Fanfics Brasil - 1 - ÊXODO Ninguém Mudará a Minha História

Fanfic: Ninguém Mudará a Minha História


Capítulo: 1 - ÊXODO

114 visualizações Denunciar


Imaginar que uma aventura pudesse trazer tantas consequências, com certeza a minha existência e este livro não fariam parte deste mundo.


Em pleno sertão nordestino, a mesma cidade pacata amanhece tranquilamente assim como se despede do último raiar do sol. Vida sofrida para uma adolecente de treze anos e impossibilitada de continuar seus estudos por falta de recursos, a terceira série do antigo primário foi tudo que lhe coube até o presente momento. 


Sem expectativa de mudança, o ardendo sobre cada passo, quando em busca de alguns litros de água, o que lhe resta e perguntar a Deus, Por que meu pai e minha mãe me entregaram aos meus avós? Por que me deixaram neste lugar sombrio?


O que se sabe, fora uma promessa de sua mãe a sua avó, quando nascer uma menina dê-me para que eu crie e não viva sozinha. 


Neguinha, como era chamada, decidiu mudar a história de sua vida. Foi através de sua melhor amiga, Nenem, que Neguinha trocou as minha palavras com Flávio. 


Malas feitas, algum lanche e a poucos metros da Igreja Matriz um veículo aguardava a jovem Neguinha para seguir e construir a sua história, foi preciso algumas desculpas para poder se ausentar de casa para não mais retornar.


Foram três dias de viagem e de longos pensamentos, estratégias voltada para a nova vida de Neguinha, que agora chama-la-ei Edileusa.


Foi nada fácil, um casal recém chegado do estado da Paraíba, perâmbulando pela irônica São Paulo, a verdade é que nem eles se conheciam a ponto de estarem convivendo sob o mesmo teto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): servo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais