Fanfics Brasil - Os Meninos Maus Não Sabem Brincar Direito Um Diário Nem Tão Querido

Fanfic: Um Diário Nem Tão Querido | Tema: Fantasia,


Capítulo: Os Meninos Maus Não Sabem Brincar Direito

168 visualizações Denunciar


Por alguns breves segundos eu só observei embasbacada a cena que se desenrolava bem na minha frente. Sabe quando você vê duas pessoas brigando e fica paralisado sem saber o que fazer? Agora imagine essa situação muito mais agravada pelo fato de que as duas criaturas brigando não eram humanas.


No começo, quando ×Vincent apareceu eu pensei: xiii, adeus Arthur, não foi nada bom de conhecer. Mas, a situação era bem mais complicada que isso. Vincent veio como um trem de carga e arremessou o Arthur do outro lado da sala como se ele não fosse nada. O moreno caiu em cima da mesinha de canto favorita da minha mãe quebrando-a no mesmo instante e levando , ainda por cima o vaso com flores que estava em cima da mesa.


Eu não quem estava pior, a mesa ou o Arthur. Tinha sangue escorrendo do seu braço esquerdo, provavelmente por causa de algum caco de vidro. Ele fez um esforço e se levantou, cuspindo sangue no tapete enquanto limpava o rosto todo molhado pela água do vaso. Havia uma fúria cega em seu olhar. Vincent, por outro lado parecia muito calmo o que me deixava em alerta máximo. Ele podia ser zombeteiro, ou ficar irritado mas essa calma era muito mais perigosa.


Ele caminhou até o Arthur com uma decisão assustadora.


–Devia ter me ouvido, filhote – disse Vincent.


–E você devia ir pro inferno, imbecil – retrucou ×Arthur com uma coragem que me deixou impressionada.


As sobrancelhas dele se arquearam, provavelmente tão surpreso quanto eu.


–Vai morrer por isso – disse Vincent.


Quando o vampiro atacou de novo, ×Arthur estendeu a mão direita para ele e algo muito estranho aconteceu. Eu pude ver um chicote que parecia ser feito puramente de uma luz verde como sua aura estalar fazendo um estrago incrível por onde passou. Vincent foi pego de surpresa mais se afastou a tempo de perder a cabeça, já que o chicote parecia ácido e fez uma abertura no seu peito quando ele tentou se esquivar.


Ele olhou para baixo e viu o seu próprio ferimento. Depois soltou um bufar indignado.


–Era minha camisa favorita!


Vincent nem mesmo ligou para a incrível abertura que já estava cicatrizando um minuto depois e sua pele voltou a perfeição de sempre.


–Parem com isso! – gritou ×July apavorada – vão acabar se matando!


Kate não dissera nada mais parecia bem empolgada com a briga. Estava na cara que ela não ia dizer nem fazer nada para tentar pará-los.


Essa era a minha menor preocupação no momento. Ele estavam deixando a casa numa maior bagunça e, a menos que o Arthur tivesse um feitiço de limpeza eu iria ter muitos problemas.


–Vocês estão destruindo tudo! – foi tudo que eu lembrei de dizer.


Apesar de nossos apelos os dois não pareciam estar nem um pouco interessados na destruição que estavam causando. Vincent transformou-se completamente deixando suas longas presas a mostra enquanto ×Arthur aguardava a próximo ataque.


Vincent investiu contra ele mais uma vez, ×Arthur lançou seu chicote de luz. Mas agora, o vampiro loiro não estava mais levando as coisas na brincadeira. Ele estava muito mais rápido que antes e esquivou-se indo parar atrás do ×Arthur que tentou em vão se defender. Era tarde. Vincent o agarrara e o mordera sem piedade.


July gritou. Kate levou as mãos à boca.


Eu não tinha ideia do que fazer mas eu sabia que não podia simplesmente deixar que o Vincent matar o Arthur, ainda mais na sala de estar.


Tentei me concentrar como fizera antes, tendo em mente como único objetivo: separar os dois.


Arthur se debatia nos braços de ×Vincent que não se importava. Ele já estava muito pálido, o que não era um bom sinal. Tinha que agir rápido.


Usando meus recentes conhecimentos sobre magia tentei projetar minha aura e envolvi os dois nela, tentando forçá-los para lugares diferentes. Para minha surpresa funcionou, até demais. Vincent levantou a cabeça de cenho franzindo. Tentei colocar ainda mais força na aura e acabei jogando cada um para um lado da sala. Vincent, caindo no armário e Arthur caindo desmaiado num canto.


–Susan! – disse July surpresa.


Eu não tive tempo para dizer mais nada. Minha visão ficou turva e eu desmaiei, pela segunda vez naquele dia.


Despertei com as vozes agitadas no corredor. Sentei-me e Vincent apareceu na porta. Ele não estava mais com sua camisa rasgada. 


-Lamento - foi logo dizendo enquanto apontava para o próprio peito - mas você não vai ter mais a oportunidade de admirar minha incrível perfeição.


Eu não me dei o trabalho de responder, não valia a pena gastar energia naquela tarefa inútil. Notei que ele parecia intrigado enquanto me encarava.


–O que foi? – perguntei, cansada daquele exame todo.


–Quem diria – disse ele sorrindo levemente – mal descobriu que é uma bruxa e já está aprontando.


Ele sorria, mas eu bem sabia que ele na verdade estava me repreendendo por ter tentado salvar o Arthur.


–Você ia matá-lo – eu retruquei.


–É claro que ia – ele falou dando de ombros - nem precisa agradecer.


Revirei os olhos.


–Olha, talvez você sendo um vampiro não saiba disso mas as pessoas normais tem problemas em assistir assassinatos dentro de suas casas. É meio antiético – acrescentei com sarcasmo – e por falar nisso onde ele está? Você não o matou não é?


–Não, mas ainda estou decidindo quanto a isso – respondeu ele – além do mais esse é o menor dos seus problemas.


–Como assim? – indaguei, temendo a resposta.


–Sua tia voltou e com notícias bem ruins. Acho melhor conversarmos sobre isso lá em baixo.


Levantei-me e o segui, ansiosa para saber o que estava por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu cheguei na sala minha tia já havia retornado. Além dela Louise e Ciprian também estavam lá, o que me deixava ainda mais preocupada. Aquela com certeza era uma reunião bem incomum. Mas eu não prestei muita atenção nisso já que eu estava espantada com o estado da casa. Estava tudo limpo e arrumado sem um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saturnx_ Postado em 17/03/2016 - 20:42:44

    OII, TO AMANDO SUA FIC

  • 4444cissi Postado em 08/10/2015 - 20:12:08

    Continua

  • 4444cissi Postado em 11/09/2015 - 09:46:06

    CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 08/09/2015 - 22:48:42

    FINALMENTE POSTO!!! ESSA HISTÓRIA E TÃO BOA EU TAVA COM MEDO DE VOCÊ NÃO CONTINUA!!!!

  • Carolzinha_Vondy Postado em 22/07/2015 - 20:32:06

    Continua pls *-*

  • 4444cissi Postado em 07/07/2015 - 01:23:27

    Gostei estou curiosa!! Eu acho que o Artur gosta dela!!!! Continua!!!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/07/2015 - 01:18:22

    Mas como assim??? Ela atacou mesmo o Arthur??? G-zuis!!! Continuaaaa

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 11/06/2015 - 00:56:56

    coonnttiiinnuuuuaaaaaaaaaaaa

  • Tynna Postado em 09/06/2015 - 20:56:52

    Agradeço a todos os comentários. Tenho demorado para postar mesmo sorry! Tbm percebi agora que tinha pulado um capítulo mas já fiz a correção. Um beijo a todos

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/06/2015 - 20:49:31

    Postaaaaa Maaaaiiiissssss!!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais