Fanfics Brasil - CAP 02 - Julia O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 02 - Julia

200 visualizações Denunciar


     Julia, a mãe de Mariana, havia falecido há uma semana atrás. A morte quando chega nos tras muito sofrimento, e ainda mais quando é alguém tão próximo a nós, mas quando a morte é provocada, é pior ainda. E foi isso que aconteceu com Julia, era fora assassinada brutalmente dentro da sua própia casa. A pericia contou mais de cinquenta facadas em todo em seu corpo, e a maioria no coração. Quando lembrava-se disso a dor era muito forte, porem mais forte ainda era a sede de vingança que Mariana tinha.


     Os policiais não souberam dar nenhuma pista do assassino. Alguns chegaram até a dizer que provavelmente ele estaria tentando matá-la a anos, pela brutalidade que ele havia usado com ela. Não fora tentativa de roubo, pois não haviam furtado nada em casa nem dinheiro de Julia. O intuito dele ou deles era matar. E conseguiram. Mas Lali se vingaria, faria de tudo para saber quem fora o assassino que matara sua mãe e faria tudo com a mesma brutalidade que ele fizera com sua mãe. Sem piedade. Afinal, ele não havia tido piedade com a mãe dela.


– Lali meu amor... – disse alguém passando a mão nos braços dela. – Acorda filha, já é hora de ir para escola!


     Ela foi abrindo os olhos lentamente e quando viu que Julia estava na sua frente ela pulou e a abraçou. Chorou como uma criança indefesa, como uma menina quando sua mãe a deixa na escola no seu primeiro dia de aula, mas também havia felicidade ao vê-la.


– Mamãe! – a abraçou. – A senhora não morreu? Onde a senhora estava?


– Não minha linda, eu estou aqui, bem do seu lado!


– Mas eu te vi no chão, toda esfaqueada... O sangue era tanto mamãe! – disse chorando.


– Tranquila, eu estou aqui... – a abraçou


     Lali a abraçou forte e sentiu sua mãe sair do abraço e viu alguém todo de preto, puxando Julia para si. Ela escutou sua mãe gritar pedindo socorro, mas algo parecia impedir que Mariana a ajudasse. Ela tentava olhar o rosto do homem que a puxava, mas estava tudo preto e ela não viu nada. Ela o viu tirar uma faca e começou a rir e a esfaquear a sua mãe.


E esse fora o terceiro sonho que Mariana tivera com Julia desde sua morte.


     Ela acordou toda suada e ofegante. Olhou ao redor e não viu ninguém. Ela olhou ao relógio e eram as 06h27min da manhã, faltavam apenas três minutos para que o despertador tocasse, avisando a hora de ela levantar para ir para a escola. Ela desligou o despertador, levantou-se da cama e ficou olhando pela janela o sol começar a nascer. O dia estava lindo, o céu azul e o sol iluminavam os telhados das casas, mas não deixava de fazer frio. O vento era gelado que congelavam as pontas dos dedos. Ela entrou no banheiro do seu quarto, e fez sua higiene pessoal. Quando saiu do banheiro ela colocou o uniforme do colégio. O uniforme era uma saia branca curta e uma blusa laranja, mas por Mariana ser baixa, nela ficava parecido um vestido, mas podia-se notar seu corpo escultural. Ela colocou seus sapatos de plataforma, penteou o cabelo fazendo uma trança do lado da franja e deixando o resto solto. Passou um pouco de maquiagem, escondendo as olheiras que a perseguiam há uma semana.


     Quando ela foi para a cozinha, viu Camilo e Stéfano sentados no balcão tomando café da manhã. Nenhum deles dizia nada, às vezes trocavam frases como “me passa o açúcar” ou “me passa a geleia”. Ultimamente esse era o único assunto que havia em aquela casa.


– Bom dia. – disse Mariana, sentando-se em um dos bancos.


– Bom dia querida. – disse Camilo. – Decidiu ir hoje à escola?


– Sim, acho que não posso continuar perdendo tanta aula. – afirmou sem apresentar qualquer ânimo em sua voz.


– Tem toda razão! – falou sorrindo para Mariana. – E você Stéfano, porque está tão calado?


– Pelo motivo óbvio, não acha? – disse sem olhar para Camilo. – Desculpa... – falou ao perceber como Camilo havia ficado sem jeito.


– Sabe Camilo, eu estava pensando... A gente podia se mudar, não acha? – indagou Mariana, enquanto passava manteiga em sua torrada.


– Como assim mudar? – disse Stéfano, alterado. – Essa casa era da mamãe e eu não vou sair daqui! Você a esqueceu tão rápido, Lali? – gritou.


– Ei, Calma! – disse levantando-se do banco e ficando em frente dele. – E não me chame de Lali! – gritou.


– Por que eu não posso te chamar assim? – respondeu ele, ainda com seu tom de voz alterado e levantando-se do banquinho. – Só porque a mamãe te chamava desse jeito? Eu te chamo quantas vezes eu quiser LALI! – deu ênfase e sentiu a mão de Mariana bater em seu rosto.


– Stéfano... – disse ao perceber o que tinha feito e se aproximou dele.


– Fica longe de mim! – gritou. – Você não é a minha mãe para tocar um dedo em mim, me escutou? – disse enquanto lágrimas saiam de seus olhos e saiu correndo pela porta.


     Mariana se sentou na cadeira e como já estava acostumada nos últimos dias, ela chorou. Camilo ao vê-la assim a abraçou.


– Tranquila... – disse passando as mãos pelas costas dela.


– Eu só queria amenizar a dor dele! – disse limpando as lágrimas. – Não queria que ele entrasse no quarto da mamãe todo o dia e sentisse falta dela! Não queria que ele sentisse o mesmo que eu. Eu sinto muita falta dela e meu coração dói Camilo... Dói muito.


– Eu entendi o que você queria dizer, mas temos que dar um tempo a ele. Você sabe como o Stéfano é.


– Eu sei, talvez você tenha razão. – falou enquanto limpava o rosto.


– Agora vamos! Vou te levar ao colégio porque você está muito atrasada.


– Tudo bem.




 


Oi meninas! Fiquei feliz em ler os comentários de vocês e saber que gostaram do primeiro capítulo. Eu vi em outras webs que as escritoras respondiam as leitoras, então, farei o mesmo! 


Respostas comentários: 


Laliter_laliter: Postado querida!


Portinonherroni: Sério é sua primeira fic laliter que você lê? Pelo seu nick, imagino que você seja fã do rbd né? Eu já fui muito fã deles, e continuo, mas não acompanho muita coisa. Quero também adaptar a web para vondy, você gosta? Que bom que gostou da web, fiquei feliz!


May_hana: Super feliz em saber que estão gostando! Postado.


Larys_u.u: Que bom! Postado linda.


Gente, espero que comentem, assim vou me animando muito, ok? Um beijo! Se tiver comentários, prometo postar outro cap de noite!


Beijos, laliterianas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Durante todo o caminho, Mariana permaneceu calada e Camilo respeitou seu silêncio. O percursso da casa de Mariana para a escola não era muito distante, então chegaram rápido em frente ao grande Mandalay. Antes de sair do carro, ela percebeu a quantidade de caras novas que havia pelo pátio da escola. Todos pareciam muito f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais