Fanfics Brasil - CAP 24 - Conversas O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 24 - Conversas

346 visualizações Denunciar


A ronda de amigas durou algumas horas. O grupo de amigas continuaram conversando sobre outros temas nem tão importantes, comeram, beberam suco e misturaram com um pouco de vodka, porem Mariana foi a única que não tomou.


–  Deixar de ser sem graça, Mari! – disse Candela enquanto revirava os olhos.


– É verdade! A gente nunca bebe, agora quando podemos você não toma! – falou Rochi já embriagada.


– Gente, se eu não fosse trabalhar tudo bem! – disse a morena olhando-as nos olhos – Mas eu tenho que trabalhar mais tarde, e não posso chegar lá bêbada igual vocês!


– Quem disse que a gente tá bêbada? – perguntou Euge e em seguida tropeçou e caiu no chão. – Tá, um pouco pode ser.


– Bom meninas, vocês continuem ai nessa bebedeira que eu tenho que voltar para casa. – anunciou Mariana enquanto se levantava. – Amanhã a gente se vê no colégio, tudo bem?


– Tá, fecha a porta quando sair! – pediu Candela. – Euge, o que você acha da gente pegar uma pinga lá no quarto da minha mãe? – disse enquanto ria sem parar.


– Bora!


• NARRAÇÃO MARIANA ON 


Sai da casa da Candela e fui diretamente para a minha. No caminho me preocupei um pouco com as meninas, já que elas não estavam acostumadas a beber – exceto a Euge, claro – mas logo me lembrei que a única pessoa sóbria e responsável, que era a empregada da Candela estava lá, então caso acontecesse alguma coisa – Deus queira que não – ela estaria lá para ajudar.


Quando entrei em casa vi Camilo esparramado pelo sofá e olhando para o teto em rumo algum. Deixei minha mochila e fiquei em pé em frente dele.


– O que você tem? – perguntei erguendo a sobrancelha e ele se levantou.


– Nada... Vou ficar fora alguns dias. – disse em fim.


– Viajar? Para onde? – perguntei sentando-me ao seu lado.


– Sim. Eu vou ir visitar a minha mãe em Madri. – respondeu ríspido.


– Sua mãe? – o encarei. – Você nunca tinha falando dela antes...


– Mas ela está doente e preciso ir vê-la. Te incomoda ficar sozinha com o seu irmão em casa? – perguntou me encarando.


– Não, claro que não... – respondi. – E você está sabendo alguma novidade sobre o assassinato da mamãe? – perguntei.


– Não. O policial Hernandes até hoje não me contou nenhuma novidade... – falou sem certeza e eu percebi a angustia em sua voz.


– Tem certeza? Você está estranho...


– A minha mãe está doente, como quer que eu esteja? – disse encarando-me sério.


– Bem, desculpe eu não queria te deixar assim. – falei me levantando e entrei no meu quarto.


Camilo ultimamente não era a mesma pessoa de sempre, mas eu o entendo. Não é fácil para ele acabar de perder a minha mãe, que foi sua companheira durante 16 anos e agora estar lidando com a enfermidade da sua mãe, que imagino eu que esteja muito idosa e qualquer doença nessa idade, pode levar à morte. Me joguei na cama e fiquei pensando se o Camilo realmente não sabia nenhuma novidade mais sobre o assassinato da minha mãe, mas logo meus pensamento foram em busca de outra atenção: O meu celular. Ele estava tocando e quando olhei no visor, sorri. Era Peter.


• NARRAÇÃO MARIANA OFF 


– Alô?


– É a menina mais linda do mundo inteiro? – disse ele com voz doce.


– Não, acho que você ligou errado, em? – respondeu risonha.


– Ah, eu acho que não! Tenho certeza que esse número é da mulher mais linda, talentosa, amorosa que já conheci! Como você está?


– Bem... cansada! – disse sorrindo  – Estava na casa da Candela à poucos minutos e bem, cheguei em casa e não tive uma conversa muito boa com o Camilo. Fora isso, estou bem. E você?


– Estou bem... Fazendo alguns currículos para espalhar na cidade. Estou com saudades de você. – falou Peter.


– Hum, homem trabalhador, gosto assim! Eu também estou com saudades... Depois da noite de ontem com você, hoje me senti um pouco carente! – disse ela um pouco tímida porém atrevida.


– Não seja por isso, hoje mesmo te vejo, tudo bem? Se quiser te busco no trabalho, que tal? – perguntou animado.


– Não vai te dar trabalho? – perguntou Mariana.


– Vai me dar felicidade, amor, saudade... mas trabalho? Nem um pouco! – respondeu.


– Então tá fechado! A gente se vê a noite, assim que eu terminar eu te ligo, tudo bem?


– Ok senhorita! – disse galanteador. – Um beijo nessa boca linda! Eu te amo.


– Beijos, te amo também. – fim de ligação.


Depois da conversa com Peter, Mariana continuou risonha deitada na cama por um bom tempo. Ela o amava, e sentia o amor dele por ela também. Por um momento ela pensou em sua vida com Peter, digamos que, em um futuro bem distante. Ela imaginou-se casada, com filhos e morando em uma casa enorme. Achou estranho aquele pensamento, já que nunca havia imaginado nada assim com seus outros namorados, porem lembrou-se que Peter não era igual à eles. Peter era... diferente. De um jeito bom, é claro.


Mariana entrou em seu banheiro, despiu-se, soltou seus cabelos e entrou de baixo do chuveiro. A água que caia sobre seu corpo era morna e relaxava todos os seus músculos do corpo. Ela suspirou e lhe veio uma lembrança de quando era pequena. Ela com seis anos de idade sempre enchia a banheira com água morna e sua mãe lhe dava banho massageando cada parte do seu corpo e ela amava aquilo. Amava ser cuidada, mimada, amada. Quando voltou em si, pegou o sabão e a bucha de tomar banho e esfregou todo seu corpo. Quando ensaboou seus seios, percebeu que estavam mais duros do que o normal, mas não importou-se, pensou que seria um efeito adverso do anticoncepcional que passou a usar desde que começou a “namorar” com Peter. Quando terminou seu banho, ela passou seus produtos da pele, vestiu a roupa do serviço e retirou a toalha que cobria seus cabelos. Quando os penteou, percebeu que estavam mais finos do que o normal e quando olhou a escova, haviam muitos cabelos caidos sobre ela.


– Tenho que parar de fazer chapinha ou então vou ficar careca! – disse asi mesma.


Ela pegou sua bolsa, passou pela sala e Camilo a chamou.


– Mariana... me desculpe pelo o de antes. Eu estava estressado. – pediu


– Está tudo bem Camilo. Eu entendo, e sei que deve estar sendo muito difícil para você. – disse abraçando-o. – Está tudo bem, fique tranquilo.


– Obrigada. – sorriu. – Bom trabalho.




OI MENINAS! Tudo bem? Então, mais um capítulo postado! Gente, a fanfic será encurtada porque sinceramente, não estou gostando muito dela... E sem falar que já estou com outra ideia de fanfic na ccabeça - é horrivel estar escrevendo uma e derrepente vir ideia de outra - então, vou postar o link depois aqui para vocês favoritarem em? Já avanço que a vida deles não será nesse lance de escola nem nada, já serão formados e a idade será mais ou menos de 25 anos ok? Comentem!


Elas10: Fiquei feliz em ler que gostou! Postado


Portinonherroni: Oi linda, você sumiu :( Que bom que está gostando! Pois é, você pediu Candela e Victorio e eu posteei! Hahahah jajá vai aparecer mais deles, tudo bem? Quem será que a Euge pegou de jeito? haha Beijos! E ai, ta vendo CA ainda?


Shelencoa: Postado amor meu.


Lalinaticas: Postado! Ah sim, então, eu acho que não vou seguir com aquela história, apenas vou me inspirar que ela trabalha no hospital e td mais, mas obrigada! Pode deixar que vou postar sim :)


Se der, hoje ainda posto mais um cap! E ai, essas dores da Lali em? Peito mais duro? Cabelo caindo? O que vocês acham que será? Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calma, calma! Eu vou continuar com essa aqui também!  Bom meninas, esse post é só para avisar que vou escrever uma nova fanfic também, o nome dela é "Uma Prova de Amor" e vocês podem ter visto esse nome em uma fanfic à pouco tempo, criada pela "lalinática". Pois bem, ela falou que não continuaria com a web p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais