Fanfics Brasil - CAP 27 - Nus e abraçados O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 27 - Nus e abraçados

10 visualizações Denunciar


lali


Fiquei parado na porta pensando se olhava ou não. Seria uma tremenda falta de educação e a Lali ficaria muito furiosa comigo. Ela havia confiado em mim, me pediu para que eu ficasse aqui com ela e eu vou lá e a espio tomando banho? Não Peter, você é bem mais que isso. Quando fui dar a volta para voltar para o quarto do Stéfano, a Lali abriu a porta do banheiro.


– PETER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – gritou e eu a olhei desesperado. – VOCÊ ESTAVA ME ESPIANDO?


Mesmo ela gritando eu não pude não observá-la. Ela estava com seus cabelos molhados jogados para atrás e enrrolada em uma toalha vermelha, que ressaltava sua pele branca. Olhei uma gota de água saindo do seu rosto e rolando até chegar em seus seios e por ali se perdeu. Ela estava muito gostosa.


– RESPONDE! – disse ela me acordando da minha paralisia.


– Não é o que você está pensando! – me defendi. – Bom, é o que você está pensando... – ela arregalou os olhos e colocou uma das mãos da cintura. A outra mão segurava a toalha.


– Explique-se! Agora! – mandou.


– Bom, eu estava lá no quarto do seu irmão e te escutei cantar... Caramba Lali, você canta demais! – falei e ela me olhou sem graça. – Então eu pensei em vir aqui te fazer uma surpresa, mas quando cheguei, percebi que você estava no banheiro.


– E foi me espiar né? Safado! – disse dando-me um tapa no ombro.


– Não é bem assim! Escuta! – disse passando a mão no ombro. – Eu pensei em ir te espiar mesmo, você sabe os homens não aguentamos ter um mulherão como você tomando banho e não dar nem uma espiadinha... Mas eu aguentei. Foi mais forte que eu, porem eu aguentei. Não seria legal se eu fizesse isso sendo que você confiou em mim para ficar cuidando de você... Me perdoa? – perguntei e ela ainda estava emburrada. – Vai, me perdoa baixinha! – disse abraçando-a e senti seu corpo no meu.


– Tudo bem... Mas não faça isso nunca mais.


– Tá... Posso te dizer uma coisa? – perguntei olhando-a nos olhos.


– Eu não te vi, mas só te vendo assim de toalha... Cara, você é muito gostosa! – a abracei e comecei a beijá-la.


O nosso beijo começou lento e eu a coloquei sobre a parede. Sua pele molhada me deixava doido e seus beijos me enlouqueciam cada vez mais. Em seguida, a intensidade foi aumentando e cada vez nos beijávamos com mais desejo. Eu a guiei até a cama e ela caiu.


– Acho melhor eu ir indo né? Eu não posso aproveitar essa situação... Mesmo que esteja completamente tentado! – disse olhando suas pernas.


– Não, fica comigo. Eu preciso de você. Eu quero você.


Ela puxou a minha mão e eu cai sobre ela. Continuamos nos beijamos por um longo período de tempo e depois comecei a dar leves mordidas sobre o pescoço dela. Passei a mão sobre suas curvas, que apesar dela ainda estar de toalha, dava para perceber que tinha um corpo daqueles! Ela me encarou e sorriu.


– Você promete que vai me cuidar? – perguntou com a cara mais fofa e sexy ao mesmo tempo. Tá isso é praticamente impossível mas essa foi a cara que ela fez.


– Eu prometo te cuidar. Não só hoje, mas sempre. – respondi e ela me beijou.


Sua lingua dançava em sintonia com a minha e me dava leves mordidas no lábio e aquilo me excitava mais.


– Eu preciso de você. Agora! – falou no meu ouvido e se levantou.


Ela me olhava com ternura e começou a tirar a toalha devagar. Tá, acho que não estava tão preparado para ver o corpo dela. O corpo que um dia tanto sonhei em ter e agora o sonho era real. Quando a toalha caiu, eu olhei cada detalhe dela. Os seios, cintura, pernas e claro, o caminho da felicidade e a lombada traseira.


– Gostosa! – falei e a puxei para mim.


Peter Narrando OFF.


Lali Narrando ON.


Confesso que fiquei um pouco envergonhada ao tirar a toalha em frente dele mas em aquele momento, eu não podia demonstrar vergonha e sim confiança. Ele observou cada parte do meu corpo durante alguns minutos e depois quebrou o silêncio que me atormentava.


– Gostosa! – falou e me puxou. Aquilo me deixou tranquila pois tinha um pouco de medo que não gostasse do meu corpo.


– Eu te amo. – susurrei no ouvido dele.


Eu estava sentada em cima do membro dele mais ele ainda permanecia de shorts. Como estava sem camisa, reparei em seu abdómen marcado e passei a mão nele. Comecei a beijar sua barriga e pude escutar um baixo gemido dele. Deslizei a minha mãe até chegar em seu short e eu o encarei.


– Você está me deixando louco... Não me provoque tanto assim... – disse ele ofegante e passou a mão em meus cabelos.


– Você ainda nem viu nada. – sorri e comecei a tirar o short dele.


Quando passei a mão pelo o short dele, percebi que o seu genital estava latejando por desejo e então tirei o short. Olhei para a parte dele e ele percebeu que eu havia ficaso impressionada. Tá, eu já tinha visto dois, mas o do Peter vencia os dois juntos.


Peguei a camisinha que tinha no meu criado mudo, abri o pacotinho e coloquei nele. As aulas de biologia e as palestras dadas na escola me ensinaram aquilo. Obrigada palestrantes. Peter ficou ereto assim que o toquei. Ele me puxou com cuidado, colocando-me por baixo dele e então ele me penetrou. No começo ele foi devagar, aquele vai-e-vem nos excitava tanto! Depois de alguns segundos, ele começou a ir mais rápido. Eu gemia baixo em seu ouvido e ele segurava o meu cabelo forte, porem sem me machucar. Ele me ensinou algumas coisas que eu ainda não estava acostumada e confeço que gostei. Enquanto faziamos amor, ele lembia a areóla e chupava os meus mamilos e aquilo me enlouquecia. Quando chegamos ao clímax, me deitei ao seu lado e respiravamos fortemente.


– Foi a melhor noite da minha vida. – disse ele me olhando. – Eu quero ter você para sempre, Lali. – disse beijando-me.


– Eu estarei com você para sempre.


Dormimos ali, nus e abraçados. Eu o amava e isso era o que importava.




 


MENINAS, CAPITULO DOS FINALMENTES. AAAAAAAAAHHHH AQUI É BRASIL PORRA, Q JOGO FOI ESSE? PQP! Júlio Cesar, te amo! hahaha


Lecota: POSTAO LINDAAA! Que bom que gostou! Ah concordo plenamente com você! Cara, como ele sai do twitter por uma bestagem daquelas? E as fãs dele? AH VAI CATAR COQUINHO PETER. O-D-E-I-O a martina púrpura de merda aquela menina copia a LALI em TU-DO! Porra, odeio ela, ja disse? O Peter tá mó idiota com ela, em várias entrevista ele fala mal com as pessoas... Eu digo e repito: COM A LALI ELE NAO ERA ASSIM. Mas bem, diferente da martina, EU AMO O BENJA. Cara, ele trata a lali como uma rainha e sempre fala dela nas entrevistas! Quero que ela seja feliz com ele e tenham filhos loiros e de olhos azuis morri


Shelencoa: POSTADO!


 


"CALA BOCA, EU NÃO SOU SUAS NEGA" #TheZueraNeverEnds


eunaosousuasnega


 


BEIJOSSSSSSSSSS COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

WEB CANCELADA. Olá meninas! Como vocês estão? Bem, como podem ver pelo título, vou cancelar a web. Estou muito ocupada ultimamente, e agora, depois de quatro anos de namoro, marquei meu casamento e não vou ter tempo mais para isso aqui. Peço mil desculpas, sei que é muito chato isso, mas eu tinha que dar uma satisfaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais