Fanfics Brasil - hoje pode ser meu dia de sorte .. sonho adolecente

Fanfic: sonho adolecente


Capítulo: hoje pode ser meu dia de sorte ..

7 visualizações Denunciar


Cap.4
Jantei na sala com os outros moradores e fiz muitas amizades, tendo uma menina q ja a coonsiderava uma das minhas melhores amigas seu nome era Mary...
Entao antes de me deitar contei dos jonas para ela , ela ficou emprecionada mas me apoiou , mas tbm nao conseguio entender pq eu acabava gostando mais do Joe... Mas achei melhor ir dormir me dispedi e deitei na cama ,estava tao cansada q nem levou 5 minutos para eu dormir..
Acordei ouvindo a voz de nick cantando When you look me in the eyes ,por um Segundo pensei q tinha sonhado tudo aquilo , me levanter rapida as musica continuava..fui ate a varanda e vi nick com o violao sentado em sua varanda ...quando ele me viu sorrio , por mais q eu estivesse paralisada eu retribui o sorriso , nos combinamos de sair , passear pela capital ficava a uns 30 minutos dali. O dia passou tao rapido , foi mt legal , fomos ate a um parque de diverçoes , Nick foi mt querido... mas entao quando fui deitar ja era 23:45 da noite entao nem fiz questao de lembrar meu dia . Acordei asssusta pois tinha sonha do Joe , no meu sonho ele me falava coisas lindas, era aquele menino das musicas mt carinhoso mas me lembrei do aeroporto q que ele sempre falava , a beleza em primeiro lugar..mas alguma coisa em mim me dizia q ele nao era assim.Eu nao intendia pois se ele nao era assim mas entao , poque me tratava daquele jeito?
Ja era 5:30
Entao começei apensar...
Nick era muito carinhoso comigo , mas parecia q eu nao ligava para oq ele fazia,meu coraçao so tinha Joe , isso doia só de pensar , pois Joe ainda me tratava daquele jeito conquistador e metido, e Nick só parecia se preocupar comigo todos os dias.Eu nao tinha o q falar de Kevin pois ainda nao tive a oportunidade de conhece-lo.
Entao nao consegui mas dormi , deu6:30 eu deci e tomei café nao havia ninguem la a nao ser a anfitriã .
Coloquei a ropa:
http://www.oficinadamoda.com.br/publicador/userfiles/image/praia.jpg
Na vdd eu nem sabia para onde eu esta indo ..eu olhei e vi uma conchinha na areia e fui pegar nisso bateu uma bola na minha cabeça , doeu..
Maya: Aiiii -foi altomatico , eu levandei e me olhei cara tras-
Vinha uma menino lindo , era o Kevin ... ele me olhou e sorrio..
Kevin: nossa me desculpa,-ele falava normalmente- foi meu irmao Frankie ele me inrritou-agora ele asselerava o tom de voz- e acabei batendo na bola com mas força
Maya:-eu sorri- nao se preucupe , mas que força em? -eu começei a rir-
Kevin: - ele tbm rio , mas continuava preocupado- entao vc é daqui?
Maya: nao eu me mudei essa semana vim do brazil ..
Kevin : q legal eu e meus irmao adoramos o Brazil , principalmente as fans e as comidas..mas como é seu nome?
Maya: mayara , mas me chama só de maya..
Kevin : ok maya , mas vamos la em casa , eu vo pedir pra um medico ver a sua cabeça , a bola pode ter te machucado ...
Maya: nao , acho melhor nao.. Eu to bem.
Kevin: nao aceito nao como resposta.-ele sorrio-
Entao fomos , quando ele abriu a porta de casa , Frankie entrava primei , Kevin me deu frente , eu entrei , a casa era maravilhosa , entao ele entrou e feixou a porta , mas acabou batendo pelo vendo , ai Frankie se assustou e derubou a mesinha em sua frente , fazendo o maior barulho`.Joe gritou perguntando oq tinha acontecido..
Frankie: o Kevin bateu a porta e eu derrubei a mesinha...
Joe: atah mas vcs nao iam voltar só mas tarde?
Frankie: iamos se o Kevin nao tivesse machucada a menina..-ele falava culpando seu irmao-
Eu olhei para Kevin e ri de Frankie...
Joe: Machucou? Q menina???
Frankie : uma menina chamada Maya..
1 minuto de silencio entao , um barulho bem alto como se algo tivesse quebrado e algo mas..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayahm001

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.5 Na casa dos Jonas?!Kevin: q foi ? Joe??Joe desse a escada correndo, com o cabelo todo bagumçado , com uma brusa branca gola V ,regata e uma calça do pijama..Eu sorri de como ele estava..Entao desse o Nick tbm corredo , tropeçando em cima do irmao , mas tbm nao se encontrava em cituaçao melhor q joe...Nick: maya?! Nossa q bom te ver .. Nao te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 15/06/2009 - 09:15:05

    amanda espero q goste , o começo eu nao gostei mt , mas agorra eu to escrevendo umas partes super legais , daqui a pouca as aulas dela começam...ta ficando d+
    espero q vc goste !!!

  • amandavondyprasempre Postado em 15/06/2009 - 00:03:01

    EU GOSTEI DESSA WEB!!
    ELA EH DIFERENTE, SÓ Q DIFERENTE DE UM JEITO MUITO LEGAL!!
    VC GANHOU MAIS UMA LEITORA FIEL!!
    POSTA++++++++POSTA+++++++++
    POSTA++++++++POSTA+++++++++
    BJOS! !!

  • mayahm001 Postado em 14/06/2009 - 16:32:24

    Cami olha espero q goste.. se tiver algumasugestao é só falar.. desculpa a demora , minha net teve problema mas ja ta tudo certo..
    olhaa eu mando a ft sim , mas como manda?ashauhsuaha foi mals eu sou nova akii ..

  • calissah Postado em 07/06/2009 - 18:11:41

    AMEIIIII A INTRO E O ELENCO
    SEM CONTAR Q SE É DO JONAS É BOA,ELES SAO DEMAISSSSSSS

    POSTA LOGOOOOOOOOOO

    TO ESPERANDO

    E DEPOIS ME PASSA A FOTO DA WEB PLEASE PQ É LINDAAAAAA

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais