Fanfic: Um Diário Nem Tão Querido | Tema: Fantasia,
E foi assim que eu acabei aqui, escrevendo nesse diário ridículo como se fosse uma dessas meninas frescas que esperam por um príncipe encantado montado em um cavalo branco. Eu nunca saberia dizer o que eu fiz de errado para parar nessa confusão. Mas uma coisa eu sei: a culpa é toda DELE.
Seja lá como fosse agora era muito tarde para fazer algo e completamente inútil ficar relembrando o quanto a minha vida ficou péssima, por mais que seja difícil para mim não lembrar.
O que tenho que fazer agora é procurar mais informações sobre as bruxas e o porquê de um grupo delas queira me sequestrar. Eu também tinha que descobrir o que a minha tia estava escondendo e qual era o lance dela com o Arthur, o menino malvado e o mais importante: sem chamar a atenção da minha mãe ou eu iria acabar com outra consulta marcada com a doutora biruta. Puxa, eu bem que podia fazer uma lista de afazeres.
Acho que já escrevi o suficiente por hoje. Confesso que estou até surpresa com a facilidade com que as coisas se desenrolaram aqui acabei escrevendo mais do que acho que devia ou queria.
Enfim, agora eu me despeço ou sei lá o quê as pessoas fazem depois que escrevem em um diário. Sinceramente, eu não estou nem aí.
Ei! Um minutinho aí. Pode parecer estranho eu estar descrevendo o que eu estou vendo agora mas...bom é isso aí. Eu acabei de olhar pela janela e vi uma pessoa parada na porta da casa do Vincent. Bom eu não vejo bem os detalhes, mas eu posso ver que é um cara bem bonitão. Alto cabelos um pouco mais longos do que um garoto normal usaria e vestido de maneira muito elegante.
Quem será? Duvido que seja humano. Ele parece perfeito demais e de um jeito perigoso como o Vincent. Seja lá quem for acho que saberei quem é em muito pouco tempo: ele acabou de olhar para cá.
Fim da Primeira Parte
Autor(a): Tynna
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei paralisada. Estava dividida entre a ideia de sair dali rapidamente ou sustentar o olhar gelado daquele estranho. Finalmente optei pelo que achei mais sábio e me afastei da janela voltando para a minha cama e para o meu diário. A tarde passou rapidamente e logo a noite chegou fria e melancólica. Depois do jantar eu me sentei no sofá e lig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saturnx_ Postado em 17/03/2016 - 20:42:44
OII, TO AMANDO SUA FIC
-
4444cissi Postado em 08/10/2015 - 20:12:08
Continua
-
4444cissi Postado em 11/09/2015 - 09:46:06
CONTINUA!!!!
-
4444cissi Postado em 08/09/2015 - 22:48:42
FINALMENTE POSTO!!! ESSA HISTÓRIA E TÃO BOA EU TAVA COM MEDO DE VOCÊ NÃO CONTINUA!!!!
-
Carolzinha_Vondy Postado em 22/07/2015 - 20:32:06
Continua pls *-*
-
4444cissi Postado em 07/07/2015 - 01:23:27
Gostei estou curiosa!! Eu acho que o Artur gosta dela!!!! Continua!!!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/07/2015 - 01:18:22
Mas como assim??? Ela atacou mesmo o Arthur??? G-zuis!!! Continuaaaa
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 11/06/2015 - 00:56:56
coonnttiiinnuuuuaaaaaaaaaaaa
-
Tynna Postado em 09/06/2015 - 20:56:52
Agradeço a todos os comentários. Tenho demorado para postar mesmo sorry! Tbm percebi agora que tinha pulado um capítulo mas já fiz a correção. Um beijo a todos
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/06/2015 - 20:49:31
Postaaaaa Maaaaiiiissssss!!!! :)