Fanfic: O Cão da Sala 1-3.
Minha primeira semana não poderia ser mais estranha.
Várias coisas aconteceram nesse tempo.
Além, é claro, dos boatos de mim e o John.
Por falar nele, continuava quieto. Era bem esperto nas matérias de ciências humanas, mas ia muito mal em exatas. Costumava brotar nas panelinhas da sala, comentar sobre o assunto, e depois ir embora, tão rápido e invisível de quanto entrou.
Ainda me impressiono com a quantidade de atenção que eu dou pra ele. Desse jeito vou só aumentar a falação sobre nós dois.
Era quase tão popular quanto eu à essa altura. Por seu hábito de prestar atenção em tudo, seu cabelo comprido negro e seus olhos vigilantes, deram pra ele o apelido de "O Cão".
Enquanto conversava entre as minhas amigas, sempre prestava atenção nele. Parece que sempre sabia quando eu ia espiar , pois sempre virava 3 segundos depois, me fazendo virar de volta, vermelha como um pimentão. (é bem difícil ser branca, ficar vermelha é fogo...)
Porque aquela garota continua olhando pra cá? Deus do céu...
Tenho que admitir, era linda. Aquele cabelo parecia feito de fogo, e aqueles olhos... Meu Deus, aqueles olhos...Acho que o nome era Laurie, sei lá, algo do tipo. Nome lindo também.
Bem previsível essa Laurie. É do tipo confiante, mas só entre conhecidos. Poderia tê-la na palma da minha mão se quisesse. Mas nem quero.
— Você sabe que PODE fazer o que quiser com ela, certo John? — disse a pequena voz dentro da cabeça dele. Tinha apelidado ela de Lilith.
— Claro que sei, compaixão é mais importante que as nossas vontades, Lilith.
Sim, eu sou estranho. Talvez seja por isso que eu seja o "Cão".
— Então, meus pais estaram fora na semana que vem... Sabem o que isso quer dizer, né? — Exclamou Bruna, com seus olhos brilhando. Ela tinha algo planejado, e sabia que ia dar certo.
— Então o que manda, Bruna? Festinha básica na sua casa? — Disse Laurie, também muito animada. Adorava festas. Principalmente na casa da Bruna. Era um sobrado enorme na área costeira da cidade, com uma floresta enorme do outro lado da praia.
— Isso aí, Laurie, e vou chamar TODO mundo.
—O Cão também, Bruna? — indagou Carol.
— Claro que sim, afinal, a Laurie tem que ter um motivo pra ir, não é? — Bruna olhou para Laurie com olhar brincalhão e malicioso ao mesmo tempo.
— Calem a boca, vocês duas! — Laurie disse, em meio as risadas das amigas.
Enquanto isso, John suspirou e disse para si mesmo, em meio aos burburinhos da sala:
— É, Lilith estava certa afinal...
Autor(a): niaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os próximos dias não foram bem o que eu gostaria que fossem. Talvez eu tenha me tornado mais amiga do John, talvez não, só sei que com certeza estávamos mais próximos. Aquele professor vagabundo de Artes deve ter ouvido os boatos sobre eu e o John, pois nos colocou juntos em um trabalho sobre artistas renascentistas. Deus, nem quero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo