Fanfics Brasil - elenco sonho adolecente

Fanfic: sonho adolecente


Capítulo: elenco

155 visualizações Denunciar


elenco:


joe jonas ,um menino muito meigo , mas a fama subiu sua cabeça


nick jonas ,parece muito quieto e timido ,mas se vc conhece bem percebe q ele é diferente , mt gentiu e carinhoso..


kevin jonas , é muito atrapalhado e emgrasado ,gosta de ser reconhecido pelas fans e gosta de zoar d seus irmaos brincipalmente de frankie.


Mayara , uma menina mt docil , q se mudou do brasil para a california , e teve a oportunidade de ser vizinha dos JoBros ,é mt fan deles mas acredita q ees sao pessoas normais , nao gosta de ser chamada pelo nome inteiro e só por Maya.


Heloisa , muito querida , mas passa encima de tudo pelo q quer , se nao pode com seu inimigo juntece a ele, tem ciumes da maya.


Julie , uma meina q passou toda sua infancia na california , nao tem muito amigos e estuda na mesmo escula q os jonas.


Mary , uma menina q mora na msm casa q maya , sua melhor amiga é a maya e é apaixonada por gabriel.é fiel a suas amizades.


Gabriel, irmao mais velho de maya, muito carinhoso , mulherendo , estilo conquistador mas mt docil, ele é mt bonito e popular por isso as meninas babam em cima dele..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayahm001

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.1Eu chegei ao aeroporto muito nervosa, pois eu estava só com o meu irmao , meus pais só iriam nos ver daqui 1 mes, nos iriamos morar numa casa super linda , muito grande, mas junco com outras pessoas que tambem vieram de outro pais ou outra cidade .Xxxx: Suas malas ...Maya: Obriga..Quando fui tirar a mala da esteira , ela era muito pesada , nao consegui tir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 15/06/2009 - 09:15:05

    amanda espero q goste , o começo eu nao gostei mt , mas agorra eu to escrevendo umas partes super legais , daqui a pouca as aulas dela começam...ta ficando d+
    espero q vc goste !!!

  • amandavondyprasempre Postado em 15/06/2009 - 00:03:01

    EU GOSTEI DESSA WEB!!
    ELA EH DIFERENTE, SÓ Q DIFERENTE DE UM JEITO MUITO LEGAL!!
    VC GANHOU MAIS UMA LEITORA FIEL!!
    POSTA++++++++POSTA+++++++++
    POSTA++++++++POSTA+++++++++
    BJOS! !!

  • mayahm001 Postado em 14/06/2009 - 16:32:24

    Cami olha espero q goste.. se tiver algumasugestao é só falar.. desculpa a demora , minha net teve problema mas ja ta tudo certo..
    olhaa eu mando a ft sim , mas como manda?ashauhsuaha foi mals eu sou nova akii ..

  • calissah Postado em 07/06/2009 - 18:11:41

    AMEIIIII A INTRO E O ELENCO
    SEM CONTAR Q SE É DO JONAS É BOA,ELES SAO DEMAISSSSSSS

    POSTA LOGOOOOOOOOOO

    TO ESPERANDO

    E DEPOIS ME PASSA A FOTO DA WEB PLEASE PQ É LINDAAAAAA

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais