Fanfics Brasil - Meu Presente de Aniversário Um Diário Nem Tão Querido

Fanfic: Um Diário Nem Tão Querido | Tema: Fantasia,


Capítulo: Meu Presente de Aniversário

18 visualizações Denunciar


Sábado, 10 Agosto de 2013


Eu congelei, sentindo o movimento debaixo dos meus cobertores. Com toda certeza tinha alguma coisa lá, movendo-se vagarosamente até roçar nos meus pés. Imaginando todo tipo de criatura terrível, saltei pra fora da cama aos berros.


–Feliz Aniversário! - dizia minha mãe, de pé na porta do quarto com um pequeno bolo confeitado na mão.


Minha mãe era uma mulher de 42 anos, baixa estatura, olhos castanhos muito claros e cabelos loiros, com alguns fios já grisalhos aparecendo, o que dava a senhora Grace Donovan um ar muito maduro.


Eu girei sobre os calcanhares e a fitei atordoada.


–Mas... o...que?!


Ela ignorou o meu balbuciar e lançou um olhar para a protuberância.


–E então gostou do presente?


–Presente? –olhei mais uma vez para minha cama. Me aproximando com muita cautela, puxei as cobertas num único movimento só para levar mais um susto.


–Um gato? – pergunto confusa.


–Foi a Natalie que mandou. Ela achou que você gostaria de um bichinho para te fazer companhia


Minha tia Natalie sempre foi conhecida pelos péssimos presentes que dava, mas dessa vez ela tinha se superado.


–É isso que eu ganho no meu aniversário de dezessete anos? Um gato? E preto?


–Você nunca foi supersticiosa Sue. E se você quer realmente saber, ele é muito fofinho, aposto que depois que conhecê-lo vai se encantar.


–Ah claro! Estou encantada. Em vez de ganhar dinheiro, ingressos para um show bacana ou aquele celular super moderno, eu ganho responsabilidades. É com certeza o melhor aniversário da minha vida.


–Não seja mal-agradecida Susan. - repreendeu minha mãe – sua tia lhe deu um presente de coração e é muito rude de sua parte falar desse jeito.


–Tá legal, desculpe – respondi desanimada – eu vou ligar para agradecê-la depois.


–Ótimo – ela disse erguendo o bolo próximo a mim- e então, vai apagar as velinhas ou não? Lembre-se de fazer um pedido.


Soprei as velas, imaginando o quão legal seria se minha vida não fosse tão chata. Nunca acontecia nada de especial.


–Agora se arruma e desce para comer e abrir os outros presentes. Espero-te lá em baixo. - minha mãe disse me dando um beijo de leve na bochecha e descendo as escadas, deixando-me sozinha com o meu “presente”.


Fitei aquela criatura. Sua pelugem era completamente negra e seus olhos eram verdes, atentos. Parecia me analisar da mesma maneira que eu o fazia.


Estiquei a minha mão para tocá-lo, porém não cheguei a completar o movimento, pois, nesse exato momento, a criatura simplesmente pulou no meu rosto, arranhando a torto e a direito.


–Ahh!! - gritei apavorada – me larga!


Finalmente, consegui tirá-lo de cima de mim, mas, não antes de conseguir uns bons arranhões no rosto. Depois disso, o gato simplesmente sentou-se no chão e começou a lamber as patas me encarando.


–Eu te mato seu maldito! – gritei.


Já estava me preparando para acertá-lo com o primeiro objeto que encontrei ( no caso, o despertador que estava na cabeceira da minha cama) quando minha mãe invadiu o quarto com os olhos arregalados.


–Mas o que houve aqui?


–O que houve?! O meu lindo presente é um monstro maligno que por pouco não arrancou meus olhos!!! Foi isso que houve!!


Ela olhou para mim impaciente.


–Susan que bobagem! Você deve ter assustado o bichinho e ele apenas se defendeu, foi só isso. Eu o segurei hoje mais cedo e ele não me fez nada. Venha, vamos descer a July e a Kate estão te esperando.


Depois de escovar meus dentes e tomar um banho rápido, desci as escadas correndo para encontrar minhas melhores amigas sentadas no sofá. Eu conhecia July Nomura e Kate Richards desde a pré-escola. Apesar de termos personalidades diferentes nós éramos muito unidas e fazíamos tudo juntas como as “Três Espiãs Demais”. Ao me verem as duas se levantaram e me deram um abraço de urso gritando feito loucas.


–Feliz Aniversário!!! – disseram.


–Obrigada meninas! – eu disse rindo.


–E então, ganhou muitos presentes? – perguntou July.


–Bom até agora eu só abri um “presente” – respondi desanimada.


–É? E que presente foi esse? – disse Kate


–Um gato acredita?


–Um gato? – disseram as duas ao mesmo tempo.


–Pois é. –respondi sem o menor humor.


– Que fofo! –disse July - qual é o nome dele?


–Não escolhi um nome ainda. - disse


– Se ainda fosse de duas “patas” – riu Kate – de um desses você precisa.


– Que engraçado – respondi fazendo uma careta.


–Desse vez tenho que concordar com a “Kitty” Sue. – interveio a July .


–Vocês vão começar com isso de novo? – reclamei.


–Sue. Você tem de admitir – argumentou Kate – Está sempre reclamando que sua vida é chata, mas não faz nada para mudar isso. Vive enfiada dentro de casa comendo, dormindo e vendo TV. Tem que aproveitar mais a vida!


– Eu aproveito e muito a minha vida – respondi sem muita convicção no que dizia.


–-Ah é? – indagou July erguendo as sobrancelhas – então quer dizer que você vai à festa de hoje a noite na casa do Danny não é?


–Festa? – tentei soar surpresa mas acho que não me saí muito bem.


–Não finge que não sabia Armstrong – disse Kate cruzando os braços.


–Eu não estava lembrando gente, só isso. – menti.


–Mas você vai, não vai? – indagou July.


–Claro – respondi enquanto me xingava mentalmente. Festas não eram meus passatempos favoritos, mas por um lado Kate tinha razão. Estava na hora de dar uma guinada na minha vidinha sem fraca.


–Oba!!! –gritou July .


–Bom já que o assunto foi resolvido que tal abrirmos os presentes? – perguntei animada.


–O meu primeiro! – disse Kate já levantando.


Enquanto abríamos os presentes, senti que aquele dia mudaria minha vida para sempre, disso eu tinha certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que July e Kate foram embora, fiquei sentada no sofá, fazendo planos para a festa de hoje a noite. Seria o marco da “nova era Susan” . Imersa em meus pensamentos, não percebi a figura que me observava. Era aquele gato de novo. –Mas o que é que você está fazendo aqui monstrinho? – indaguei irritada. O gato sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saturnx_ Postado em 17/03/2016 - 20:42:44

    OII, TO AMANDO SUA FIC

  • 4444cissi Postado em 08/10/2015 - 20:12:08

    Continua

  • 4444cissi Postado em 11/09/2015 - 09:46:06

    CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 08/09/2015 - 22:48:42

    FINALMENTE POSTO!!! ESSA HISTÓRIA E TÃO BOA EU TAVA COM MEDO DE VOCÊ NÃO CONTINUA!!!!

  • Carolzinha_Vondy Postado em 22/07/2015 - 20:32:06

    Continua pls *-*

  • 4444cissi Postado em 07/07/2015 - 01:23:27

    Gostei estou curiosa!! Eu acho que o Artur gosta dela!!!! Continua!!!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/07/2015 - 01:18:22

    Mas como assim??? Ela atacou mesmo o Arthur??? G-zuis!!! Continuaaaa

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 11/06/2015 - 00:56:56

    coonnttiiinnuuuuaaaaaaaaaaaa

  • Tynna Postado em 09/06/2015 - 20:56:52

    Agradeço a todos os comentários. Tenho demorado para postar mesmo sorry! Tbm percebi agora que tinha pulado um capítulo mas já fiz a correção. Um beijo a todos

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/06/2015 - 20:49:31

    Postaaaaa Maaaaiiiissssss!!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais