Fanfics Brasil - CAP 24 - Transo ou não? O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 24 - Transo ou não?

674 visualizações Denunciar


gif


– PRECISO DE UMA RODA DE AMIGAS URGENTE! – disse Candela.


– O que aconteceu que de repente você precise disso? – perguntou Rochi.


– Eu estou com muito sono Candela, daqui a pouco eu vou ir trabalhar, me deixe dormir! – reclamou Mariana.


– Não, você não pode faltar, a roda de amigas é de quatro, não de três pessoas!


– Hum, de quatro em? – pronunciou-se Eugenia.


– E é bem sobre isso ai mesmo viu Euge?! – disse Candela.


– TO INDO PRAI! – falou as três meninas de uma só vez e desligaram.


– Essas meninas estão pior que homem! Não pode falar alguma coisinha sobre sexo que já estão interessadas! – disse Candela para si mesma.


         Enquanto aguardava a chegada das amigas, Candela pediu para Cleuza – a empregada – preparar alguns petiscos e diferentes tipos de suco. Ela jogou um grande tapete redondo em seu quarto, colocou algumas almofadas e então escutou a campainha tocar.


– Eu atendo! – gritou Candela enquanto corria em direção a porta.


– QUEM FALOU EM FICAR DE QUATRO? – perguntou Eugenia.


– Eugenia, nós já sabemos que você é histérica, mas não demostre muito isso, ok? – disse Rochi.


– Concordo com ela. Amiga, você já tem fama de ser piriguete, se alguém te escutar podem falar mal de você! – disse Mariana.


– Mais do que vocês? Impossível! – resondeu Eugenia bufando.


– Parem de tanto “nhe nhe nhe” e subam imediatamento pro meu quarto, pois tenho um assunto seríssimo para falar com vocês!


– Meu Deus, ela já quer partir para a ação! Será que tem um boy magia lá dentro? – perguntou Rochi


– Depois fala de mim... – ironizou Eugenia.


         Assim que todas estavam deitadas em círculo, Candela abriu a tão famosa e usada ronda de amigas.


– Bom meninas, declaro aberta a ronda de amigas de hoje.


– Hum, você ta se abrindo muito ultimamente, não acha? – perguntou Mariana com um tom malicioso, tirando gargalhadas de Eugenia e Rochi.


– Ela não quer deixar nem para as pobres aqui, em? – disse Rochi risonha.


– Você que não quer se entregar logo pro Gastón, não me culpe! – exclamou Candela, que recebeu um beliscão da loira. – AI! Todo mundo sabe que você é doida pelo Gastón, Rochi.


– Todo mundo não, só a gente! – disse Mariana.


– Tá mas se ela não manda o papo reto para ele, como ele vai saber que ela é afim dele? – disse Candela.


– Cande cala a boca que a ronda de amigas hoje foi convocada por você então deixa a Rochi em paz! – pronunciou-se Eugenia que levou um longo beijo de Rochi.


– Obrigada amiga, você está certissima! – disse Rochi sorridente.


– Ok, então vamos lá! Bom meninas, hoje eu estava com o Victorio e...


– PUTZ O ASSUNTO É O VICTORIO? – gritou Eugenia – Pensava que era algum caso novo, o Vico já é muito explorado por você!


– Aí é que você se engana... – disse colocando a mão no rosto e as amigas se olharam.


– Você quer dizer que você e o Vico nunca....? – falaram as três de uma vez fazendo gestos com as mãos.


– Nunca! A gente nunca foi além dos beijinhos e logo hoje ele tocou no assunto...


– O que aquele safado te disse? – perguntou Rochi.


– Ele me disse muitas coisas lindas, e eu pela primeira vez senti meu coração bater mais forte... Vocês sabem e não é novidade pra ninguém que eu nunca fui de me apaixonar e ser de um garoto só, não sabem?


– Sabemos e muito! – disse Mariana gargalhando.


– Então vocês devem imaginar que eu não seja virgem... Mas eu sou! – as três levantaram e encararam Candela por um tempo. Não acreditavam que a mais “saidinha” das meninas ainda era virgem. Seria a única no grupo de amigas.


– Eu juro que esperaria qualquer coisa de você, menos isso! – disse Eugenia com as mãos sobre a boca.


– Poxa Eugenia, você dizendo assim parece alguma coisa ruim, e na verdade não é! – disse Mariana. – Não há nada melhor do que você transar com alguém que você realmente goste... Eu me arrependo profundamente de ter transado com o Maxi...


– Você acha, Mari? – perguntou Candela. – Eu tenho muito medo do que ele pode pensar...


– Como assim? Você acha que ele te deixaria por você ser virgem? – perguntou Rochi. – Se for assim, ele não te merece.


– Isso está incluido mas... Eu tenho medo que ele não goste do meu corpo, tenho medo de que eu não saiba fazer muito bem as coisas, entendeu? – disse Candela. – Meninas, eu tenho medo de ficar nua na frente de um homem... – disse ela com voz rouca.


– Cande, tranquila! Fazer sexo não é um bicho de sete cabeças! – disse Mariana. – Eu não vou mentir para você, a primeira vez não é sempre uma experiência boa, mas quando é com alguém que amamos, se torna a melhor coisa da vida!


– Concordo com a Mari! – disse Eugenia. – Quando é com alguém que amamos, é maravilhoso... – disse Eugenia pensativa.


– Como assim? Quem você amou tanto? Que eu saiba, você só fez sexo com o Pedro e com o Téo, e você não os amava! – perguntou Rochi.


– Hum, não é ninguém... – mentiu Eugenia. – Vamos continuar com o assunto da Cande, né?


– Isso, voltem as atenções à mim! Estou desesperada! – disse Candela.


– O conselho que eu posso te dar Cande, é que se você realmente o ama, e sente que ele te ama também, vai em frente e sem medos! Tudo vai dar certo, se ele realmente te amar, ele vai cuidar de você. – falou Mariana enquanto acariciava os cabelos da amiga.


– Isso. E não tenha medo, não fique nervosa! Fazer sexo não é um bicho de sete cabeças. – disse Rochi.


– Não, é só um bicho e de uma cabeça! – exclamou Eugenia outra vez uma de suas piadinhas e tirou gargalhadas das amigas.


– Cara, vocês simplesmente são as melhores! – falou Candela. – Eu amo vocês!


rondadeamigas


– Awn, nós também te amamos! – disse Mariana e em seguida todas pularam em cima de Candela e a abraçaram.


– Gente, se meu apelido é palito é por algum motivo! – disse Candela ofegante. – Eu amo vocês suas biscates!


A amizade é tudo. É se dar sem esperar nada em troca nessa união, é ter alguém pra contar na indecisão, nunca se desesperar sempre ali para estender a mão, maior valor não há, é feito irmãs


 




 


Oi meninas! Bem, estou bem chateada por não haver comentários... Vocês estão gostando da web ou querem que eu pare? Respondam porfavor.


Beijos, Daniela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A ronda de amigas durou algumas horas. O grupo de amigas continuaram conversando sobre outros temas nem tão importantes, comeram, beberam suco e misturaram com um pouco de vodka, porem Mariana foi a única que não tomou. –  Deixar de ser sem graça, Mari! – disse Candela enquanto revirava os olhos. – É verdade! A gent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais