Fanfics Brasil - CAP 07 - Party O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 07 - Party

18 visualizações Denunciar


         Mariana conversou com Barto enquanto seus amigos a esperavam na esquina do restaurante. Ela estava pedindo permissão para sair, pois a família da pessoa que em teoria se havia “acidentando” era conhecida dela. Ele demorou um pouco em aceitar, começou a falar milhares de coisas que ela nem prestou atenção, mas no fim de tudo, ele a liberou para sair.


– Então quer dizer que a deusa da sua amiga é lesbica? – perguntou Nico, ainda indignado.


– É sim, e se você visse a namorada dela, você morreria! Pois é tão linda quanto ela. – disse Mariana.


– Não a achei essas coisas todas em... – disse Euge.


– Você está dizendo isso por que o Nico deu em cima dela! – disse Candela rindo.


– Cala boca histérica! – disse Euge.


– Ihhh, olha quem fala! – respondeu Cande.


– Eu não sou histérica! – disse Euge e todos a imitaram de uma só vez. – Até você Peter? Eu realmente esperava mais de você!


– Calma ai loira! – disse ele e a abraçou. – Mas vamos admitir que você é um pouquinho histérica, né?


– Desde quando vocês estão tão íntimos assim, em? – disse Nico enquanto caminhava ao lado deles e Mariana os observou.


– Não te importa palhaço! – exclamou Euge.


– Gente, sério que vocês me tiraram do serviço para que eu ouvir a DR do casal? – indagou Mariana referindo-se a Eugenia e Nicolás.


– A gente não é um casal! – disse Euge e Nico.


– Então parem de agir como um! – gritou Gastón – E a Mariana tem razão, vamos nos divertir!


– O que você sugere? – perguntou Rochi.


– O que vocês acham da gente ir naquela balada perto da Sagrada Família?


– Aquela enorme e cheia de gente? – perguntou Mariana e Gastón assentiu. – Nem louca eu vou lá, da última vez que fui não tinha espaço nem para dançar, e sem dizer que lá é animado demais para o estado em que estou.


– Mariana... – disse Peter. – Nós todos sabemos aqui pelo o que você passou, e sentimos muito por isso. Sei que não conheci sua mãe e também não te conheço muito, mas tenho certeza que ela gostaria que você superasse isso e que voltasse a viver normalmente, como antes.


– Mas eu não posso me divertir sabendo que ela não está aqui. – disse olhando-o.


– Quem disse que ela não está? – perguntou ele. – Ela está no seu coração. E veja bem, é um ótimo lugar para estar, não acha? Afinal, ninguém a tirará de ai.


– Ai para Peter, eu vou chorar! – disse Candela e Mariana sorriu.


– Talvez você tenha razão. – disse Mariana sorrindo. – Obrigada.


– Então vamos né? – disse Gastón entrando no meio dos dois. Incomodado, claro.


– Claro que sim, mas você tem que dançar primeiro comigo em? – disse Mariana. – Nada de chegar lá e ir correndo para os braços daquelas garotas!


– Eu nunca te trocaria por nenhuma delas. – disse Gastón. Essa frase na realidade tinha duplo sentido.


         Após caminharem por alguns minutos pelo centro de Barcelona, finalmente chegaram à tão conhecida balada, a Moviment Party. Assim que chegaram puderam escutar o som alto e como sempre, estava lotada. Eles sentiram uma onda enorme de energia assim que pisaram o pé adentro e cada um foi para um lado.


– Hoje eu quero beijar! – disse Candela enquanto levava os braços para cima e dançavam.


– Você está com sorte, porque olha quem está alí! – disse Eugenia apontando para um garoto alto, de cabelos compridos e castanhos. – O Victório!


– Ai meu Deus ele não pode me ver! – exclamou ela enquanto cobria o rosto com as mãos. – Como eu vou olhar na cara dele após ter deixado ele plantado?


– Não sei o que vocês vão fazer, mas eu vou pedir alguma bebida, ok? – disse Mariana gritando para que as meninas a pudessem escutarem e se distanciou indo rumo ao bar.


          Mariana sentou-se em um dos bancos em frente ao balcão do bar e observou as pessoas que estavam em sua volta. Percebeu que ao seu lado havia um homem beijando-se com duas mulheres, na ponta do balcão havia um homem bêbado e também um casal que se pegava como se ninguém os visse. Ela achava engraçada a maneira de algumas pessoas dançarem e pode notar um homem observando-a de longe. Cabelos loiros e olhos azuis. Ele levantou o seu copo como se brindasse com ela, mas Mariana nem se quer fez questão de fazer o mesmo. Não estava apta para pegar alguém na balada. Na verdade, Mariana nunca fora disso. Nunca ficou com um cara sem conhecê-lo e essa não seria a primeira vez. Ela podia imaginar os pensamentos daquele cara. “Sexo, sexo, sexo.


Após terminar sua dose de vodca ela pediu mais uma para o barman que sorriu e a serviu novamente.


– Você não acha que pode ficar bêbada do jeito que está bebendo? – perguntou uma voz máscula atrás dela. Era Peter.


– Ah, oi! – sorriu. – Na verdade eu não costumo ficar bêbada, sempre paro na terceira dose.


– Eu paro na quinta. – disse ele e ela sorriu. – Ainda faltam duas... Posso sentar aqui com você?


– É claro, fique a vontade!


– Obrigada. – sorriu.


– Então, me conte um pouco de você... A gente quase não conversou sobre a sua vida, e sim, eu sou uma pessoa curiosa. – sorriu enquanto dava seu último gole de vodca.


– Bem, o que você deseja saber senhorita Mariana? – sorriu.


– O que te fez mudar de escola?


– Eu tive problemas na outra escola. – disse olhando para Mariana.


– Que tipo de problemas? – perguntou ela enquanto passava o dedo ao redor do copo.


– Drogas.




 


Oi minhas leitoras mais que lindas! Como estão? Curtindo muito o feriado? Bem, essa semana eu vou viajar meninas, então acho que não vou poder postar, mas vou ver se no hotel eu tento escrever alguma coisa tudo bem? Não me abandonem!


O que acharam do capítulo? O próximo já está feito e tem dança Laliter, em?! Bom, não adianto nada mais!


Respostas dos comentários:


Laliter9829: KKKKKKKKKKKKK O nico é um bestão né?! E você ainda nem sabe o que vai acontecer com ele... Hhahahaha. A Maria é assim mesmo, você não vai gostar dela não!


Larys_u.u: KKKKKKKKK O nico não presta! Então, ela saiu com eles também, mas ainda está cedo para beijar o Peter. Eles por enquanto vão ser somente amigos... Ai, eu nem sei, mas achei que fosse Laliter mesmo kkkk Posta sim, ai me avisa! Tem alguma web legal que você esteja lendo? Eu favoritei umas aqui mas a maioria deixou d postar!


Portinonherroni: KKKKKKKKK Pois é, eu queria muito colocar a Dul na fanfic, mas não queria que fosse com o Ucker porque eu gosto dele romântico e de romântico já basta o Peter, então deixei ela lésbica mesmo! KKKKK E o nico ainda vai se encontrar com ela de novo, e vai ter uma gafe...Isso isso, ela vai melhorar sim! Postado!


O que acharam do capítulo? E sobre o Peter ter usado drogas?!


Beijos e comenteeem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         A feição de Mariana era uma mistura de espantada e de mistério ao saber que Peter havia usado drogas. Ela nunca suspeitaria disso, pois ele era uma pessoa tranquila e não tinha mudanças de comportamento como é o caso de um usuário de drogas. No caso de Peter, um ex-usuário. – E o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais