Fanfics Brasil - Conhecidencia ou Destino? sonho adolecente

Fanfic: sonho adolecente


Capítulo: Conhecidencia ou Destino?

10 visualizações Denunciar


Cap.1
Eu chegei ao aeroporto muito nervosa, pois eu estava só com o meu irmao , meus pais só iriam nos ver daqui 1 mes, nos iriamos morar numa casa super linda , muito grande, mas junco com outras pessoas que tambem vieram de outro pais ou outra cidade .
Xxxx: Suas malas ...
Maya: Obriga..
Quando fui tirar a mala da esteira , ela era muito pesada , nao consegui tirar e machuquei meu dedo ...Derepente alguem me ajuda , quando eu olho..
Maya: obrigad..
Eu paralisei era o Joe jonas , ele parecia muito paciente, ele olha no fundo do meu olho..
Maya: Obrigada , taa-tava muito pesada..a mala..a mala tava muito pesada.-eu nem consecution falar direito-
Joe: Que isso , uma menina tao linda como vc , divia ter um cara q te ajudasse.-ele due um sorriso conquistador , mas ele falava como se fosse te conquisstar , ou como se ele tivesse serteza disso , eu nao gostei , mas oq ele significava para mim um enorme carinho e admires nao mudou-
Maya: poise na vdd eu to com o meu irmao , mas ele foi falar com um amigo..
Joe: tah bom entao , mas se precisar eu to aki ...
Entao meu irmao voltou pegou minhas malas me ajudando a levar e fomos pro carro...Entao quando eu ia entrar no carro , uma bola bate no meu pé ,eu pego pois devia ser de alguem. Vem um manino correndo em minha direçao , ele me olho e sorrio ,quando eu vejo era Nick Jonas..
Nick : Ah Oii , disculpa , foi meu irmao o Frankie , ele nao tem noçao que pode machucar alguem...pera, Vc nao se Manchucuo ne?`doi alguma coisa?
Maya: Nao eu to bem , bem mesmo -NAO eu tava quase desmaiando era o Nick Jonas- a nao se preucupa eu tenho primos da mesmo idade que o Frankie , eu sei como é , sao um loquinho..
Nick: que bom q vc me intendeu ...Mas e como é seu nome?
Maya: ah é , eu sou Mayara , mas me chama só de Maya ..
Nick: Maya , é um nome lindo , como vc- eu fiquei vermelhaa , ele sorio timido como se tivesse escapado o que ele falou , ele parecia ser diferente de joe- entao , eu nao sei se preciso me apresentar mas sou Nicolas Jonas , mas me chama só de Nick..
Kevin:
NICK , VAMOS EM BORRA O JOE JA TA SENTADO NO CARRO!!!
Nick: a eu vou ter que ir, entao , tchau..
Maya: é tchau-eu nao queria ir , nem eu nem ele demostramos interecee em sair-
Nick:-falou rapido- entao vc podia me dar seu telefone? Claro se vc quiser-ele agorra falava devagar-
Maya: é sim ,bom é.................. , vc se importa de dar o seu?
Nick: nao claro q nao é esse ............................
Maya: at entao thcau..
Eu entrei no carro e ele estava esperando eu sair para entra em seu carro , e entao eu fui para minha futura casa, ela ficava na beira da praia na lado tinha um parque muito bonito , tinha parte para as crianças e na beira da praia era a parte dos adolecentes...
Gabriel: Chegamos maninha , nossa nova casa..-ele sorrio-
A casa era muito grande , bonita , tinha muitos espelhos era branca e aparentemante todos os quartos tinha varanda, na frente da casa tinha uma picina e na areia q ligava a casa a praia tinha espreguisadeiras...
Maya: Poise , a casa é muito bonita...bom vamos ne?!
Gabriel: é pra já , princesa...
Ele descoregou o carro , e fomos entrar , logo chegou uma mulher muito bem vestida era o governanta , atas tinha 2 mordomos , 3 empregadas , e mas umas pessoas q eu nao tinha conseguido reconhecer... Ela me explicoou como funcionava as coisas lá, agorra eu sabia que os donos da casa era os moradores , sabendo q eu era uma das donas me ajudaria a me sentir em casa..
A moça me levou ate meu quarto , meu quarto era no andar de cima canto da tinha vista para o mar e para uma casa -muito linda por sinal-ela ficava na beira do mar ao lado do praque...
Apos eu ter me acomodado , eu deitei na cama imaginandoo como ia ser..
Gabriel:Oi , e ai maninha.. Quanto legal o seu?!
Maya: ah-levei um susto- poise bonito mesmo , o melhor é nao ter que dividir o quanto com alguem , mas e o seu? Tambem fica nesse andar?
Gabrial: o quanto é muto bom tbm, nao Maya os meninos ficam do outro lado da casa e no 3 andar...Mas vamos dar uma volta, para conhecer a visinhança ?
Maya: ahhhh-supirei cansada- maninho eu vo passar essa, to mt cansada..mas fica pra procima
Gabriel: Ta bom entao , mas se mudar de ideia eu vo com uns amigos q eu conheci agorra , eles tbm chegaram agorra...tchau
E eu mal dei thcau, e fui olhar o mar pela varando , eu me incostei e fiqui admirandoo..TOCA o meu celular, a musica era Don`t stop the music , eu nao tava afim de atender mas
..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayahm001

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.2Quando eu olho para ver quem era , podia ser os meus pais , entao eu quase paralisei quando eu vi escrito Nick e uma foto dele q ele tinha tirado no aeroporto ..-minha perna estremeceuu -Maya:Alô?- eu estva fingindo q nao sabia quem era-Nick: Oi maya , como vc esta?Maya: to bem I vc?Nick: to maraviloso , e for falar nisso vc tbm esta num lugar maravilhoso nao &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 15/06/2009 - 09:15:05

    amanda espero q goste , o começo eu nao gostei mt , mas agorra eu to escrevendo umas partes super legais , daqui a pouca as aulas dela começam...ta ficando d+
    espero q vc goste !!!

  • amandavondyprasempre Postado em 15/06/2009 - 00:03:01

    EU GOSTEI DESSA WEB!!
    ELA EH DIFERENTE, SÓ Q DIFERENTE DE UM JEITO MUITO LEGAL!!
    VC GANHOU MAIS UMA LEITORA FIEL!!
    POSTA++++++++POSTA+++++++++
    POSTA++++++++POSTA+++++++++
    BJOS! !!

  • mayahm001 Postado em 14/06/2009 - 16:32:24

    Cami olha espero q goste.. se tiver algumasugestao é só falar.. desculpa a demora , minha net teve problema mas ja ta tudo certo..
    olhaa eu mando a ft sim , mas como manda?ashauhsuaha foi mals eu sou nova akii ..

  • calissah Postado em 07/06/2009 - 18:11:41

    AMEIIIII A INTRO E O ELENCO
    SEM CONTAR Q SE É DO JONAS É BOA,ELES SAO DEMAISSSSSSS

    POSTA LOGOOOOOOOOOO

    TO ESPERANDO

    E DEPOIS ME PASSA A FOTO DA WEB PLEASE PQ É LINDAAAAAA

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais