Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
Após as três primeiras aulas, todos foram para a cantina da escola. As meninas ficaram na fila para comprar alguns lanches e os meninos as esperaram na mesa.
– Meninas, nós nos esquecemos de falar do resto dos alunos novos para a Mari! – disse Rochi, entusiasmada.
– Mari? Não gosto desse apelido! Prefiro Lali! – disse Candela. – Ai desculpa! – disse colocando a mão na boca. – Tudo bem, vamos chama-la de Mari.
– Então, de quem falamos primeiro? – disse Euge enquanto pagava seu suco de maracujá.
– Do gato, gostoso e sensual Lanzani! – disse Candela, histérica como sempre.
– Meu Deus, você precisa urgentemente de um homem. – disse Rochi, olhando-a.
– Então Mari, não escute essa marrenta ai não. – disse olhando de canto para Rochi – O Peter Lanzani é um bombom, você não acha? – disse olhando para Peter, que estava rindo com os meninos na mesa.
– Parece ser gentil. – disse Mariana, sem ânimo.
– E ele é! – disse Euge. – Você vai gostar dele, ele é uma ótima pessoa.
Mariana sorriu para Euge, e após pegarem os lanches foram para a mesa e se sentaram junto dos meninos.
– Pequena! – disse Gastón, abraçando Mariana, que retribuiu o abraço. – Sinto muito... – sussurrou no ouvido dela. – Você sabe que o seu melhor amigo do mundo vai estar sempre aqui, não sabe?
– É claro. – sorriu ela – Obrigada, de verdade. Estava com saudades de vocês.
– E nós de você sua linda! – disse Nico. – O colégio não é o mesmo sem a nossa baixinha. – disse abraçando-a. – Lamento muito pela sua perda.
– Obrigada. – disse ela enquanto ele segurava sua mão.
– Bem, deixa eu te apresentar o nosso novo amigo, Peter Lanzani. – disse Nico.
– É um prazer Peter – disse ela sorrindo – Gostou da escola?
– O mesmo digo, Mariana. – disse ele olhando o sorriso dela. E que sorriso! – Sim, digamos que estou gostando de tudo. – sorriu.
– Que bom, porque nós também gostamos de tudo, e ainda mais de coisa nova! – disse Cande e Euge deu um tapa leve nas costas da amiga.
– Candela! Não assuste o coitado do menino! – disse Nico e ela mostrou a língua para ele.
– Bom gente, que tal a gente ir hoje a noite à Plaza Catalunya? – disse Gastón.
– Eu topo! – disse Euge, Cande e Rochi.
– Muito bem Gas, sua ideia foi ótima! Lá é cheio de gatinhas! Vamos levar o Peter para conhecer carne nova! – sorriu.
– Pra mim tudo bem! – disse Peter.
– E você Mariana? Vamos? É bom para você se distrair um pouco... – disse Gastón.
– Não vai dar gente, eu estou trabalhando à noite.
– Sério? – disse todos.
– Sim, desde que... Bom vocês já sabem, desde que a minha mãe se foi, não está sendo fácil pro Camilo manter as despesas da casa, então uma amiga me ajudou e eu encontrei um trabalho lá no Matuttini.
– Aquele restaurante italiano super chique? – perguntou Rochi.
– Esse mesmo. Então agora à noite não vou poder sair com vocês, só nos finais de semana.
– Que pena Lali! – disse Nico – Desculpa não me acostumei ainda, Mariana.
– Mas vocês vão e se divirtam por mim! – disse ela sorrindo.
Poxa gente! Fiquei super triste em ver que só há um comentário, e isso me desanimou muito! Estava super entusiasmada com a web, mas pelo o que vejo, vou ter que parar porque fiquei sem ânimo, e sem ânimo não dá para escrever. E vejo também que os fãs da Lali, Peter, enfim de CA, abandonaram esse site e quase não vejo nenhuma web, então talvez eu vou adaptar essa web para o meu segundo trauma, que é vondy.
Larys_u.u: Fiquei feliz em pelo menos você ter comentado! :) Então a conversa não é uma coisa muito interessante mas já é um primeiro passo! É sim, deve ser horrível receber esses olhares né? Postado!
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a cinco aulas, era a hora de ir embora. Mariana e Euge se despediram dos amigos e as duas ficaram na escola guardando seus livros no seus armárinhos. – Estou feliz por a gente estar aqui sozinha. – disse Euge, enquanto se olhava no espelho e Mariana a olhou, notando as milhões de fotos que havia na porta do a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss