Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.
Após pegar o trem e o ônibus, Mariana finalmente chegou ao seu trabalho. Como de costume e como ordem do restaurante, ela entrou pelas portas dos fundos, dando de cara com Dulce. Mariana conhecia Dulce desde quando ela tinha 14 anos. Ela era uma mulher alta, bonita, de longos cabelos ruivos e tinha um piercing no nariz. Apesar de Dulce ser alguns anos mais velha que ela, elas se davam muito bem, e foi graças à ela que Mariana conseguiu o emprego no Matuttini.
– Nossa gatinha! Pensei que não chegava mais! – disse ela sorrindo.
– Nem me fale! O ônibus estava lotado e atrasou muito com tanta pessoa que descia e subia... – disse ela enquanto colocava seu uniforme. – Tem muito trabalho hoje?
– Está totalmente cheio. E para a nossa sorte, – disse irônica. – o chato do Barto está aqui.
– Somos tão sortudas! – disse Mariana sorrindo.
– Mariana! – gritou Barto. – A mesa 32 precisa dos seus serviços! – disse entrando na cozinha.
– Sim senhor, já estou indo. – ela sorriu para Dulce e foi atender os clientes.
Dulce realmente tinha razão, assim que Mariana abriu a porta da cozinha ela se deu de cara com várias pessoas olhando-a. Todos muito chiques e ela podia apostar que a conta de cada mesa não seria menos que de dois mil euros. Ela foi rumo a mesa 32 como Barto dissera, e atendeu o pedido do jovem casal que estava na mesa. Mariana sorriu e enfim os encarou.
– Boa noite senhores. – falou ela. – Já sabem o que vão pedir?
– É claro, se não, não tínhamos te chamado, não é querida? – disse uma moça de cabelos longos e loiros. Logo ela reparou que era Maria, a nova aluna da sua sala, a qual lembrava muito bem de Candela ter falado sobre ela. Mas ela não reconheceu Mariana.
– Não a trate assim. – disse um jovem de pele clara e cabelos escuros e a olhou. – Eu vou querer um conchiglione com creme branco, e você Maria?
– Um ratatouille. – disse ela sorrindo.
– Sinto muito senhora, mas este é um restaurante italiano, não francês. – explicou Mariana e o jovem sorriu.
– Cuidado como fala comigo, sua garçonete! Eu posso muito bem ir falar com o gerente e reclamar dos seus serviços!
– Me desculpe. Mas espero que não faça isso, porque preciso muito deste emprego. – pediu ela.
– Tranquila senhorita. – disse o jovem. – Maria não vai fazer nada, não é? – disse olhando sério para ela. – O que você acha de você pedir um espaguete à carbonara? – a olhou.
– Tudo bem. Você decide Pablo! – disse ela um pouco incomodada.
– O que desejam beber? – perguntou Mariana.
– Um bom vinho.
– Tem preferência senhor? – o olhou.
– Não, traga o que você achar melhor. Confio nos seus serviços! – sorriu gentil e Mariana se retirou.
Mariana agradeceu a Deus pelas horas estarem passando tão rápido, pois estava exausta de tanto levar prato pra lá e pra cá. Ela viu de longe Pablo e Maria indo embora e ele acenou para ela, que respondeu com o mesmo gesto. Pode notar o olhar amargo de Maria, mas não se importou tudo o que ela queria naquele momento era ir embora.
– Você parece estar exausta! – disse Dulce, enquanto deixava uns pratos sujos na pia.
– E estou. – disse limpando o suor de sua testa. – Hoje estava mais lotado do que o normal, e espero que não chegue mais ninguém!
– Mariana! – gritou Barto, como sempre. – Chegaram alguns clientes e estão te esperando, vá atendê-los!
– Por que eu fui dizer alguma coisa? – disse ela olhando para Dulce, que sorriu.
– Acho que tudo o que você diz ou pensa se cumpre. Vai lá antes que o Bartolomeu te degole! – disse irônica e Mariana saiu pela porta.
Quando ela entrou no salão do restaurante viu um monte de pessoas sentadas em uma mesa só, todas viradas de costas para ela e algumas com o cardápio sobre o rosto. Ela estranhou tudo aquilo, mas não deu muita importância. Quando chegou, pegou sua caderneta e sua caneta para anotar os pedidos.
– O que desejam senhores? – perguntou ela.
– Caramba, tudo isso é muito caro! – disse um das pessoas que estavam na mesa e Mariana em seu pensamento concordou totalmente com ele. Ela franziu o cenho ao perceber que conhecia aquela voz.
– Ah não pode ser! – disse ela tirando o cardápio que cobria o rosto das pessoas. – Gente, o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou ela quando viu que as pessoas que estavam ali, na realidade eram Nico, que tinha falado com ela, Euge, Rochi, Candela, Gastón e Peter.
– Calma Mariana! – disse Candela. – A gente estava passeando por aqui e decidimos vir te visitar, não gostou da surpresa?
– Não é isso! É que eu sei que vocês não podem pagar nada disso! – disse ela preocupada.
– Calma – falou Euge – A gente inventa qualquer coisa.
– A gente veio te buscar para dar um passeio por aí. – disse Peter e Mariana sorriu.
– Vejo que o Nicolás já está te levando pro lado dele, não é? – disse com um tom de diversão.
– É, digamos que sim. – sorriu.
– E ai, você vem com a gente? – perguntou Gastón, empolgado.
– Não posso gente, estou ainda no horário de trabalho!
– Mas já vai fechar, então para de ser estraga prazer! – disse Rochi.
– Tudo bem... Mas que desculpa vocês vão inventar para sair daqui? – indagou a morena.
– Deixa comigo. – disse Dulce, atrás de Mariana.
Todos olharam para Dulce enquanto ela se distanciava e ia em direção ao gerente. Ela começou a falar com ele e eles poderão notar o rosto de preocupação de Barto.
– Pronto! – disse Dulce.
– O que você disse para ele? – perguntou Peter.
– Bem, eu disse que vocês tiveram um imprevisto, que um familiar da loirinha aí – disse referindo-se a Eugenia. – tinha se acidentando.
– Ai meu Deus! – gritou Eugenia. – Por que justo comigo? Você não sabe que se falar isso acabada acontecendo?
– Por que você era a única que estava com cara de preocupada, além da Mariana.
– É a sua cara realmente parece que morreu alguém! – disse Candela rindo, e ficou séria quando percebeu o que havia dito. – Desculpa Mari, eu não quis dizer que...
– Tudo bem Cande. – disse Mariana e sorriu.
– Gostei de você em ruiva. – disse Nico, piscando. – Não quer sair com a gente não? Tomar uma cerveja, suco, eu...
– Não, tenho planos melhores!
– Como o quê, por exemplo?
– Sair com a minha namorada. – disse Dulce e piscou para Nico.
Aposto que por essa vocês não esperavam em? Dulce lésbica! Hahaha
Obrigada pelos comentários minhas lindas, fiquei super feliz!
Respostas dos comentários:
Portinonherroni: Que bom! Ah sim, sempre dá problemas nesses codigos de verificação mesmo. Ah entendi, mas também a band foi muito burra em colocar uma novela para passar de manhã, né? Eu comecei a ver a novela quando eu morava na Espanha, mas ai depois deixaram de passar e eu fiquei apaixonada e pesquisei nos sites e desde então eu fui vendo por internet. Ela na primeira temporada não é lá essas coisas porque todos estão muito novinhos, mas depois quando eles crecem é muito boa, recomendo você ver depois. Lembra muito rebelde! Tudo bem, não vou demorar MUITO em esclarecer, mas vai demorar um pouquinho! hahaha
Laliter9829: Obrigada e seja bem vinda! Espero vê-la sempre por aqui, em?!
Lovelali: Eu já favoritei e estou ainda no décimo capítulo. Eu amooo o livro que você se inspirou, o Logan é perfeito, sou apaixonada por ele! E como disse à uma leitora, vai demorar um pouco em esclarecer sobre o album!
Larys_u.u: Que bom que gostou! Então, isso eu não posso te responder, nem que sim, nem não! Sério? Ai posta! Eu amo tanto ler webs, e por aqui quase não tem novas laliter, né? :(
Elas10: Pois é, me animei muito sim. É legal quando menos você espera e quando mais você precisa alguém comentar coisa do tipo, como você fez. Postado!
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana conversou com Barto enquanto seus amigos a esperavam na esquina do restaurante. Ela estava pedindo permissão para sair, pois a família da pessoa que em teoria se havia “acidentando” era conhecida dela. Ele demorou um pouco em aceitar, começou a falar milhares de coisas que ela nem prestou atenç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02
Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(
-
portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16
Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40
posta maissssssssssssss
-
portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37
HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*
-
lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56
Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:
-
elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51
Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?
-
shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47
posta maissssssssssssssssssssss
-
lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58
SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!
-
lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51
Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:
-
shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36
posta maissssssssssssssss