aqui comigo!


– Então, a senhorita Espósito quer ficar com a amiga Suárez? – perguntou Luz. – Muito bem, você pode vir para a diretoria também, senhorita Mariana! – Mariana ia abrir a boca para falar mas Luz não deixou. – Sem resmungos! Anda, as três já para a minha sala!




 


Meninas, capítulo pequeno que escrevi agora a noite para não deixar vocês sem nenhum cap... E ai, e essa briga em? hahaahah


Respondo os comentários quando eu voltar. Beijos!


MUDEI A FOTO DE CAPA DA FANFIC, OK? Não gostei então depois eu troco de novo! Hahah beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Bom, agora que estão todas em seus lugares, podem me explicar o que aconteceu dentro da sala de aula. – disse a diretora Luz em sua sala, enquanto encarava as três meninas. – Bom, o que aconteceu foi que a Eugenia e a Mariana inventaram coisas sobre mim! – disse Maria – Mentira Luz! Ela que veio em cima da gente e me arranhou to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais