Fanfics Brasil - CAP 08 - Live my life O Último Suspiro. (Laliter - Original)

Fanfic: O Último Suspiro. (Laliter - Original) | Tema: Casi Angeles, Laliter, Quase Anjos, Dulce Maria.


Capítulo: CAP 08 - Live my life

363 visualizações Denunciar


         A feição de Mariana era uma mistura de espantada e de mistério ao saber que Peter havia usado drogas. Ela nunca suspeitaria disso, pois ele era uma pessoa tranquila e não tinha mudanças de comportamento como é o caso de um usuário de drogas. No caso de Peter, um ex-usuário.


– E o que te levou a isso? – disse ela quebrando o silêncio.


– Amizades. – disse ele olhando-a. – No meu antigo colégio eu tinha uns amigos, o Agustín e o Jaime. Eles no intervalo iam para um corredor escondido atrás da escola e começavam a fumar. Eu os via e eles se sentiam as melhores pessoas do mundo, e naquele momento eu não estava passando por uma situação boa então tudo isso se uniu e eu acabei provando.


– Acho que eles não eram seus amigos. – disse ela e lhe tirou um sorriso à Peter. – E porque você não estava passando por uma situação boa? – perguntou ainda curiosa e ele sorriu.


– Meu pai tinha falecido. – a olhou. – Câncer no pulmão.


– Sinto muito. E perdoa-me pela pergunta indiscreta, prometo que não vou ser tão curiosa. – sorriu.


– Obrigada.


– Peter, você pode me ajudar em uma coisa? – o olhou.


– É claro, em quê? – disse franzindo o cenho.


– Óh, não olhe agora, mas tem um cara ali atrás que está me olhando muito. – não adiantou nada, Peter olhou. – Porra, não adianta nada falar contigo, você olhou como se fosse a menina do exorcista. – disse Mariana rindo.


– Desculpe. – disse sincero. – Mas o que você quer que eu faça? Que eu vá lá tirar satisfações com ele? – disse encarando-a.


– Podia ser, mas acho que você não tem coragem. – sorriu. – Vamos dançar. Nos. Juntos.


– Tá, mas, o que adianta isso?


– Ele vai pensar que estou acompanhada e vai me deixar em paz. Já estou com medo do tanto que ele está me olhando.


– Tudo bem. – disse ele. – Mas ele te olha porque você é linda! – disse piscando para ela.


– Ai, não sei o que você quer, mas já te aviso que não tenho dinheiro, ouviu? – disse irônica.


         Mariana puxou Peter pelo braço levando-o para o meio do salão. No momento começou a tocar a musica Live my life – Far East Movement ft. Justin Bieber. Ela começou a dançar ao ritmo da música e ele a acompanhou.


bailando


“I’m gonna live my life
No matter what, we party tonight
I`m gonna live my life
I know that we gon` be alright…


          Ambos dançavam em sincronia, como se fossem apenas um. Mariana levantou seus braços para o alto e por um momento ela se esqueceu de todos os problemas. A energia tomava conta do seu corpo e ela dançava mais e mais. Peter a olhava admirado e sorria a cada movimento feito por ela e quando cada efeito de luz ia ao corpo dela.


This is my moment tonight
Hell yeah we doing it right
So get your hands up in the air
Like you living your life
This is my moment tonight
Hell yeah we doing it right
So get your hands up in the air
Like you living your life
Like you living your life!


lali


         Quando a música acabou o corpo de Mariana brilhava pelo suor e seu cabelo estava com um ar selvagem e Peter sorriu. Ela reparou pela primeira vez no sorriso dele. Como era lindo! Seus olhos verdes a olhavam atentamente e ela fazia o mesmo. Ambos pensaram que naquele momento surgiu uma nova amizade. Uma ótima amizade.


– Não gostei nada dessa cena, em? – disse Gastón atrás de Mariana, gritando por causa da música alta. – Você disse que ia dançar primeiro comigo! – disse sorrindo enquanto a abraçava.


– Ai meu sensível, eu não te achei e pensei que você estava dançando com outras por aí! – disse ela abraçando-o e sorrindo para Peter.


– Você pensou bem. – disse Gastón e ela lhe deu um tapa. – Ai!


– Eu te amo seu bobão. – disse ela e Peter percebeu o sorriso de orelha à orelha que Gastón deu.


– Dancem que eu vou ficar olhando vocês desde o balcão, estou morrendo de sede! – disse ele ofegante. – Vamos ver se você consegue acompanhar a Mariana. – sorriu e se retirou.


         A música começou a tocar e eles começaram a dançar. Mariana ria do jeito de Gastón dançar e ele continuava com a dança feia somente para que ela continuasse a sorrir, afinal, ela precisava e muito! De longe Peter se estremeceu ao ver o olhar do mesmo homem que olhava para Mariana, e continuava olhando. Olhava para as pernas, glúteos e seios. Sentiu um pouco de raiva ao vê-lo como a comia com os olhos. Peter sabia diferenciar de longe quando alguém queria algo mais com outra pessoa, e aquele homem sem dúvidas queria.


Ele voltou a olhar Mariana e Gastón dançando e reparou em cada movimento feito por ela. Ele por um momento começou a pensar o quanto ela tinha sofrido. O quanto ela era forte e humilde em buscar um emprego para começar a ajudar em casa. Ele sentia orgulho dela e sentia orgulho de tê-la como amiga.


          Enquanto isso do outro lado da balada Nico estava aos beijos com uma menina, seria já a sétima que ele beijara em aquela noite. Eugenia ao ver aquela cena sentiu uma pontada em seu coração, mas ela não podia dizer nada, afinal eles não eram nada. Ela bebeu seu décimo copo de tequila e foi para o meio do salão. Ela não percebeu, mas estava dançando sensualmente, o que chamou a atenção de vários homens que estavam ao redor. Um homem a abraçou por atrás e ela sorriu. A dança era sexy. Ele passava as mãos na perna de Euge que estava apoiada em sua cintura e ela na nuca dele. Se olharam durante alguns minutos e ele a beijou. Eugenia entrelaçou suas pernas na cintura dele e ele se sentou em cima de uma mesa, ainda com ela sobre seu colo.


– Nicolás! – gritou Rochi. – Nicolás seu idiota de cabelo de água oxigenada, olha aqui!


– O que é Rochi? – disse entre beijos com uma morena.


– A Eugenia! Ela está bêbada aos beijos com um cara no meio da boate, vai lá!


Nicolás deixou a morena de lado e correu em direção a Eugenia. Quando ele chegou, pôde ver a mão boba daquele homem pegando nas nádegas dela. Um sentimento de raiva tomou conta dele, e quando ele percebeu já estava aos murros com o homem que estava pegando Eugenia. Sua Eugenia.


– Vocês não tem jeito em? – disse Gastón enquanto caminhavam para casa após ter descido do trem. Depois da briga eles foram expulsos da balada. – Você deixou o cara sangrando Nico, sorte que ninguém chamou a polícia!


– Ele mereceu! – disse Nico enquanto levava Euge nos braços. Ela continuava bêbada e mal conseguia caminhar.


– Todos ficaram babando por ela, viu Nicolás? Enquanto você comia mais de mil. – cutucou Candela.


– Para Cande. – disse Mariana. – Não vale nada provocar agora, não acha?


         Quando chegaram à cidade, cada um foi para sua casa, menos Peter que levava Eugenia para a casa de Mariana. Quando chegaram Peter entrou na casa e deixou Eugenia na cama.


– Obrigada Peter. – agradeceu ela na porta de casa.


– Não tem de quê. – sorriu. – Foi legal essa noite, não acha?


– Muito. Faz tempo que não me divertia assim...


– Imagino. – sorriu.


– Bem, amanhã te vejo na escola. Dá um beijo na Euge. – sorriu.


– Dou sim. – sorriu e Peter desceu as escadas da varanda quando foi interrompido pelo chamado de Mariana.


– Peter! – o chamou e ele se virou. – Adorei dançar com você. Obrigada pelos conselhos.


– Tranquila, ainda vamos dançar muito e vou te dar muitos mais conselhos. – disse ele. – Boa noite.




 


Meninas, decidimos ir amanhã de tarde e eu fiquei com pena de vocês de eu ir viajar e não deixar um capítulo bem Laliter, então reescrevi esse (o word fechou sozinho e não guardou) espero que gostem!


O que acharam do momento em que eles dançam? E da Eugenia sexy? Quem vocês acham que é esse homem que olhava para Mariana? Besos.


Coloquei gif para vocês imaginarem melhor a cena, ok?!


Respostas dos comentários: 


Elas10: Ele é um fofo por matureza, não é? hahaha por enquanto so vai rolar amizade, mas daqui alguns capítulos.... kkk Obrigada!


Thais_robertaa: É a primeira vez que comenta, né? Se sim, bem vinda! KKKKK Pois é, tem que ter uma diferença das outras webs né? Um tempero a mais! KKKK E te digo que essas drogas ainda vai causar muito na web! Fiquei feliz por gostar, postado!


 


COMENTEEEEEEEEEEM PARA ME DEIXAR BEEEM FELIZZZ!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Mariana ficara acordada durante toda a noite. Ela ficou pensando em sua mãe e constatou o quanto ela tinha sido egoísta em sair para se divertir enquanto Stéfano e Camilo ficavam em casa, sofrendo pela ausência de Julia. Ela teve raiva de si mesma e não se perdoaria tão cedo por aquilo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 07/09/2014 - 21:50:02

    Parabéns pelo casamento e eu ja suspeitava da Lali estar com cancer :(

  • portinonherroni Postado em 09/07/2014 - 14:00:16

    Que triste .( Amava a sua fanfic, me surprendi com os Spoillers ;( , me mande seu face para mantermos contato, beijos ;*

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:17:40

    posta maissssssssssssss

  • portinonherroni Postado em 29/06/2014 - 00:59:37

    HOOOT, HOOOT E MUUUUITO HOOOT haha, estou amando eles assim safadinhos haha, (também sou meio safada hihi *-*) Estou super apaixonada em Laliter e tive uma sensação ruim em relação essa queda de cabelo da Lali, espero que não seja nada, poste mais flor *-*

  • lecota Postado em 28/06/2014 - 22:04:56

    Aii AMEI o capitulo, parabéns gata!!! Que jogo hein, qse infartei, kk! Nem me fale do Peter, ele ta mó mal educado, é super cinico nas entrevistas agora! Eu ainda não sou 100% benjali, mas qro ela bem, então, haha. Posta maaais (:

  • elas10 Postado em 28/06/2014 - 21:11:51

    Dios mio que capitulo em,??? Kkk muito fogo,será q isso vais ser frequente ?

  • shelencoa Postado em 27/06/2014 - 20:10:47

    posta maissssssssssssssssssssss

  • lecota Postado em 27/06/2014 - 19:21:58

    SEM OOORR, posta mais, eu preciso desse prox capitulooo, hahaha. Amei esse gata, continua! Ta ele ta egocentrico demais, me doi falar isso, mas é outro Peter, me da nojo aquela criança!

  • lecota Postado em 25/06/2014 - 22:54:51

    Ahh esse camilo ta de rabo preso viu, sei não! Ai qe lindo Laliter, assim me lembro do Peter que ta me dando raiva por ta com aquela lumbriga seca, serio to na raiva! Posta maaais, bjo (:

  • shelencoa Postado em 25/06/2014 - 19:12:36

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais